ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Junior
Membro Elevado

<b>Posts</b> Posts : 231
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : -1
O mundo é dos Nerds!
Você já gravou um vídeo sobre Transformice? de você passando em um mapa super dificil, ou vendo coisas extraordinarias? ou você já tirou um print de uma sala com muitos ratos? seja o que for, compartilhe este seu
momento com nós, postando aqui neste mesmo topico, uma imagem, video entre outros, ou você quer mostrar aquele video extraordinario que você viu no Youtube? compartilhe conosco tambem!

O meu unico:



Obs: Não postem coisas que não sejam sobre Transformice, desviar assunto é proibido..
Renato Chique
Renato Chique
Membro Épico

<b>Idade</b> Idade : 23
<b>Posts</b> Posts : 655
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : -71
Não sou gay nem Noob
a unica coisa que mais me emocionou no transformice(como só joguei uma vez por que acho um jogo chato e idiota...) foi quando um pau tava caindo, dai eu consegui pular nele e cair no chão.E ainda: foi muito engraçado todo mundo caindo no buraco!!!
boing ~*
boing ~*
Membro Super Raro

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 535
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 12
Excelente !
Já tive vários momentos, inclusive no map 123 (meu favorito). Mas não tenho prints.
OFF = Bootcamp easy heim.
avatar
Junior
Membro Elevado

<b>Posts</b> Posts : 231
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : -1
O mundo é dos Nerds!
Hehe, meu amigo Zpj fez um mapa impossivel, tenho o codigo dele, e o video eu nao acho mais, quando eu achar eu mando pra vocês!

OFF = kk, eu ainda era noob, parei de jogar e agora que eu voltei quando eu ligo o camtasia da muito lag, antes não dava..

@Edit:

Meu mais novo mito:

Compartilhe seus momentos! ZTzEC
Moloch
Moloch
Membro Pro

<b>Posts</b> Posts : 1411
<b>Créditos</b> Créditos : 100
<b>Respeito</b> Respeito : 52
(:
Acho que um dos meus melhores momentos foi:
- Quando eu fui jogar '' Guerra De Shaman '' na sala '' FIGHT3 '' levei um Cannonn na cabeça vuuuuuuei longe ai não morri depois ele foi e acertou outro cannonn e eu coloquei bigorna correndo o cannonn Quico na Bigorna e volto no outro rato assim matando ele sem ter feito nada.
Não tenho vídeo pois foi do nada ! e o print na hora que eu fui tirar o rato já estava morto Fail # mais foi meu melhor momento que eu me lembre !
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos