ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
,zleep
,zleep
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 23
<b>Posts</b> Posts : 2124
<b>Créditos</b> Créditos : 90
<b>Respeito</b> Respeito : 9
the zoera never ends
Usuários Reclamam de Travamento No Chrome ao Fechar Abas do YouTube Google-chrome-ico

Usuários do navegador Chrome, do Google, estão passando por inconvenientes nos últimos dias. O programa, em sua última versão 16.0.912.77 m, apresenta travamento total na hora de fechar uma aba com um vídeo qualquer do YouTube. O problema, possivelmente vinculado ao plugin Flash, da Adobe, ainda não foi reconhecido pela gigante da web.
"Sempre que eu fecho uma aba do YouTube, o Chrome trava", afirma o usuário meddy7 no fórum de ajuda do navegador no Google. Segundo o internauta, esse comportamento está relacionado ao Flash, uma vez que há outras pessoas reclamando de problemas semelhantes com tipos diferentes de conteúdo que utilizam o plugin.

"Acontece comigo também, nas últimas versões do Flash e do Chrome eWindows 7?, afirmou o usuário iamnoob. O consenso é que os vídeos do portal rodam normalmente, com o travamento acontecendo justamente na hora de fechar a aba.

Um funcionário do Google, com nome de usuário Toni, respondeu sobre o assunto em um fórum específico na última quinta-feira (26). "Conseguimos reproduzir isso agora e estamos trabalhando em um conserto". Segundo ele, não é algo específico de alguma versão do Flash. Ou seja, não adianta atualizar o plugin. "Por favor, aguardem enquanto trabalhamos nisso. Vamos atualizar este tópico assim que tivermos acesso a novas informações", escreveu.

É possível acessar o YouTube com a tecnologia HTML 5 ? a mesma utilizada em dispositivos móveis ? e clicar em aceitar o novo formato. No entanto, vídeos com publicidade deverão ser exibidos ainda com Flash.

Créditos: Fórum Gamer
VINNY
VINNY
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 1550
<b>Créditos</b> Créditos : 170
<b>Respeito</b> Respeito : -3
My Life is our dream !
Não tive este problema não e eu uso chrome a um bom tempo já, nem com a ultima atualização não tive problemas, mais creio eu que isso varia muito das configurações do seu computador.
,zleep
,zleep
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 23
<b>Posts</b> Posts : 2124
<b>Créditos</b> Créditos : 90
<b>Respeito</b> Respeito : 9
the zoera never ends
Esse cara, só posta isso quero providências ^^
Jhon
Jhon
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2968
<b>Créditos</b> Créditos : 999
<b>Respeito</b> Respeito : 310
Viver até morrer!
Herobrine escreveu:Não tive este problema não e eu uso chrome a um bom tempo já, nem com a ultima atualização não tive problemas, mais creio eu que isso varia muito das configurações do seu computador.

Não é configurações de computador utilizo um Core 2 Duo e7500, 5 GB de RAM DDR3 1333 MHZ e uma 9500GT 1 GB DDR2.

E sinto o Chrome travar do nada as vezes até ao navegar no Orkut, e vejo que sempre é por culpa do Flash. Realmente esta versão está muito instável, até as vezes no Youtube as páginas travam.
avatar
Convidad
Convidado
Eu tenho esse problema mer..a fico chateado
Jhaz
Jhaz
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2753
<b>Créditos</b> Créditos : 10000
<b>Respeito</b> Respeito : 18
És verdade,
As vezes quando estou em sites de games, aparece que o Plugins não estão estalados!
Jhon
Jhon
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2968
<b>Créditos</b> Créditos : 999
<b>Respeito</b> Respeito : 310
Viver até morrer!
Dinamic escreveu:És verdade,
As vezes quando estou em sites de games, aparece que o Plugins não estão estalados!

Então seu problema deve ser outro ;)
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos