ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ygor
Ygor
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 2081
<b>Créditos</b> Créditos : 1500
<b>Respeito</b> Respeito : 29
Observando...
Anunciada nova expansão de “The Sims 3” Ea-announces-the-sims-3-showtime-expansion-pack

Quando todo munda pensa que a franquia “The Sims” não tem mais o que apresentar eles anunciam uma nova atualização, que enche os jogadores de esperança novamente. Agora, será a vez de mostrar os seus talentos na expansão “Showtime”. O objetivo deste novo patch da série será desenvolver os talentos individuais de cada Sim. Será possível transformar s seus personagens em cantores famosos, DJ’s ou até mesmo astros do ilusionismo ou de acrobacia.

O bacana desta atualização é que não será simplesmente um pacote de novas profissões que será instalado no seu jogo. Cada carreira escolhida abrirá um mundo de possibilidades, e terá como o jogador personalizar diversas coisas relacionadas a esta profissão. Por exemplo, se o personagem se transformar em um cantor famoso, o gamer poderá montar o palco, efeitos especiais, iluminação, dentre outros detalhes para deixar o show com a cara do seu Sim.

Além disso, outra novidade deste pacote será o incentivo a interação social. Agora, os jogadores terão que cumprir missões relacionadas a divulgar seus feitos para outros jogadores, utilizando o sistema online do seu Sim. Além disso, o jogo terá um sistema para pricurar seus amigos e enviar cartões postais baseados no game.
Zhang
Zhang
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3742
<b>Créditos</b> Créditos : 15
<b>Respeito</b> Respeito : 31
Eu tinha visto já uma reportagem eu acho, sobre a nova expansão, e realmente, ela é muito boa, e vai trazer muitas novidades.
LucasMarley
LucasMarley
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 751
<b>Créditos</b> Créditos : 400
<b>Respeito</b> Respeito : 9
Jah bless you!
Lamento dizer, mas tenho que dizer... Sims ficou sem graça, já. Penso que é sempre a mesma coisa, eles deviam mudar alguma coisa, por exemplo, podíamos controlar o boneco com as setas e devia haver duas opções de jogabilidade, ou escolhíamos jogar com vários Sims ou então só um, assim permitia que pudéssemos ter uma família mas só tomávamos conta de um Sims.

Jah bless you!
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos