ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[APPLE] iPhone 4S é lançado!

+2
Renato Chique
,ViictorC
6 participantes
Ir para baixo
,ViictorC
,ViictorC
Novato

<b>Posts</b> Posts : 3
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Depois de muitas expeculações, o iPhone 4S (haviam rumores de ser o "5", mas presumi que, se fosse "4S", seria apenas uma atualização, e eu estava certo! Só que apostei que teria um iPhone 5 e outro 4S. Mas estava errado) finalmente é exposto ao publico depois de 14 meses sem uma nova versão (o que não é normal para a Apple, pois ela atualiza sua linha de aparelhos de ano em ano).

[APPLE] iPhone 4S é lançado! Hero

O iPhone 4S é apenas um "update" do iPhone 4. Ele tem um processador A5, o mesmo do iPad 2, com gráficos até 7 vezes melhores e velocidade de até 2 vezes mais que seu antecessor, o iPhone 4. Com as mesmas curvas, o iPhone 4S não muda exatamente nada que o modelo anterior, o que nos deixaram (falo por muitos Applemaniacos) tristes.
Para poucos daqui é possivel comprar um iPhone, mas se você tiver um iPhone 4, e estiver pensando em comprar o 4S, não vale a pena, espere pelo iPhone 5 para realmente trocar (que é o que farei).

[APPLE] iPhone 4S é lançado! Overview_ios_notification [APPLE] iPhone 4S é lançado! Overview_ios_twitter [APPLE] iPhone 4S é lançado! Overview_ios_notification

Quanto ao iPod Touch, foram poucas mudanças significativas. Com a cor branca (que já dominou a Apple) o iPod Touch 5G fica ainda mais elegante.

[APPLE] iPhone 4S é lançado! Overview_games_apps
[APPLE] iPhone 4S é lançado! Overview_imessage [APPLE] iPhone 4S é lançado! Overview_safari

Crédito de imagens: Apple - Divulgação
Crédito de texto: Eu


Última edição por ,ViictorC em Qui 06 Out 2011, 16:37, editado 1 vez(es)
Renato Chique
Renato Chique
Membro Épico

<b>Idade</b> Idade : 24
<b>Posts</b> Posts : 655
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : -71
Não sou gay nem Noob
NOSSA.IPhone fantástico o 4S!você só esqueceu de colocar a fonte do tópico, porque você pegou de algum site e.e'


QUE IPHONE CHIQUE!!

/#/
/ /
/ /
@@

@@

@@
A.henr
A.henr
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 1416
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 23
Por mim tanto faz quanto tanto fez! Eu não tenho dinheiro para comprar um mesmO!
Lukka
Lukka
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 3406
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 65
Exaltação!
Renato Chique escreveu:NOSSA.IPhone fantástico o 4S!você só esqueceu de colocar a fonte do tópico, porque você pegou de algum site e.e'


QUE IPHONE CHIQUE!!

/#/
/ /
/ /
@@

@@

@@

Renato, você posta como uma criança de 5 Anos, poste como alguem mais maduro .-.
O iPhone 4S é bem legal pena que não vou poder comprar, mais as ações da Apple cairam mesmo, :B
VINNY
VINNY
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 1550
<b>Créditos</b> Créditos : 170
<b>Respeito</b> Respeito : -3
My Life is our dream !
Boa logo agora que compro meu misero Iphone 4 normalzinho sai essa beleza T_T fiquei ate triste, vou vender meu pc velho e meu iphone 4 vai que nao consigo 1 kaoeakoke
,ViictorC
,ViictorC
Novato

<b>Posts</b> Posts : 3
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Renato Chique escreveu:NOSSA.IPhone fantástico o 4S!você só esqueceu de colocar a fonte do tópico, porque você pegou de algum site e.e'
Renato, não peguei o tópico de lugar algum. Eu mesmo acompanhei o evento (não em Cupertino, mas pelo Twitter) e pude ver passo a passo.
Os únicos créditos que coloquei são das imagens, postadas e cedidas pela Apple.
Fr0st™
Fr0st™
Membro

<b>Posts</b> Posts : 82
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 2
Soo mais SmartPhone ! Mais em acordo com a ação da Apple, estás a cair muito mesmo!
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos