ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Convidad
Convidado
Tenho pena do pequenino se passa-se ao pe dele eu dava 1 euro ( 4 reais ) o que tinha e aviso para se escrever algo em baixo nao gozar do video ou eu posso me chatear não seja racista!
Lukka
Lukka
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 3406
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 65
Exaltação!
Não vi nenhuma diversão nesse vídeo pra ser colocado nessa área.
MOVIDO.

É infelizmente ainda tem muita pobreza no Brasil, que veio principalmente da Colonização Portuguesa e da Corrupção, ainda tenho esperança que um dia a situação do Brasil vai melhorar.
Alvaro
Alvaro
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3935
<b>Créditos</b> Créditos : 200
<b>Respeito</b> Respeito : 29
All users are.
Eu, não gosto deste tipo de comercial, pois aposto que essa criança não é uma criança de rua de verdade, pois se você ver, olhe a roupa, defina bem. Eles so sabem falar, para as pessoas ajudarem, mas eles acham que fazer um comercial vai mudar a vida de alguma criança, o que muda e a atitude da pessoa sobre isso.
avatar
Convidad
Convidado
Eu sei mais essas propaganda esta a relacionar com as pessoas de rua!

Todas as propaganda relaciona com alguma coisa se você reparar bem!
Jowlis
Jowlis
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 4055
<b>Créditos</b> Créditos : 10000
<b>Respeito</b> Respeito : 47
-
Eu entendi o foco principal da propaganda, e nos passa uma bela mensagem.
# fiGHT.Graph ~2
# fiGHT.Graph ~2
Novato

<b>Posts</b> Posts : 6
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Caramba velho eu quase chorei aqui, tipo vi mt gente de rua ai se você reparar nas zonas de sao paulo, rj e outros estados nas via lights tem aqeles garotinhos q limpam o parabrisa do carro por 1 conto, tem mt gente q n colabora... sinceramente como o lukka disse... Ainda acredita q tenha esperança para q o brasil saia dessa pobreza...
Alvaro
Alvaro
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3935
<b>Créditos</b> Créditos : 200
<b>Respeito</b> Respeito : 29
All users are.
# fiGHT.Graph ~2 escreveu:Caramba velho eu quase chorei aqui, tipo vi mt gente de rua ai se você reparar nas zonas de sao paulo, rj e outros estados nas via lights tem aqeles garotinhos q limpam o parabrisa do carro por 1 conto, tem mt gente q n colabora... sinceramente como o lukka disse... Ainda acredita q tenha esperança para q o brasil saia dessa pobreza...

LOL velho, que roubo e esse ? Limpar o vidro por 1 real ?!


Devo lembra-los que nem todos os garotos de rua são bons, uma vez o menino ajudou meu pai a estácionar o carro e meu pai lhe deu 30 centavos, ai ele ainda disse:

Ei aquele carrão so me deu 30 centavos.

Falta de sacanagem.
A.henr
A.henr
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 1416
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 23
Cara geralmente eu não sou atingido por esse tipo de propaganda!
Da onde que uma criança de rua vai está tão bem vestida assim? E outra, por quê ele não dão a iniciativa? E o que o # Lyber ~ falou ai em cima é verdade, na maioria das vezes essas crianças tem envolvimento com drogas e etc!

Eu mesmo já estava na rua uma vez e chegou um certo "Mendigo", que faz tatuagens, ele já foi programador e designer profissional mais por causa das drogas ele hoje é o que é!
Alvaro
Alvaro
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3935
<b>Créditos</b> Créditos : 200
<b>Respeito</b> Respeito : 29
All users are.
Imagino eu que se eles achassem uma nota de 100 e soubessem de quem era, eles não devolveriam.
Lessa
Lessa
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 1560
<b>Créditos</b> Créditos : 8
<b>Respeito</b> Respeito : 11
Atitudes.
# Lyber ~ escreveu:Imagino eu que se eles achassem uma nota de 100 e soubessem de quem era, eles não devolveriam.

Eu faria a mesma coisa, ahsuahushsua.
Ah sobre crianças com drogas, ela não tem a opção de dizer não se ela não aceita ela morre, por isso muitas entram nesse mundo para tentar sobreviver.

#ficadica
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos