ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Mr.Confusion
Mr.Confusion
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 765
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 5
;D
Olá,

Vi um site na internet; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] fui e cliquei, lí tudo e me interessei, depois fui parar nesta pagina; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e nessa tambem; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
(Podem clicar, não ah virus nenhum) Diz que ganha dinheiro por alguns trabalhos que tem que fazer etc. como posso saber se é confiavel ou não?
,zleep
,zleep
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 23
<b>Posts</b> Posts : 2124
<b>Créditos</b> Créditos : 90
<b>Respeito</b> Respeito : 9
the zoera never ends
A maioria destes sites assim, não se pode ter confiança, um dia eu fui visitar um que você ganhava tal coisa por fazer tal coisa, meu cunhado que é técnico disse que se eu mexesse mais uma vez nisso ele iria cortar os cabos do meu computador por estar tão errado, aconcelho que não visite, ou confie nisto.
VINNY
VINNY
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 1550
<b>Créditos</b> Créditos : 170
<b>Respeito</b> Respeito : -3
My Life is our dream !
Existem alguns que são confiáveis, más infelizmente não sei te dizer agora, mais conheço pessoas que ganham dinheiro assim, isso funciona como as ofertas gratuitas oferecidas por muitos sites para se conseguir moedas pagas, ou item premium. Porém quanto a este site eu não sei dizer nada.
T00x1c
T00x1c
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 2027
<b>Créditos</b> Créditos : 80
<b>Respeito</b> Respeito : -5
Meu irmão tava na net e achou um dia desses "Ganhe 20 mil reais trabalhando em casa" o dono que deve ganhar 20 mil reais pelo tanto de acessos que ele tem :euri:
Esse site ai,tem umas fotos com os checks mas mesmo assim não sei,pode ser que ele seja confiável procura na net a opinião das pessoas sobre isso.(na net = no google)
A.henr
A.henr
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 1416
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 23
Cara eu não confio pois a um ano atraz acessei esse site e tava do mesmo geito!
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos