ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
CaioTracera.
CaioTracera.
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 33
<b>Posts</b> Posts : 1032
<b>Créditos</b> Créditos : 20
<b>Respeito</b> Respeito : 1
Voltei \o/
Elgg. Elgg-com-logo

Considerações Iniciais
Olá pessoal.
Nesse tópico eu trago para vocês o
Elgg.

Sobre
Elgg é um premiado open source do motor de rede social que fornece uma estrutura robusta sobre a qual construir todos os tipos de ambientes sociais, a partir de um campus ampla rede social de sua universidade, escola ou faculdade ou uma plataforma de colaboração interna para a sua organização através de uma construção da marca de comunicações e ferramentas para a sua empresa e seus clientes.

Elgg. Bossie
Elgg foi eleita a melhor fonte aberta plataforma de rede social em 2008.

Feito por Elgg
O Elgg foi utilizado em alguns sites importantes, como:
→ Oxfam
→ Royal College of Britsh Architects
→ Australian Government
→ NASA
→ Federal Canadian Government
→ British Government
→ E outros.

Características Higlighed
Modelo de dados poderoso
Elgg fornece um modelo de dados poderoso fazendo a criação de diferentes entidades simples, mas flexíveis.

Activity Streams
A API fluxo granular atividade garante que os seus plugins podem empurrar o conteúdo exigido para os usuários.

Plugin API
Use API de plugins do Elgg poderosa para construir e acrescentar as suas funções necessárias.

User Management
Elgg lida com seu usuário e gerenciamento de requisitos de relacionamento.

Controles de Acesso
Todos os objetos em Elgg pode ter um nível de controle de acesso aplicada fazer permissões de acesso indiviualizado possivel.

Web Services API
Expor a funcionalidade através da API REST através da construção de um plugin, e em seguida, publicar o API para outros desenvolvedores para construir clientes ou fornecer o seu próprio.

Download
Download 1.8.3 | Download 1.7.15

Créditos
Elgg
arturararipe
arturararipe
Membro

<b>Posts</b> Posts : 127
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
O Elgg é ótimo, mas prefiro o PhpFox que é mais dinâmico e bonito.
CaioTracera.
CaioTracera.
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 33
<b>Posts</b> Posts : 1032
<b>Créditos</b> Créditos : 20
<b>Respeito</b> Respeito : 1
Voltei \o/
arturararipe escreveu:O Elgg é ótimo, mas prefiro o PhpFox que é mais dinâmico e bonito.

Realmente o phpFox é muito bom. Um grande problema do Elgg é que ele é um Miniblog. Eu atualmente estou utilizando o phpfox na minha rede.
arturararipe
arturararipe
Membro

<b>Posts</b> Posts : 127
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Eu adoro o phpFox, mas estou usando o Konekta Brasil (agora com domínio .com) com vBulletin (sistema de fórum).
CaioTracera.
CaioTracera.
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 33
<b>Posts</b> Posts : 1032
<b>Créditos</b> Créditos : 20
<b>Respeito</b> Respeito : 1
Voltei \o/
arturararipe escreveu:Eu adoro o phpFox, mas estou usando o Konekta Brasil (agora com domínio .com) com vBulletin (sistema de fórum).

A única coisa que eu não gostei no phpFox é que não é possivel instala-lo no com.nu .
arturararipe
arturararipe
Membro

<b>Posts</b> Posts : 127
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
O .com.nu não permite?
Mas é porque ele é pago, e o .com.nu não aceita nada pirata e que colete informações de usuários, ou seja, tudo que tenha conta.
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos