ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Vinicius
Vinicius
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 2277
<b>Créditos</b> Créditos : 200
<b>Respeito</b> Respeito : 18
The simples is the best
O site Win Unlocked divulgou cópias das telas da versão pré-Beta do Windows 8 que mostram como deverá ser o media player do sistema operacional da Microsoft. As telas exibem um player rejuvenescido, atraente e com um design que guarda muita semelhança com o Windows Phone.
Surgem telas do novo player de música do Windows 8 Win82
Não se sabe se ele manterá o tradicional nome de Windows Media Player, por enquanto estaria sendo chamado de Music Beta. Além da interface baseada no Metro, é provável que o aplicativo tenha uma opção mais tradicional, voltada especialmente para dispositivos sem touchscreen. A ativação do aplicativo é marcada por uma tela em fundo roxo com ícone em forma de fone de ouvido.
As imagens permitem supor que o aplicativo terá suporte a pinning (fixa música ou álbum preferido na tela inicial do sistema) e plena integração à compra de conteúdo virtualmente. Detalhes da Windows Store já vazaram. Embora o uso do player tenha sido todo focado na execução de música, é bem provável que ele também reproduza vídeos. O primeiro Beta do Windows 8 deve estar disponível em fevereiro de 2012.
Via Neowin
VINNY
VINNY
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 1550
<b>Créditos</b> Créditos : 170
<b>Respeito</b> Respeito : -3
My Life is our dream !
achei bem legal o novo media player . fiquei sabendo que ele vai funcionar como o itunes por conta do windows phone :D
Vinicius
Vinicius
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 2277
<b>Créditos</b> Créditos : 200
<b>Respeito</b> Respeito : 18
The simples is the best
Não sei se é certo .
Mas o iTunes já liberou a venda de músicas ontem.
VINNY
VINNY
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 1550
<b>Créditos</b> Créditos : 170
<b>Respeito</b> Respeito : -3
My Life is our dream !
É EU ENTREI PRA BAIXAR COISAS E TAVA FORA DO AR. FIQUEI VERY VERY VERY VERY PUTO euri Mais então o sistema vai ser bem parecido só que somente de musica e video !
Zhang
Zhang
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3742
<b>Créditos</b> Créditos : 15
<b>Respeito</b> Respeito : 31
No site do Tec Mundo há uma galeria de imagens, e santo CRISTO, é ridículo, horrível, feio.
LucasMarley
LucasMarley
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 751
<b>Créditos</b> Créditos : 400
<b>Respeito</b> Respeito : 9
Jah bless you!
Sinceramente, tenho que concordar com o Filipe, se isto for realmente assim... não parece nada de especial mas vamos ver. :)

Jah bless you!
Zhang
Zhang
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3742
<b>Créditos</b> Créditos : 15
<b>Respeito</b> Respeito : 31
Prefiro mil vezes, o media player transparente do Windows Vista, do que esse lixo.
# Lucas ~
# Lucas ~
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 1695
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 1
http://habborool.org
Prefiro o do Windows XP comparada a esta ****. O windows 8 era pra ser revolução e está se tornando decepção.
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos