ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dùvida sobre habbo

5 participantes
Ir para baixo
GustavoHenrique
GustavoHenrique
Membro Raro
<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 423
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : -2
Acho que já sabe o que é agora né...

Existem vários métodos de você adquirir sua hospedagem e VPS.

Basta procurar um site bom e confiável.
Pierre Chique
Pierre Chique
Membro Super Raro

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 574
<b>Créditos</b> Créditos : 7
<b>Respeito</b> Respeito : 5
l0lix
Sacolala escreveu:Alguem me responde onde eu posso comprar o tal do vps e como eu coloco a minha cms e o meu emu la pow '.'
Recomendo na createen.com.br
# fiGHT.Graph ~
# fiGHT.Graph ~
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 6268
<b>Créditos</b> Créditos : 222
<b>Respeito</b> Respeito : 51
Hospedagem de sites - Um meio de fazer seu website ficar 24horas sem ser derrubado e sem ficar OFFLINE, é um bom meio, mais se for criar um habbo você poderá enfrentar muitos errors, um deles é não ter mysql para ter conexão com o emulador distante.

Virtual Private Server(Em português, Servidor Virtual Privado, conhecido como VPS) - É uma forma de ligar ou hospedar qualquer coisa durante 24horas sem cair, com uma super internet de até 100mbps conexão, fazendo um upload até 3x maior que um computador normal, VPS é uma especie de semi-dedicado, muito mais potentes, e contém tudo que você precisa para ter um computador virtual mega potente, a velocidade de um vps pode chegar a ser 5x maior que a de um PC normal pois contém um sistema potente que aguenta muita coisa. OU seja, comprando um VPS você estará comprando uma semi-máquina potente.

Créditos: JoãoMatheus(eu)
Sacolala
Sacolala
Novato

<b>Posts</b> Posts : 5
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Alguem me responde onde eu posso comprar o tal do vps e como eu coloco a minha cms e o meu emu la pow '.'
Sacolala
Sacolala
Novato

<b>Posts</b> Posts : 5
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Mais como eu coloco a minha cms e o meu emu dentro do vps?
UƞToųcћ
UƞToųcћ
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 865
<b>Créditos</b> Créditos : 100
<b>Respeito</b> Respeito : 41
# Anatomia da Lógica
Olá Sacolala.

Hospedagem serve Para Hospedar seu Arquivos do Habbo (CMS).Mais para ligar o Seu habbo o Emulador tem que está no Seu Computador.

VPS - Virtual Privater Server,ou seja, Computador Privado.Bem ele serve para Hospedar sua CMS e Emulador,a VPS é aconselhável pois o seu Habbo nunca irá dá Lag...Para Hospedar os Arquivos no VPS precisará do XAMPP ou do Apple Serve ou outros Programas....Já o Emu é só ligar normalmente ....
Sacolala
Sacolala
Novato

<b>Posts</b> Posts : 5
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Qual é sua questão:
Oque é Hospedagem pra que serve

Oque é VPS e pra que serve.


Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Bem so muito novato sobre habbo e queria deixar o meu hotel 24 horas, mais não sei como, ai conversei com um amigo meu e ele falo que eu precisava ter vps, ou hospedagem, mais não sei oque é.

Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos