ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
renatobcj
renatobcj
Membro

<b>Posts</b> Posts : 16
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
FIZ UM SERVER E OS COMANDOS /sethome , /home e /warp so funcionan pra adm como boto pra player tbm?
Renato Chique
Renato Chique
Membro Épico

<b>Idade</b> Idade : 23
<b>Posts</b> Posts : 655
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : -71
Não sou gay nem Noob
servidor é JAR(java) multiplayer normal?bem como eu pensava(<p>SIM!</p>) clique e saiba como criar esse servidor com "esses" comandos

para baixar os plugins para ele, [url=plugins.bukkit.org]clique aqui ;) (cheque se e 1.0.0)


Da um mais por causa do diz de zoar Renato Chique (em 2011) eles me deram negativo sem parar D;


dicas: se precisar da minha ajuda e tals me convida para o servidor :) (eu vou receber op pq sou **** >:D)
HouseKeeping
HouseKeeping
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 992
<b>Créditos</b> Créditos : 100
<b>Respeito</b> Respeito : 16
No
Warning : AJUDA COM COMANDOS YgSrOka
Renato Chique escreveu:servidor é JAR(java) multiplayer normal?bem como eu pensava(<p>SIM!</p>) clique e saiba como criar esse servidor com "esses" comandos

para baixar os plugins para ele, [url=plugins.bukkit.org]clique aqui ;) (cheque se e 1.0.0)


Da um mais por causa do diz de zoar Renato Chique (em 2011) eles me deram negativo sem parar D;


dicas: se precisar da minha ajuda e tals me convida para o servidor :) (eu vou receber op pq sou **** >:D)
Renato, você não é F#da, Você explicou tudo errado. E não deu pra entender nada, além dos fails nos links
Todos os Plugins tem o arquivo de configuração. Só procurar ele e mudar as permissions.
Ele pode estar no jar, se estiver, abra o nomedoplugin.jar com o winrar e edite o documento com o bloco de notas.
Mas ele também pode estár na pasta que o plugin gera, aí é só procurar e editar com o bloco de notas.
Renato Chique
Renato Chique
Membro Épico

<b>Idade</b> Idade : 23
<b>Posts</b> Posts : 655
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : -71
Não sou gay nem Noob
ops cara, pensei q a pergunta dele era que o servidor não rodava plugins ou cosia parecida, agora entendi o que era (não tinha prestado atenção).
Spoiler:

experimente checar se é algum plugin que bloqueia os comandos para player, e acho que deverá reinstalar os plugins.Para facilitar nossa ajuda fala ai os nomes do plugins do /plugins (comando do servidor)

OBS: ele usa bukkit mesmo ;p
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : AJUDA COM COMANDOS ZsaKMOb
AJUDA COM COMANDOS MIijE
Tópico Fechado
Motivo: Tópico inativo.
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos