ProPixel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Iniciando no Minecraft ! em Sab 18 Fev 2012, 19:20

VinH0

Membro Avançado

Olá ,

Irei começar a jogar Minecraft para ver como é , mas antes preciso de uma coisa:
Onde posso baixar de graça ?
Como seleciono o modo creative ?
Funciona em um PC com Windows 7 Original 64 bits , 4GB de ram , 320GB de HD e Placa de video ATI Readon 4200 ?

Desde já agradeço,
VinH0

2 Re: Iniciando no Minecraft ! em Dom 19 Fev 2012, 12:45

HouseKeeping

Membro Pro

Você pode baixar de graça aqui mesmo no fórum, o tópico não me recordo.
Para mudar para creative, na opção de SinglePlayer e depois você vai em criar o mundo - Create new world
vai ter uma caixa escrito: Game mode Survival
Você vai clicando ali até aparecer Game mode Creative
E depois clique em create new world
Ajudei? da um + Zinho?

3 Re: Iniciando no Minecraft ! em Dom 19 Fev 2012, 13:44

T00x1c

Membro Lendário

Acho que roda tranquilo nesse seu computador.
Baixa o pirata aqui
Para selecionar o modo creativo vá em Singleplayer,Criar um novo mundo(Create a new world),e clique em Game Mode para mudar para Creative e clique em Criar um novo mundo(Create a new world).
Resolvido?

4 Re: Iniciando no Minecraft ! em Ter 21 Fev 2012, 08:52

MuriloStormX

Novato

Nossa, serio, fazia 1 bom tempo que não entrava aqui no forum, até esqueci acc e criei 1 nova, e vejo esse negocio de pirataria aqui no forum, estou realmente decepcionado

5 Re: Iniciando no Minecraft ! em Ter 21 Fev 2012, 12:25

T00x1c

Membro Lendário

MuriloStormX escreveu:Nossa, serio, fazia 1 bom tempo que não entrava aqui no forum, até esqueci acc e criei 1 nova, e vejo esse negocio de pirataria aqui no forum, estou realmente decepcionado
Pirataria?Cara o próprio Notch permitiu que criassem um minecraft gratuito pois ele disse quando era criança tambem jogava jogos crackeados...
Seria pirata se fosse uma cópia ilegal do jogo e o(s) desenvolvedor(es) não permitissem.

6 Re: Iniciando no Minecraft ! em Ter 21 Fev 2012, 12:43

ProSnap

Membro Lendário

bom cara com um pc desse você provavelmente poderia rodar minecraft em far com gráficos no bonito e usando todos os esquemas de video, porém qual é sua placa de video ? mais mesmo se for ruim vai funcionar . Minecraft é um jogo que funciona em quase todos os computadores apesar de que alguns trave bastante.

7 Re: Iniciando no Minecraft ! em Qui 26 Abr 2012, 10:36

J.Carmo

Novato

# Tópico Fechado.

# Fechado por Inatividade.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: