ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Mr.Confusion
Mr.Confusion
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 765
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 5
;D
Bom, estava navegando e me deparei com um fórum falando sobre essas "mortes" que estão aconteçendo, acho isso uma tremenda idiotisse que estão inventando, e não deu pra reparar direito, mais acho que estão a citar o PRO PIXEL, olhem aqui: RETIRADO
Acho que deveriam parar com isso, porque alem de outros fóruns falarem sobre esse fórum, podem perder alguns usuarios por isso.

Não é so isso não, queria falar tambem sobre as parcerias. Eu acho até bom pra mim, porque meu fórum está postado aqui pedindo parceria, mais pensando pra um lado melhor, vocês da staff estão demorando muito a responder, e enquanto isso não aconteçe, os fóruns pedindo parcerias estão em uma forma de "divulgação", porque não por algumas regras a mais para parcerias?

Atenciosamente,
Blunt.
avatar
Convidad
Convidado
Isso não é de propósito o primo do Lukka o trollou, a culpa não é da equipe.

Acho apenas que não deve ser avisada a morte enquanto não está confirmada.
A.henr
A.henr
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 1416
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 23
É realmente andam fazendo muita besteira usando nosso nome!
Lukka
Lukka
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 3406
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 65
Exaltação!
Além de você estar divulgando outro fórum, esse tópico não tem nenhum sentindo.
A Minha suposta morte foi uma Trollagem do meu primo, eu não tinha como saber pq estava em outra cidade e sem internet.

se mais alguem fingir a morte de outra pessoas sem ter provas concretas será banido, isso ja foi avisado.

Fechado.
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos