ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Lucas Kamashyro
Membro Elevado

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 281
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 1
I Never give up ...
Olá Convidado,

Tudo sobre o Windows 8 .. Logo-windows8Bom, eu andei navegando na internet e encontrei todas as informações do Windows 8, e eu queria re-passar para vocês .

Microsoft detalha novo sistema de armazenamento do Windows 8
Em mais um novo post no blog oficial do Windows 8, a Microsoft explicou o funcionamento do novo sistema de armazenamento da próxima versão de seu sistema operacional. Batizado de Storage Spaces (Espaços de Armazenamento, em português), o recurso permitirá que o usuário trabalhe com discos virtuais de forma simples, bem como vai minimizar problemas causados por perda de dados.

Windows 8 permitirá reinstalação do sistema de forma simples
Muitos usuários, ao enfrentarem problemas com o Windows, partem para a reinstalação do sistema operacional (ou formatação, como é informalmente chamada). Esse processo, além de exigir a instalação dos drivers e uma cópia de segurança dos arquivos mais importantes, pode ser demorado. Em sistemas anteriores ao Windows Vista, termos técnicos fora do alcance de usuários [...]

Windows 8 poderá ser controlado pelo movimento dos olhos
A interface do Windows 8 poderá ser controlada pelo mouse e teclado, pelo toque em telas touch e também pelo movimento dos olhos. É o que promete um dispositivo criado por uma empresa sueca, a Tobii. O Gaze consegue traduzir o movimento dos olhos do usuário em comandos que são atendidos pelo sistema operacional. (Essa ate eu me impressionei :o )

Novas telas do Windows 8 beta mostram algumas mudanças
Novas imagens vazaram na internet sobre o Windows 8. Agora, os detalhes ficam por conta do processo de instalação do sistema operacional no computador, ainda em fase de testes. O site chinês Win8China liberou mais algumas imagens, de ótima qualidade, que revelam mais alguns detalhes de como é a próxima versão do sistema operacional.

Para mais informações sobre o Windows 8,
Entre na fonte do conteúdo do site,
Código:
http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/windows-8.html

Atenciosamente,

Lucas

LucasMarley
LucasMarley
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 751
<b>Créditos</b> Créditos : 400
<b>Respeito</b> Respeito : 9
Jah bless you!
Já vi que alguém instalou o mesmo, onde está disponível para download?

Jah bless you!
avatar
Lucas Kamashyro
Membro Elevado

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 281
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 1
I Never give up ...
Desculpa pode mover o tópico para min, eu me esqueci que era na área INFORMATICA>NOVIDADE agradeço..
LucasMarley
LucasMarley
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 751
<b>Créditos</b> Créditos : 400
<b>Respeito</b> Respeito : 9
Jah bless you!
Tópico movido para Informática > Novidades.
Cory
Cory
Membro Avançado

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 374
<b>Créditos</b> Créditos : 100
<b>Respeito</b> Respeito : 19
Nossa cara, gostei muito da parte de controlar com os olhos.
Mais eu sou das antigas, me apeguei muito com o XP, ainda não me acostumei com o 7 vai ser meio dificilzinho acostumar com o 8 kk'
# fiGHT.Graph ~
# fiGHT.Graph ~
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 6268
<b>Créditos</b> Créditos : 222
<b>Respeito</b> Respeito : 51
Um amigo meu tem o windows 8, quando clica no start, abre um
telãaaaaaao, com o desktop, temperatura e tudo mais!

O WINDOWS 8 É espetacular! Além de ser um pouco mais rápido, é dificil de mecher um pouco mais com o tempo você vai pegando as manhãs e aprendendo aos poucos!

Sinceramente, estou sem palavras para definir essa criação perfeita da microsoft!
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos