ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minhas moedas?

+4
# fiGHT.Graph ~
Lukka
Sotelo
A.henr
8 participantes
Ir para baixo
A.henr
A.henr
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 1416
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 23
Bom, olá Convidado eu vim aqui hoje para re-lembrar um problema meu do Jhon a 2 meses atraz que não foi resolvido!
Quando tinhamos o dominio hipixel.org eu comprei um pacote de moedas e uma semana depois migramos devolta para cá!
E minhas moedas que nem usar usei foram apagadas! Eu avia falado com o Jhon e ele disse que ia resolver mais não resolvel!

Iai como eu fico? Alguem da administração pode ver isso pra mim?

Valeu galera!
Sotelo
Sotelo
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2787
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 15
Isso ai é treta, cara, mas eu acho que por causa do domínio ele nem vai devolver... :(
Lukka
Lukka
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 3406
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 65
Exaltação!
Creio que o Jhon não va devolver, mas não custa tentar, vou deixar esse tópico aberto até o Jhon entrar em contato aqui, por isso membros não postem posts inuteis aqui, caso o contrario será alertado.
# fiGHT.Graph ~
# fiGHT.Graph ~
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 6268
<b>Créditos</b> Créditos : 222
<b>Respeito</b> Respeito : 51
Lukka escreveu:Creio que o Jhon não va devolver, mas não custa tentar, vou deixar esse tópico aberto até o Jhon entrar em contato aqui, por isso membros não postem posts inuteis aqui, caso o contrario será alertado.

O problema é esse cara... O cara pagou pra ter uma coisa, se não devolverem/entregarem algo que ele pagou ele pode recorrer a justiça, daí como fica o caso?
A.henr
A.henr
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 1416
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 23
Cara se eu paguei pelo produto e nem cheguei a usalo é claro e evidente que eu posso simplismente pedir ou a devolução ou as minhas moedas!

Mesmo sendo pouca grana é dinheiro que eu poderia ter usado para outra coisa!
MrLogin
MrLogin
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 33
<b>Posts</b> Posts : 1022
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 129
@jafuinerd
Se você não percebeu amigo, o HiPixel era um fórum totalmente diferente do ProPixel, HiPixel era HiPixel, ProPixel é ProPixel. Todos os sistemas eram diferentes. Apenas possuíam a mesma equipe e o mesmo dono.
Não, não acho que você deve ganhar suas moedas de volta.
Você comprou moedas no HiPixel, se usou, se tirou, se fez o raio que o parta, isto não faz diferença (não aqui no ProPixel).

Até mais,
Login.
Lessa
Lessa
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 1560
<b>Créditos</b> Créditos : 8
<b>Respeito</b> Respeito : 11
Atitudes.
Ué que isso ? claro que o cara se não usou deve ter suas moedas devolvidas, porque ele pagou indenpendente se o fórum era hipixel ou não por causa que é do jhon.
Tomare que ele devolva.
MrLogin
MrLogin
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 33
<b>Posts</b> Posts : 1022
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 129
@jafuinerd
Olá,

Estive me informando e fiquei sabendo que o HiPixel tinha um sistema que, no momento, estava em fase de testes e não funcionava corretamente, Wesker só colocou as moedas por causa do erro. O pacote foi de apenas R#1,50. Não teria porque devolver se foi crédito de celular. Quem vai sentir falta dessa quantidade de dinheiro que você nem pode usar?
Nem Wesker pôde receber o dinheiro. Fora que, ele nem lembra. Se você comprou, nem provas você possui. Não há logs. Faltou um ID pro Jhon colocar e deu erro.
NÃO HÁ DEVOLUÇÃO NESSES CASOS.

Até mais,
Login.
# fiGHT.Graph ~
# fiGHT.Graph ~
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 6268
<b>Créditos</b> Créditos : 222
<b>Respeito</b> Respeito : 51
Login escreveu:Olá,

Estive me informando e fiquei sabendo que o HiPixel tinha um sistema que, no momento, estava em fase de testes e não funcionava corretamente, Wesker só colocou as moedas por causa do erro. O pacote foi de apenas R#1,50. Não teria porque devolver se foi crédito de celular. Quem vai sentir falta dessa quantidade de dinheiro que você nem pode usar?
Nem Wesker pôde receber o dinheiro. Fora que, ele nem lembra. Se você comprou, nem provas você possui. Não há logs. Faltou um ID pro Jhon colocar e deu erro.
NÃO HÁ DEVOLUÇÃO NESSES CASOS.

Até mais,
Login.

1,50 compro um biscoito aqui... Mano se o cara não chegou a usar o produto vai ter que ter grana devolvida.
A.henr
A.henr
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 1416
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 23
Login primeiramente PARA COM ESSA IGUINORANCIA! Aqui não tem ninguem gritando com ninguem!
Segundo, o hipixel tinha um redirecionamento para cá ou seja siguinifica que de um modo ou de outro migramos para cá!
Terceiro você não é dono do ProPixel
Quarto o Wesker é quem controla a condição financeira do fórum então estarei esperando a resposta dele e não sua, no maximo a do Lukka que é administrador!
MrLogin
MrLogin
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 33
<b>Posts</b> Posts : 1022
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 129
@jafuinerd
Olá,

Só de início: Me respeite pois não te dei a liberdade nem o direito para falar assim comigo.
Segundo: Não diga que fui ignorante porque não fui. Cale-se se for pra falar sem pensar e sem ler.
TERCEIRO: Pedi permissão do Jhon/Wesker para dizer tudo que eu disse.
Satisfeito amiguinho? Vê se para de reclamar um pouco.

Até mais,
Login.
Jhon
Jhon
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2968
<b>Créditos</b> Créditos : 999
<b>Respeito</b> Respeito : 310
Viver até morrer!
Fui eu que mandei ele responder com esta mensagem. Não há provas de que você colocou, o sistema de SMS do HiPixel colocaria as moedas automaticamente, esqueci de colocar uma coisa. Você não afirmou que colocou e daí? Mas, te dei 50 moedas e pelo que me lembro bem você gastou ou não.

Eu te dei como se fosse um bônus, pelo simples fato de configuração na SMS ela não funcionaria sem o código e seus créditos não seriam gastos por que a configuração estava errada. Então, você pode ter enviado e dado erro na mensagem, não gastou 1 centavo de seus créditos e mesmo assim eu tinha colocado 50 moedas para você, agora não irei colocar aqui pelo mesmo fato da mensagem não ter sido enviada pelo mesmo motivo.
Cristopher
Cristopher
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 974
<b>Créditos</b> Créditos : 8
<b>Respeito</b> Respeito : 0
q
Warning : Minhas moedas? YgSrOka
Concordo com o Login, Hipixel é Hipixel, Propixel é Propixel, e assim você tem 5% de chance de receber, e 95% de não receber, acho que será raro o jhon te devolver as moedas, não foi só você que perdeu, assim, ele teria que devolver para todos os outros...
Lukka
Lukka
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 3406
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 65
Exaltação!
o Jhon ja esclareceu, não a mais motivo pra deixar esse tópico aberto.
Fechado.
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos