ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
A.henr
A.henr
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 1416
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 23
Bom eu tava andando pelo TecMundo e achei isso:

Desde que o primeiro trailer de Grand Theft Auto V despontou na internet vários rumores apontaram quem seria o provável protagonista do título. Ainda podemos estar longe de uma resposta conclusiva, mas novos rumores sugerem a participação de alguns velhos conhecidos.

O site Internet Movie Database (IMDB), especializado na indústria cinematográfica, postou uma lista com o elenco de atores que participará das dublagens de GTA V. Para surpresa de muitos o nome de Michael Hollick — o homem por trás da voz e da captura de movimento de Niko Bellic, protagonista de GTA IV — aparece nos créditos.

Além de Michael Hollick, o site também listava a participação de Young Maylay, o rapper que interpretou Carl “C.J.” Johnson em Grand Theft Auto: San Andreas. O site já foi atualizado e os nomes já não aparecem mais no elenco do jogo, fato que apenas levanta mais dúvidas.


Pra mim como eles estão voltando a San Andreas, onde foi produzido o GTA S.A o melhor, eles poderiam colocar uma certa máfia onde o jogador principal seria o C.J e o resto seria meio que comparsas dele!

Mais e vocês o que acham do elenco do GTA V?
LucasMarley
LucasMarley
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 751
<b>Créditos</b> Créditos : 400
<b>Respeito</b> Respeito : 9
Jah bless you!
Eu presumo que usem uma personagem nova, mas não excluo o facto de poder ser o C.J ou o Niko. Postaste na área errada, existe uma área para o Grand Theft Auto.

Jah bless you!
Jowlis
Jowlis
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 4055
<b>Créditos</b> Créditos : 10000
<b>Respeito</b> Respeito : 47
-
Área errada, na área do Grand Theft Auto existe uma área Off-Topics, preste atenção na próxima.

Movido >>>
Jhon
Jhon
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2968
<b>Créditos</b> Créditos : 999
<b>Respeito</b> Respeito : 310
Viver até morrer!
O Niko não pode ser e o Baixaki disse que poderia ser o mendigo se o V se passará em 2012 e o GTA IV se passa em 2008, ele não ficaria tão pobre e também a ponto de pedir esmolas, não se parece nada com ele. E quanto ao negro que aparece no vídeo não se parece o C.J já que ele tem 44 anos e tinha uns 19 na época do GTA San Andreas que se passa em 1992.

Acredito que o C.J entre, não como protagonista mais sim pra entregar missões. E aquele negro do vídeo não é o C.J.
Alvaro
Alvaro
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3935
<b>Créditos</b> Créditos : 200
<b>Respeito</b> Respeito : 29
All users are.
Apenas os movimentos do Niko serão copiados, pois ficaram muito realistas, acho que danos causados quando um carro bate tambem são, pois são muito bom, o que acho que vai melhorar é o gráfico apenas, vai ficar como um GTA IV com um ENB Extreme ( ENB e um programa que melhora os gráficos do GTA ). È tambem a chegada de novos carros.
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos