ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GHSystem

2 participantes
Ir para baixo
GustavoHenrique
GustavoHenrique
Membro Raro
<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 423
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : -2
Bom, eu dei a ideia para está área algum tempo só mudando o nome. Mas falei que ia ficar bem ativo a área e estou totalmente inativo aoi próprio fórum isso foi questão de alguns problemas pessoais. E então estou começando com algo básico, tem gente por ai que procura por UserSystem e SQL nos fóruns, nos próprios fãsites por aí.... Eu mesmo procurava até um tempo atrás e quando achava não conseguia uma sql para usar também. Por isso estou desenvolvendo a GHSystem. Um usersystem, que irá conter praticamente tudo que os FãSites por aí tem no usersystem deles, mas sem bug. Alguns usersystens por aí são até bons mas não são traduzidos ou estão com bugs em todo, canto por isso o motivo da GHsystem, para ser totalmente em português BR, e sem bug nenhum. Claro não sou nenhum nerd mas também não é dificil fazer um usersystem.

Irei disponibilizar GHSYSTEM + SQL DE FÃSITE

Queria saber se alguém tem alguma opnião, se essa é uma ideia ruim algo....
Je4n
Je4n
Membro

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 10
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Je4n
Te admiro muito! Estou indo pra área de Fã sites, e isso irá ajudar e muito com meu projeto, estarei esperando por isso!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos