ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Renato Chique
Renato Chique
Membro Épico

<b>Idade</b> Idade : 24
<b>Posts</b> Posts : 655
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : -71
Não sou gay nem Noob
"saiba oque é plagio"
pensei que você estava querendo dizer no título, tipo o que é plagio para os novatos saber. acho melhor arrumar o título para ficar 'um pouquinho melhor'
alias, sempre achei phoenix uma porcaria, mas 90% dos melhores hotéis usam.
a cms da phoenix parece uma velha, antiga ou cms de habbo v14 e.e'
ja o emu é uma mer**!eles colocam as condições na loja e nem funcionam(wired furni) >:@.

alias, um monte de gente odeia a phoenix, mais parte dela usa a propria phoenix.
Lessa
Lessa
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 1560
<b>Créditos</b> Créditos : 8
<b>Respeito</b> Respeito : 11
Atitudes.
Baby não sabe respeitar opinião ? /:
Se eu achar o tópico inúltil é problema meu, como eu disse é minha opinião.

Marlon aqui não é o local correto.
A.henr
A.henr
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 1416
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 23
~Killer escreveu:Uber não é plagiado, uber é feito totalmente do 0% de códigos.
Sim, as imagens são da sulake, ela quem desenvolveu, ela tem todos os direitos autorais.
Acho o tópico meio inúltil, da para ser resumir: Plágio = Uma pessoa que pega alguma coisa e bota os créditos nela sem ela ter feito nada.
Minha opinião.

Cara os Javascripts e os css e a imagens são do habbo hotel! A uber é feita do zero na parte de codigos php's e conecção com emulador e database! Antes de falar **** dê mais uma olhada no topico! E inutil é seu pensamento!
Pierre Chique
Pierre Chique
Membro Super Raro

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 574
<b>Créditos</b> Créditos : 7
<b>Respeito</b> Respeito : 5
l0lix
~Killer escreveu:Uber não é plagiado, uber é feito totalmente do 0% de códigos.
Sim, as imagens são da sulake, ela quem desenvolveu, ela tem todos os direitos autorais.
Acho o tópico meio inúltil, da para ser resumir: Plágio = Uma pessoa que pega alguma coisa e bota os créditos nela sem ela ter feito nada.
Minha opinião.
Plagiador é quem copia alguma coisa.
Lessa
Lessa
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 1560
<b>Créditos</b> Créditos : 8
<b>Respeito</b> Respeito : 11
Atitudes.
Uber não é plagiado, uber é feito totalmente do 0% de códigos.
Sim, as imagens são da sulake, ela quem desenvolveu, ela tem todos os direitos autorais.
Acho o tópico meio inúltil, da para ser resumir: Plágio = Uma pessoa que pega alguma coisa e bota os créditos nela sem ela ter feito nada.
Minha opinião.
GustavoHenrique
GustavoHenrique
Membro Raro
<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 423
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : -2
Bom tópico, também nunca achei Phoenix um bom emulador e nunca utilizei o mesmo.
Pierre Chique
Pierre Chique
Membro Super Raro

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 574
<b>Créditos</b> Créditos : 7
<b>Respeito</b> Respeito : 5
l0lix
Bom uber emulador não é nenhum plagio do habbo!
A.henr
A.henr
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 1416
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 23
pierreandreis escreveu:Amigo, eles usam imagem do habbo hotel, que foram feitas pela sulake. Isto é plagio.

Por exemplo, o seu bonequinho, ele é plagio ;)

E que diabos que eu botei ali? Você leu o topico?

E meu bonequinho não é plagio porquê eles liberam as imagens no proprio site! E alem disso eu não disse que fui eu que fiz!
Pierre Chique
Pierre Chique
Membro Super Raro

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 574
<b>Créditos</b> Créditos : 7
<b>Respeito</b> Respeito : 5
l0lix
Amigo, eles usam imagem do habbo hotel, que foram feitas pela sulake. Isto é plagio.

Por exemplo, o seu bonequinho, ele é plagio ;)
A.henr
A.henr
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 1416
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 23
Bom como ja vi muita gente falando besteira sobre plagio irei explicar aqui o que aconteceu corretamente!

Bom uber emulador não é nenhum plagio do habbo! Pois nunca acessamos os servidores do habbo para saber qual tipo de linguagem é usada para dar jogabilidade ao jogo! Uber emulador é feito do 0!

Phoenix emulador não é plagio! Porem nunca foi feito do zero! O Aaron (Aquele viado sem vergonha), comprou uma licensa OpenSoucer do Uber emu e introduzio os codigos feitos pelo Meth0d(Roy) e pelo Kazeta(Marlon) e saia vendendo o emulador como se ele tivesse feito tudo!
Porem a cms do phoenix não contem plagio de css, scripts ou imagens! Ao contrario da UberCms que ripou todos os css, scripts e imagens do servidor original do Habbo Hotel!

Resumindo: Phoenix emulador não é feito do zero e Aaron é viado! Roy é mais inteligente e feiz o Uber do zero! A phoenix cms também é uma **** mais é feita do zero! A uber é melhor mais usa o css, scripts e imagens do servidor original do Habbo Hotel!

A e a Swf é plagio total!
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos