ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lukka não morreu!

+2
boing ~*
Fr0st™
6 participantes
Ir para baixo
Fr0st™
Fr0st™
Membro

<b>Posts</b> Posts : 82
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 2
Mee falaa uma coisa, como Lukka pode ter morrido sendo que ele se encontra Online aqui no Fórum ? --'


Respondam Por favor!

boing ~*
boing ~*
Membro Super Raro

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 535
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 12
Excelente !
Não sei se é verdade sua pois não vi, mas se ele esteve online pode ter sido alguém do fórum, da administração. Ou pode ser outra pessoa. Mas você tem print? caso tenha poste-a para que todos possam ver.
MrLogin
MrLogin
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 33
<b>Posts</b> Posts : 1022
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 129
@jafuinerd
Olá,

Eu não estou vendo Lukka nenhum online.. não sei de onde vocês estão tirando isso. Poucos estão dizendo que Lukka está online. Pra mim, isso nunca aparece...

Até mais,
Login.
Jowlis
Jowlis
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 4055
<b>Créditos</b> Créditos : 10000
<b>Respeito</b> Respeito : 47
-
Só porque ele está online não quer dizer que esteja vivo, além do mais o próprio login disse isso no tópico:

Estaremos já fazendo algumas edições em sua conta. Como retirá-lo da administração e etc.
Espero que todos vocês entendam porque e quem perdemos no fórum. Novamente digo:
Vá com Deus, amigo!
Fr0st™
Fr0st™
Membro

<b>Posts</b> Posts : 82
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 2
Eu tenho ele no msn e sabado vi quando ele entrou!
Ele mesmo disse a alguns mêses que não havia ninguem com a senha dele, nem alguem da sua familia com senha do MSN e PrPixel!
Pro-Herxz
Pro-Herxz
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 1787
<b>Créditos</b> Créditos : 20
<b>Respeito</b> Respeito : 15
Go-Gamer Brasil!
E você acha mesmo que a Staff precisa da senha dele?
Lukkas pode ter morrido ou nao mas por via das duvidas acho que nao precisamos ficar criando topicos de conspiracoes ate porque o forum nao é funeral apenas oque é simbolico fazer uma homenagem como foi feita.
avatar
Convidad
Convidado
Eu sempre acreditei que era tudo mentira

LUKKAS NÃO MORREU
E ALGUEM DEPOIS VAI INVENTAR QUE OUTRA PESSOA MORREU COMO POR EXEMPLO DE NOVO O WESKER
Mr.Confusion
Mr.Confusion
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 765
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 5
;D
Se ele se encontra online no msn porque vocês não chamam para conversar e tira um print dele conversando com vocês? Isso já ta virando uma tremenda bobagem, so tão criando e ganhando cada vez mais posts com essa morte do lukka.
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos