ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mudaram minha assinatura!

+8
epaR
Mr.Confusion
Jowlis
MrLogin
Sotelo
~Tech#
Lukka
Renato Chique
12 participantes
Ir para baixo
Renato Chique
Renato Chique
Membro Épico

<b>Idade</b> Idade : 23
<b>Posts</b> Posts : 655
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : -71
Não sou gay nem Noob
sem mais delongas, vou direto ao assunto.
É assim: quando eu fui banido, mudaram minha missão para: Sou noob
megusta
bem, dai já é exagero!Eu já sô Zuado pelo propixel inteiro!E todos os tópicos são fechados, como ofensa.
E se não me engano, isso é ofensa!

Ofensa pelos próprios membros da equipe do propixel, me poupe ¬¬'

agora, arrumem uma solução para eu não continuar assim... nem sei como posso explica .-. .
Vou aguardar o resultado... nesse tópico até arranjarem a solução!

edit :

AGORA JÁ TEM QUE RESOLVER:
nos meus comentários do perfil ta sou **** sou ****, IRRU!!!, o q antes o **** era chique

affz po, assim já é demais!


Última edição por Renato Chique em Qui 13 Out 2011, 20:39, editado 1 vez(es)
Lukka
Lukka
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 3406
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 65
Exaltação!
Sem ofensa, a melhor solução é você sair do fórum, ninguem gosta de você, todos te acham criança e você não sabe postar direito! Raramente vejo uma boa resposta sua .-.
~Tech#
~Tech#
Membro Super Raro

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 599
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Technick Team ©
Você é zuado por que da motivos.
Sotelo
Sotelo
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2787
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 15
parece que vcs tem 20 anos julgando o guri
MrLogin
MrLogin
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 33
<b>Posts</b> Posts : 1022
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 129
@jafuinerd
Olá,

Bom, se foi alguém, deve ter sido o Lukka. Mas não vejo nada de errado nisso euri
Você é daqueles usuários que além de não fazerem falta nenhuma, porque só floodem e poluem o fórum, devem ser banidos eternamente por IP.
Se você não quer ser banido deste modo, por favor, mude.
Acho até que foi pouco pra quem mudou sua assinatura. Você não tem nenhuma moral pra reclamar.

Até mais,
Login.
~Tech#
~Tech#
Membro Super Raro

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 599
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Technick Team ©
Até que da dó,mas se ele é zuado é pq da motivos,não estou julgando ninguém.
Sotelo
Sotelo
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2787
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 15
se o cara é criança o problema é dele...
o fórum tem indicação de idade mínima por acaso?
Jowlis
Jowlis
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 4055
<b>Créditos</b> Créditos : 10000
<b>Respeito</b> Respeito : 47
-
Poupem o garoto ele tem apenas 11 anos, ele ainda vai evoluir e muito, e além do mais o que não queremos é perder membros do fórum.
~Tech#
~Tech#
Membro Super Raro

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 599
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Technick Team ©
Eu sei como é (tenho 12 aninhos) mas sou vivido.
MrLogin
MrLogin
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 33
<b>Posts</b> Posts : 1022
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 129
@jafuinerd
O problema é que ele chega à poluir o fórum. Ele ser criança é problema dele. Mas que seja longe daqui e não polua o fórum.
Eu já disse, se for preciso, bano-o por IP.

Até mais,
Login.
Lukka
Lukka
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 3406
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 65
Exaltação!
sotelo escreveu:se o cara é criança o problema é dele...
o fórum tem indicação de idade mínima por acaso?

Não é por causa da idade que reclamamos dele, mais sim pela atitude.
Quando eu tinha 11 Anos eu não era noob assim. .-.
Renato Chique
Renato Chique
Membro Épico

<b>Idade</b> Idade : 23
<b>Posts</b> Posts : 655
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : -71
Não sou gay nem Noob

Sem ofensa, a melhor solução é você sair do fórum, ninguem gosta de você, todos te acham criança e você não sabe postar direito! Raramente vejo uma boa resposta sua .-.
vou você que mudo minha missão tenho certeza .-. mano, me acham criança por que sou criança, tenho 11 anos sabia?!E por favor, como o login disse já estou evoluindo.percebeu meu português nos tópicos?

Olá,

Bom, se foi alguém, deve ter sido o Lukka euri . Mas não vejo nada de errado nisso
Você é daqueles usuários que além de não fazerem falta nenhuma, porque só floodem e poluem o fórum, devem ser banidos eternamente por IP.
Se você não quer ser banido deste modo, por favor, mude.
Acho até que foi pouco pra quem mudou sua assinatura. Você não tem nenhuma moral pra reclamar.

Até mais,
Login.
falta até pode ser.. não me interesso por sentirem falta de mim se me tratam como o coco do dono do fórum(wesker).
a, e já to mudando tudo bem?Desde esse banimento que acabou hoje já melhorei meu português e estou diminuindo meus "memes" nos tópicos, se recebo ocorrências muito por isso também!
moral, affz já foi fala isso agora¬¬'

se o cara é criança o problema é dele...
o fórum tem indicação de idade mínima por acaso?
sotelo, concordo com você.Alias, já vi no xatbox do fórum o próprio wesker mostrando uma imagem com peitos de mulher, acho que do BBB.Mas estavam com um pouco de pele tampada no meio.

Poupem o garoto ele tem apenas 11 anos, ele ainda vai evoluir e muito, e além do mais o que não queremos é perder membros do fórum.
aleluia algum comentário "que preste" nesse post.e como disse na primeiro quote, já estou evoluindo :)

Eu sei como é (tenho 12 aninhos) mas sou vivido.
sorte sua que você não é tratado e zuado como eu ;(


bem, só vou falar isso dos comentários até agora.Não vou responder alguns para não perder meu tempo atoa ¬¬'
MrLogin
MrLogin
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 33
<b>Posts</b> Posts : 1022
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 129
@jafuinerd
Eu tive 11 anos e não era tão bobo assim, de boa. Minha irmã tem 11 anos e não fala assim, sério.
Tente melhorar, olhe ao seu redor (no fórum) e aprenda sozinho mas com a fala dos outros como se comportar corretamente.

Até mais,
Login.
avatar
Convidad
Convidado
Realmente o banimento o fez amadureçer acho que você mereçe isso mais vezes troll
Olha, você precisa crescer, sério tenho 12 anos e me julgavam muitas vezes por ser infantil, eu tive que me adaptar e crescer.
Você deveria fazer o mesmo.
Renato Chique
Renato Chique
Membro Épico

<b>Idade</b> Idade : 23
<b>Posts</b> Posts : 655
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : -71
Não sou gay nem Noob
tudo bem login, eu me comporto, mais olha de novo o tópico: agora descobri dos comentários, esse lukka já exagerou agora >:@
avatar
Convidad
Convidado
Apenas duas coisas:

Se amadureçer mude seu avatar também, você pareçe um alien.
Realmente o que falei é verdade você chamouo Wesker de coco, ou seja mereçia outro banimento.

E cara olhe sua reputação -67, você realmente deve amadureçer e voltar aqui.
OBS: O assunto do tópico foi completamente desviado (ele não é ****), está na hora de fechar ou resolver o verdadeiro problema aqui.
Lukka
Lukka
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 3406
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 65
Exaltação!
Renato Chique escreveu:tudo bem login, eu me comporto, mais olha de novo o tópico: agora descobri dos comentários, esse lukka já exagerou agora >:@

Não exagerei, so quero o melhor pro Fórum que visito a 2 anos.
E desde que você não faça mais nada errado ou "idiota" não te provoco mais, alias nem provocação é, é um alerta pra você e.e
Mr.Confusion
Mr.Confusion
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 765
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 5
;D
Faz o seguinte, crie outra conta e mude o seu jeito, assim deve que nem iram te recunheçer mais. haha
epaR
epaR
Membro

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 43
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : -3
Diversão.
Login escreveu:Eu tive 11 anos e não era tão bobo assim, de boa. Minha irmã tem 11 anos e não fala assim, sério.
Tente melhorar, olhe ao seu redor (no fórum) e aprenda sozinho mas com a fala dos outros como se comportar corretamente.

Até mais,
Login.
Verdade, mas aí Renato, se você preferir pode mentir a sua idade no perfil sem precisar amadurecer, é o que muitos fazem por aí...
Lessa
Lessa
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 1560
<b>Créditos</b> Créditos : 8
<b>Respeito</b> Respeito : 11
Atitudes.
Acho isso normal deixa o muleke, Lukka e Login se vocês não foram bobos assim vocês foram assim mais o muleke não.
Realmente ficar editando perfil de usuários que isso ? Nem é atitude de ninguém aqui no fórum.

Renato só tenha um bom português, pense aqui como uma escola.
Jhon
Jhon
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2968
<b>Créditos</b> Créditos : 999
<b>Respeito</b> Respeito : 310
Viver até morrer!
Renato Chique escreveu:
falta até pode ser.. não me interesso por sentirem falta de mim se me tratam como o coco do dono do fórum(wesker).
a, e já to mudando tudo bem?Desde esse banimento que acabou hoje já melhorei meu português e estou diminuindo meus "memes" nos tópicos, se recebo ocorrências muito por isso também!
moral, affz já foi fala isso agora¬¬'

Hoje acabou o seu banimento e já quer ser banido de novo? Olhe o respeito quando for falar comigo que eu também respeito aos demais da mesma forma que respeito você. Irei pensar no caso de te banir de novo ou não pelo fato de me chamar de "cocô" que no caso equivale à fezes humanas.
Renato Chique
Renato Chique
Membro Épico

<b>Idade</b> Idade : 23
<b>Posts</b> Posts : 655
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : -71
Não sou gay nem Noob

Apenas duas coisas:

Se amadureçer mude seu avatar também, você pareçe um alien.
Realmente o que falei é verdade você chamouo Wesker de coco, ou seja mereçia outro banimento.

E cara olhe sua reputação -67, você realmente deve amadureçer e voltar aqui.
OBS: O assunto do tópico foi completamente desviado (ele não é ****), está na hora de fechar ou resolver o verdadeiro problema aqui.
só mudei meu avatar 1 vez '-' antes eu era tipo um renato elvis(com o nome igual) agora essa foto a e '-'.Mano amadurecer só de ano em ano sabe?A e não chamei o wesker de coco, você entendeu errado.Falei q eu so tratado como o coco do wesker aqui no fórum!

Não exagerei, so quero o melhor pro Fórum que visito a 2 anos.
E desde que você não faça mais nada errado ou "idiota" não te provoco mais, alias nem provocação é, é um alerta pra você e.e
exagero sim, e acha que o melhor do fórum é "tirar usuários"? E se fosse alerta seria +1 warning na barra ali de ocorrências>

Faz o seguinte, crie outra conta e mude o seu jeito, assim deve que nem iram te recunheçer mais. haha
já pensei nisso uma vez, mas melhor ficar assim, não quero perder meus posts,ranks e minha assinatura.E dai eu teria que começar tudo de novo ¬¬'

Verdade, mas aí Renato, se você preferir pode mentir a sua idade no perfil sem precisar amadurecer, é o que muitos fazem por aí...
as pessoas fazem isso por que tem medo de serem zuadas.A mim eu sou zuado, mas tudo tem consequências, sabia?

Acho isso normal deixa o muleke, Lukka e Login se vocês não foram bobos assim vocês foram assim mais o muleke não.
Realmente ficar editando perfil de usuários que isso ? Nem é atitude de ninguém aqui no fórum.

Renato só tenha um bom português, pense aqui como uma escola.
e o que você acha que eu estou fazendo?Já percebeu meu português?Mas pensar aqui como na escola já é exagero, a minha tia passa 9 páginas para eu copiar no caderno .-.(o recorde foi 13)

Hoje acabou o seu banimento e já quer ser banido de novo? Olhe o respeito quando for falar comigo que eu também respeito aos demais da mesma forma que respeito você. Irei pensar no caso de te banir de novo ou não pelo fato de me chamar de "cocô" que no caso equivale à fezes humanas.
wesker, você também não entendeu direito.No tópico eu falei "eu sou tratado como o coco do wesker aqui no fórum", não te chamei de coco, é que aqui no fórum sou tratado como as suas fezes humanas e.e'
Rikinhoz
Rikinhoz
Membro Elevado

<b>Idade</b> Idade : 33
<b>Posts</b> Posts : 256
<b>Créditos</b> Créditos : 100
<b>Respeito</b> Respeito : 5
no www.ihabi.org
Se ponham no lugar dele!
Se vocês estivessem no lugar dele,não iam gostar de que alterassem seu avatar,te chamassem de ALIEN por causa da sua aparência...e sim ia querer que o pessoal te ajude a melhorar,e não a piorar.
A.henr
A.henr
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 1416
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 23
Bom primeiramente você é tratado como coco aqui no fórum? Manow pense você em quantas tolices, bobagens e merdas (LITERALMENTE) que você já fez aqui no fórum!
Se te odeiam e te acham com cara de Alien, é porquê você é estranho, só floda e polui o fórum com mensagens como:

Spoiler:

Melhore seu Português, troque de nome, troque essa assinatura de babaca e comece a fazer coisas legais no fórum! Não fazer essas mensagens de M.erda!
~Tech#
~Tech#
Membro Super Raro

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 599
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Technick Team ©
Você pode buscar exempos e ver como eles se comportam,e agir da maneira que você quer ser tradado.Eu sei como é isso,tenho 12 anos,não é muita diferença,mas eu segui esses exemplos e veja como estou.
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos