ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Cadê" o fórum?

+14
HarryHotel
boing ~*
Jhon
# fiGHT.Graph ~
Cristopher
GustavoHenrique
NoName17
A.henr
Lukka
Pro-Herxz
Earth
~Tech#
HouseKeeping
MrLogin
18 participantes
Ir para baixo
MrLogin
MrLogin
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 33
<b>Posts</b> Posts : 1022
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 129
@jafuinerd
Olá pessoal,

De uns tempos pra cá, parece que estão todos "desanimados" em relação ao fórum. Vários saindo do fórum, outros ficando longos tempos ausentes, ninguém bom aparece para animar o fórum. O que aconteceu? Cadê o fórum de antigamente, que era ativo, que participava, que realmente fazia o fórum?
Sumiu? Evaporou? Morreu? Vazou? Foi-se embora?
Poxa pessoal... assim não tem graça! Quero ver todos fazendo o fórum voltar ao que era, voltar à ser o fórum em si, voltar à ser o verdadeiro Habboz/ProPixel!
E então, o que acham?

Até mais,
Login.


Última edição por Login em Sex 14 Out 2011, 10:23, editado 1 vez(es)
HouseKeeping
HouseKeeping
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 992
<b>Créditos</b> Créditos : 100
<b>Respeito</b> Respeito : 16
No
Warning : "Cadê" o fórum? YgSrOka
Login, todos nós que ainda postamos queremos, mas agora não tem mais promoções. Concursos e estes tipos de coisas, não temos mais projetos. Já vi fóruns com MineCraft, e a meta deles era construir uma Cidade com 200 Casas que ocupam mais de 200 blocos cada. Eles conseguiram. E ficou com cada casa show de bola. Mas o ProPixel não faz este tipo de coisa, não se organiza em relação ao conteúdo que ele oferece. Se é que me entendes.
~Tech#
~Tech#
Membro Super Raro

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 599
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Technick Team ©
O fórum esta meio "pagado",mas isto é fase,temos que relevar o fato do falecimento de Steve Jobs,muitos estão tristes até agora.
Eu compreendi o que o House disse e concordo.Temos que animar o pessoal,fazendo brincadeira,concursos.
MrLogin
MrLogin
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 33
<b>Posts</b> Posts : 1022
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 129
@jafuinerd
Como assim? Está louco House? Fizemos promoções atrás de promoções no fórum. Quem participou? Praticamente ninguém!
Ainda achas que são as promoções que faltam? Damos pixeis mais fáceis, damos moedas mais fáceis, mas ninguém posta.
Fizemos várias promoções, tem até uma que fizemos, eram 15 prêmios e só 7 PARTICIPARAM.
Achas mesmo que é assim?

Não tem nada ver Tech, é de tempos. Não culpe a morte do Steve ou o Steve -.-
Cada desculpa tosca que vocês dão '-'

Até mais,
Login.
~Tech#
~Tech#
Membro Super Raro

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 599
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Technick Team ©
Olha,se foram poucas pessoas é por que não divulgaram bem,pois se estivesse bem divulgado teria explodido de tantos participantes.
MrLogin
MrLogin
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 33
<b>Posts</b> Posts : 1022
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 129
@jafuinerd
Não é questão disso Tech. O que você tem que entender é que não existe a divulgação propriamente dita. Nunca houve a necessidade de divulgar o fórum para que ele fosse bem movimentado e acessado.
O fórum em si se apagou, os membros foram-se embora.
O que aconteceu?
~Tech#
~Tech#
Membro Super Raro

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 599
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Technick Team ©
Como você quer que as pessoas saibam das coisas sem ao minimo divulgar?Pode ter tido baixai movimentação?Pode,não estou dizendo que não houve.
MrLogin
MrLogin
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 33
<b>Posts</b> Posts : 1022
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 129
@jafuinerd
O problema em si são os usuários mais velhos e experientes. São todos usuários e principalmente os mais experientes que fazem o fórum.
Experientes postando coisas boas já estão divulgando o fórum. Assim, o fórum é "divulgado" mais no Google aparecendo em primeiro em buscas para diferenciados assuntos e tópicos.
Entende? Nunca o fórum foi "divulgado".
HouseKeeping
HouseKeeping
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 992
<b>Créditos</b> Créditos : 100
<b>Respeito</b> Respeito : 16
No
Warning : "Cadê" o fórum? YgSrOka
Cara, promoções que eu digo é no contexto geral, tipo, de quem faz a melhor index. Melhor casa. Coisas assim, pois de moedas e pixels é obvio que eu sei que tem.
MrLogin
MrLogin
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 33
<b>Posts</b> Posts : 1022
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 129
@jafuinerd
Então House, mas eu citei também as promoções que foram feitas. Não só de moedas e pixeis.
Citei todas as promoções em si que foram feitas!
Entendeu?
HouseKeeping
HouseKeeping
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 992
<b>Créditos</b> Créditos : 100
<b>Respeito</b> Respeito : 16
No
Warning : "Cadê" o fórum? YgSrOka
Ah, agora sim compreendi o que você quis dizer... Realmente é.
Mas seria bom promoções relacionadas as áreas como eu citei não?
~Tech#
~Tech#
Membro Super Raro

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 599
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Technick Team ©
Seria,mas ainda não compreendi que ele disse que não é necessário divulgação.
MrLogin
MrLogin
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 33
<b>Posts</b> Posts : 1022
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 129
@jafuinerd
Amanhã lhe explico melhor Tech.
House, vou pensar neste tipo de promoção!
HouseKeeping
HouseKeeping
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 992
<b>Créditos</b> Créditos : 100
<b>Respeito</b> Respeito : 16
No
Warning : "Cadê" o fórum? YgSrOka
Ok Então login, fico feliz por ter te dado alguma ideia penso eu :)
Earth
Earth
Suporte

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 1519
<b>Créditos</b> Créditos : 120
<b>Respeito</b> Respeito : 11
= Mission in progress
Concordo com o Login Muitos Users saíram do fórum, a maioria aqui usa o fórum só para pegar coisas de habbo e minecraft e vão embora novamente, e não é falta de promoções, no aniversario do Pro Pixel poucos participaram da promoção então acho que nós temos de acender a grande xama que esta se apagando do nosso fórum e trazer a animação que tinha aki
Pro-Herxz
Pro-Herxz
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 1787
<b>Créditos</b> Créditos : 20
<b>Respeito</b> Respeito : 15
Go-Gamer Brasil!
Estou voltando para o Forum, para quem não lembra de mim sou o Nick Lancuer bem "antigo" aqui do forum e estou querendo voltar ajudando mesmo o forum estou com novas ideias.

Abraços.
Lukka
Lukka
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 3406
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 65
Exaltação!
Sim, o forum está muito parado, ele não tem mais o "Brilho" que ele tinha antes, o Wesker tem que dar um geito de organizar melhor o fórum e insentivar o pessoal a postar mais, o que vai ser meio dificil pq ele demitiu os dois Administradores que estavam ajudando ele na administração do fórum (Eu e o FilipeDG).
A.henr
A.henr
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 1416
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 23
Login temos que olhar também que faltam novidades no fórum!
NoName17
NoName17
Membro

<b>Posts</b> Posts : 15
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Bem... Por que será?... Pra enviar uma MP você precisa apenas de 50 mensagens. (Corrijam-me se tiver errado)
Pro-Herxz
Pro-Herxz
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 1787
<b>Créditos</b> Créditos : 20
<b>Respeito</b> Respeito : 15
Go-Gamer Brasil!
Ha algumas coisas que precisam serem alteradas, porém os administradores e coordenadores devem entram em um Bom-senso e decidirem o mais obvio.
MrLogin
MrLogin
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 33
<b>Posts</b> Posts : 1022
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 129
@jafuinerd
NoName, isto é para a segurança do fórum. Para que novos usuários não sejam feitos e enviem MPs como loucos, ou por serem novatos, ou por quererem divulgar outros fóruns.
Vou ver se arranjo coisas novas para o fórum com o Jhon. Já tenho novas ideias ;)
Vou tentar também arranjar um modo de entreter à todos no fórum.
Esperem por coisas novas :D
GustavoHenrique
GustavoHenrique
Membro Raro
<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 423
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : -2
Muitos membros que participavam ativamente de quando o fórum ainda era Habboz, se foram. Como aquele Renato Silva, e outros que não me recordo.
Cristopher
Cristopher
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 974
<b>Créditos</b> Créditos : 8
<b>Respeito</b> Respeito : 0
q
Warning : "Cadê" o fórum? YgSrOka
Muitas pessoas dos velhos tempos saíram do fórum, poucas de lá estão aqui ainda, o ultimo jeito de ficarmos com alta audiência seria a divulgação, mais ninguém faz isso.
# fiGHT.Graph ~
# fiGHT.Graph ~
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 6268
<b>Créditos</b> Créditos : 222
<b>Respeito</b> Respeito : 51
E você dizendo isso como se fizesse o fórum estar de volta né? O que falta aqui é mais eventos diversos, e outros.

O fórum está muito abandonado, nenhum administrador faz evento, se pelo menos fosse um evento por semana, o fórum iria ficar muito ativo, mais não...

A Administração não está nem aí, está com o pensando "foda-se, to nem aí pro fórum, vo ficar no meu lugar aqui enquanto eles cuidam do forum que trouxas", sem ofensas...

Sem falar que os antigos membros estão tudo indo embora, o único que voltou aqui é o Caio e o Sotelo(que quase não visita mais passa de vez enquando), sério... Se for pro Pro Pixel, ficar muito animado a galera vai ter que se esforçar e muito, pois a administração só faz um evento por ano(sacanagem isso né?), a equipe também anda muito ausente, tem gente que nem era pra tar no cargo(não vou citar nomes por que depois quem se fode, é eu)!

Manooo, se fosse um administrador ativo, e que faz eventos talvez compensa muito o fórum voltar a ativa.
Lukka
Lukka
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 3406
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 65
Exaltação!
# fiGHT.Graph ~ escreveu: E você dizendo isso como se fizesse o fórum estar de volta né? O que falta aqui é mais eventos diversos, e outros.

O fórum está muito abandonado, nenhum administrador faz evento, se pelo menos fosse um evento por semana, o fórum iria ficar muito ativo, mais não...

A Administração não está nem aí, está com o pensando "foda-se, to nem aí pro fórum, vo ficar no meu lugar aqui enquanto eles cuidam do forum que trouxas", sem ofensas...

Sem falar que os antigos membros estão tudo indo embora, o único que voltou aqui é o Caio e o Sotelo(que quase não visita mais passa de vez enquando), sério... Se for pro Pro Pixel, ficar muito animado a galera vai ter que se esforçar e muito, pois a administração só faz um evento por ano(sacanagem isso né?), a equipe também anda muito ausente, tem gente que nem era pra tar no cargo(não vou citar nomes por que depois quem se fode, é eu)!

Manooo, se fosse um administrador ativo, e que faz eventos talvez compensa muito o fórum voltar a ativa.

Quem é você pra falar? Toda a vez que o Wesker ou outro membro da equipe faz um evento participa so 1 ou 2 pessoas, vocês vivem pedindo mais eventos mais na hora de participar todo mundo fica queto e com preguiça de fazer alguma coisa. .-.

E alendo mais você tambem não contribui nada, pelomenos atualmente, o maximo que vejo de posts seus atualmente são piadas e tirinhas. .-.

------------------------

Vocês vivem reclamando que o fórum está parado, mais vocês não fazem nada para melhorar ele. Temos tantas áreas que precisam de posts mais na hora de por a mão na massa vocês ficam quetinhos. Me poupem .-.
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos