ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Gabrieljp20
Gabrieljp20
Membro

<b>Idade</b> Idade : 33
<b>Posts</b> Posts : 27
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
1
Olá pessoal ! bom , ultimamente estou postando vídeos de designer no youtube , e hoje (25/02/12) , eu fiz meu primeiro SpeedArt , bom , eu gostaria imensamente que vocês clicassem no Joinha do Youtube (Gostei) e se inscrevessem em meu canal , claro se vocês gostarem do meu trabalho , bom isso ajuda muito na divulgação e faz eu evoluir e ficar com mais vontade de postar coisas , chega de papo vamos ao SpeedArt , vídeo abaixo :



é isso ai pessoal lembrando que se você gostou clica em gostei e se inscreva no meu canal pra me ajudar !
Jhaz
Jhaz
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2753
<b>Créditos</b> Créditos : 10000
<b>Respeito</b> Respeito : 18
Não gostei muito "muito" do resultado,
mais ficou muito bom o vídeo (se fosse devagar) kk .

Parabéns,
Gabrieljp20
Gabrieljp20
Membro

<b>Idade</b> Idade : 33
<b>Posts</b> Posts : 27
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
1
Ygor™ escreveu:Não gostei muito "muito" do resultado,
mais ficou muito bom o vídeo (se fosse devagar) kk .

Parabéns,

É um "SpeedArt" que dizer , Arte Rápida , o nome ja diz que não é pra ser rapido , k , o intuito desse vídeo foi mostrar um Arte do seu começo ao seu resultado final . Muitos outros SpeedsArts meus virão por ai por isso gostaria que vocês avaliassem o vídeo e clicassem em gostei e adicionassem aos favoritos (: , grato.

-GaabMachado
Zhang
Zhang
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3742
<b>Créditos</b> Créditos : 15
<b>Respeito</b> Respeito : 31
Gabrieljp20 escreveu:
Ygor™ escreveu:Não gostei muito "muito" do resultado,
mais ficou muito bom o vídeo (se fosse devagar) kk .

Parabéns,

É um "SpeedArt" que dizer , Arte Rápida , o nome ja diz que não é pra ser rapido , k , o intuito desse vídeo foi mostrar um Arte do seu começo ao seu resultado final . Muitos outros SpeedsArts meus virão por ai por isso gostaria que vocês avaliassem o vídeo e clicassem em gostei e adicionassem aos favoritos (: , grato.

-GaabMachado

Opa, você trocou palavras! euheuheueh
Ao invés de dizer, "o nome já diz que é pra ser rápido", você disse "o nome já diz que não é pra ser rápido".
Mas enfim, não vi o vídeo ainda, pois minha internet está PRECÁRIAAAAAAAA!!
mickiecau
mickiecau
Membro

<b>Posts</b> Posts : 21
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
ProPixel
muito bom, até você![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gabrieljp20
Gabrieljp20
Membro

<b>Idade</b> Idade : 33
<b>Posts</b> Posts : 27
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
1
Torrada escreveu:
Gabrieljp20 escreveu:
Ygor™ escreveu:Não gostei muito "muito" do resultado,
mais ficou muito bom o vídeo (se fosse devagar) kk .

Parabéns,

É um "SpeedArt" que dizer , Arte Rápida , o nome ja diz que não é pra ser rapido , k , o intuito desse vídeo foi mostrar um Arte do seu começo ao seu resultado final . Muitos outros SpeedsArts meus virão por ai por isso gostaria que vocês avaliassem o vídeo e clicassem em gostei e adicionassem aos favoritos (: , grato.

-GaabMachado

Opa, você trocou palavras! euheuheueh
Ao invés de dizer, "o nome já diz que é pra ser rápido", você disse "o nome já diz que não é pra ser rápido".
Mas enfim, não vi o vídeo ainda, pois minha internet está PRECÁRIAAAAAAAA!!

Opa é verdade. kk . Malditos erros mal posso ver seus movimentos !
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos