ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo

Gostou do Novo Minicraft?

4 - 57%
3 - 43%
 
Total de votos: 7
 
avatar
Convidad
Convidado
Como muitos já viu e já jogou alguns postei aqui para quem nao jogou para experimentar!
É grátis e achei feio parece Pokemon


Site: https://s3.amazonaws.com/ld48/ld22/index.html
T00x1c
T00x1c
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 2027
<b>Créditos</b> Créditos : 80
<b>Respeito</b> Respeito : -5
Não achei tão ruim assim,acho que por que gostava muito de pokemon.
Essa parece ser uma versão de testes,mas já tem muitas coisas que seriam muito interessantes para o minecraft.
avatar
Junior
Membro Elevado

<b>Posts</b> Posts : 231
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : -1
O mundo é dos Nerds!
Até o nome ta errado, Minicraft, não gostei não, até eu faço um jogo assim, em uns 20min..
VINNY
VINNY
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 1550
<b>Créditos</b> Créditos : 170
<b>Respeito</b> Respeito : -3
My Life is our dream !
minicraft foi criado pelo mesmo criador de minecraft, o notch. este e mais alguns outros que também lembram bastante minecraft, que não fizeram sucesso. não sei se sabem mais minecraft foi criado por diversão ! acabou fazendo sucesso e a mojang é uma produtora de jogos normias, ou seja MINICRAFT,não é uma copia é uma versão pocket do minecraft, em 2D que inclusive é bem legal . Espero ter exclarecido (:
Lukka
Lukka
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 3406
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 65
Exaltação!
Esse jogo não é Minecraft. É Minecraft, um jogo criado pelo Notch durante um desafio de criar um jogo em 48h. E ele acabou colocando na net.

Eu até gostei do jogo mais concerteza prefiro o Minecraft mesmo.
avatar
Convidad
Convidado
Lukka escreveu:Esse jogo não é Minecraft. É Minecraft, um jogo criado pelo Notch durante um desafio de criar um jogo em 48h. E ele acabou colocando na net.

Eu até gostei do jogo mais concerteza prefiro o Minecraft mesmo.


Fail em você kk
Sim é Minicraft e não Minecraft mais eu nao gosto pode ser porque nao gostar de pokemon e por isso que nao gosto deste minicraft :D
MarlonColhado
MarlonColhado
Membro Avançado

<b>Idade</b> Idade : 30
<b>Posts</b> Posts : 317
<b>Créditos</b> Créditos : 320
<b>Respeito</b> Respeito : 15
Ajudando o Mundo!
Gostei por ser um jogo feito de ultima hora em um Desafio.. :D

EDIT¹:
Junior escreveu:Até o nome ta errado, Minicraft, não gostei não, até eu faço um jogo assim, em uns 20min..
Pelo visto você não sabe o minimo de programação Java e se soube-se de algo pelo menos saberia que Minecraft é 1 e "Minicraft" é outro, Minicraft é o jogo criado em 48 horas pelo Notch criador do MINE CRAFT!

E outra já que você é o "Programador Java" super famoso daqui da ProPixel, te desafio fazer um jogo assim em 20 minutos, gravando igual "Markus Persson" fez!
VINNY
VINNY
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 1550
<b>Créditos</b> Créditos : 170
<b>Respeito</b> Respeito : -3
My Life is our dream !
MarlonColhado escreveu:Gostei por ser um jogo feito de ultima hora em um Desafio.. :D

EDIT¹:
Junior escreveu:Até o nome ta errado, Minicraft, não gostei não, até eu faço um jogo assim, em uns 20min..
Pelo visto você não sabe o minimo de programação Java e se soube-se de algo pelo menos saberia que Minecraft é 1 e "Minicraft" é outro, Minicraft é o jogo criado em 48 horas pelo Notch criador do MINE CRAFT!

E outra já que você é o "Programador Java" super famoso daqui da ProPixel, te desafio fazer um jogo assim em 20 minutos, gravando igual "Markus Persson" fez!

Eu apoio o marlon, porque meu amigo se você soubesse o quanto é dificil desenvolver qualquer tipo de jogo em java, ainda mais no bom estilo minecraft. ! "Pessoas falam muito achando que são mais ainda" - Charles Chaplin
avatar
Junior
Membro Elevado

<b>Posts</b> Posts : 231
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : -1
O mundo é dos Nerds!
Poxa, desculpa ai mas é que eu não sabia que foi feito em Java, agora que eu fui jogar denovo vi que era em Java, é minha mania abrir em uma nova aba e ir olhar outro site até carregar, e então eu pensei que não fosse Java já que é muito, mas muito parecido, com aqueles joguinhos que eu fazia em uma meia hora no RPG Maker.. Desculpa ai mesmo..
VINNY
VINNY
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 1550
<b>Créditos</b> Créditos : 170
<b>Respeito</b> Respeito : -3
My Life is our dream !
Tudo bem cara, mais tente avaliar antes de falar algo. e se quer saber eu acho que o notch pegou sprites no rpg maker 98 :B Mais então eu to jogando a um certo tempo já e estou gostando sim !
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos