ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Zhang
Zhang
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3742
<b>Créditos</b> Créditos : 15
<b>Respeito</b> Respeito : 31
Sim, eu quero me demitir, o Lukka vive falando mal das minhas coisas, mal de mim, achando que isso não prejudica aqui no fórum, ele pensa também que eu não sei distinguir o que é dentro e fora do fórum. Se eu não sei, problema meu. As ofensas dele me afetam sim. Dá um desânimo, uma vontade de parar tudo. Ele me xinga de tudo, ele fala mal dos meus pertences, ele se acha por causa do que tem ou do que vai ter. Ainda por cima, se une com o Jhon pra falar isso tudo.
A Trollagem do Lukka, segundo ele é só brincadeiras, bem, isso pra ele, pra mim são ofensas. Ele nunca percebe isso.
Já cansei dessa porcaria. Eu quero me demitir, dar um tempo na staff desse fórum. Sair um pouco daqui, fazer outra coisa.
Não vou parar de participar.

Então.
EU QUERO MINHA DEMISSÃO!
Pierre Chique
Pierre Chique
Membro Super Raro

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 574
<b>Créditos</b> Créditos : 7
<b>Respeito</b> Respeito : 5
l0lix
Filipe, sempre gostei de você, pelo fato de ser bastante humilde, apesar de sua idade ser 12, sua maturidade é de uma pessoa de 16+ anos, e isso faz você uma pessoa muito gente boa!

As trollagens do Lukka são insuportáveis, eu não aguentava mais pois ele se achava o dono do mundo, menosprezava qualquer um, e quando brinca com ele, ele diz que é tratado como ofensa e ofensa a adm é 1 semana.
Você tem toda razão sobre a demissão, eu já havia cansado, e iria ajudar o Jhon a preparar algo pro natal, até o Lukka destruir a minha casa do minecraft e dizer que se eu contasse para alguém a atitude dele ele iria me tirar da ProPixel pois manda aqui. Então eu sai, fiquei um tempo fora e agora quero voltar como membro, pois eu não quero ter a obrigação de aturar ele.
Concordo muito com você, e estou te apoiando na sua decisão.
Jhon, reveja melhor quem está a sua volta.
Lukka
Lukka
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 3406
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 65
Exaltação!
Se você quer, vai ter sua demissão.

Aliás pare de mentir, eu não te chingo, eu admito ke falo mal dos seus pertences mais isso é fora do fórum, FORA, O que é fora não deveria te afetar aqui dentro, você é um frescurento e recentemente você ficou muito idiota. Eu "Trollo" muitas pessoas de meu MSN, e eles até dão risada e me trolam tambem, você é o unico do meu MSN que fica com esse desânimo ridiculo e eu repito, isso é FORA DO FÓRUM. FORA! Nenhum membro da equipe do fórum leva seus problemas aqui pra dentro, você é o unico que tem essa frescura. Não queremos gente assim na nossa equipe.

-- EDIT

Pierre, você me odeia e eu ja te expliquei que não gosto que você me chame de Pucca! Isso sim é uma ofensa, o resto n passa de frescura sua e do filipe.

RESOLVIDO. Fechado!


Última edição por Le Lukka em Sáb 10 Dez 2011, 00:38, editado 1 vez(es)
Pierre Chique
Pierre Chique
Membro Super Raro

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 574
<b>Créditos</b> Créditos : 7
<b>Respeito</b> Respeito : 5
l0lix
Fechou porque? Acho que deveriamos dizer o que achamos da atitude dele.
Lukka
Lukka
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 3406
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 65
Exaltação!
Pierre Chique escreveu:Fechou porque? Acho que deveriamos dizer o que achamos da atitude dele.

Ele simplesmente pediu demissão, não era nem necessário criar um tópico.

Irei reabrir o tópico caso o Wesker solicite, por em quanto irá se manter fechado.
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos