ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Earth
Earth
Suporte

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 1519
<b>Créditos</b> Créditos : 120
<b>Respeito</b> Respeito : 11
= Mission in progress
Xbox LIVE pode ser o próximo alvo do grupo Anonymous Content_pic
O grupo hacker conhecido apenas como “Anonymous” continua a realizar ações de protesto em retaliação à queda do Megaupload e à prisão de seu fundador e dono. Dessa vez, os hackers deletaram momentaneamente os sites CBS.com e UniversalMusic.com e ainda ameaçaram a Xbox LIVE.
Porém, de acordo com o raciocínio do site Kotaku, será que a ameaça pode ter muita credibilidade? Sim. Acontece que um grupo que tem capacidade de obliterar duas megacorporações como as citadas acima, além de estremecer sites de defesa do governo, certamente dispõe das ferramentas necessárias para derrubar a LIVE, bem como os “piratas virtuais” também possuem motivações de sobra para tanto.
Alguns sites similares ao Megaupload alegam que não estão preocupados com a queda do coirmão. Como o Anonymous parece ser um grupo que não converge para nenhum líder, só podemos torcer muito para que eles não coloquem a rede online do console da Microsoft abaixo. Continuem ligados para mais novidades.

Créditos: BJ
VINNY
VINNY
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 1550
<b>Créditos</b> Créditos : 170
<b>Respeito</b> Respeito : -3
My Life is our dream !
Se isso for verdade por mim tudo bem, e não é porque não tenho um xbox (vou comprar um no próximo mês) Eu apoiei quando eles decidiram atacar a PSN. E Por Mim não tinha que parar por ai, já que os anonymous tem tantos recursos assim, poderiam atacar até mesmo o sistema do fbi ! E depois ainda falam que não sabem o porque disso tudo, eu digo para eles SOPA !
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos