ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum não está MORTO !

+11
The Lee
Ygor
gui2202gui
Jowlis
GustavoHenrique
T00x1c
Moloch
Heaven ♪
# fiGHT.Graph ~
Jhaz
Vinicius
15 participantes
Ir para baixo
Vinicius
Vinicius
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 2277
<b>Créditos</b> Créditos : 200
<b>Respeito</b> Respeito : 18
The simples is the best
Relembrando a primeira mensagem :

Ta ficando chato já quando você posta um tópico e ninguém comenta.
Aconteceu comigo 2 vezes essa semana.
Só porque o fórum estará sendo vendido não mais divulgação, posts , mais nada !
Nem a equipe se importa mais '-'
Será que não percebem isto ?

Zhang
Zhang
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3742
<b>Créditos</b> Créditos : 15
<b>Respeito</b> Respeito : 31
Ok, muito bem, vamos parar Login e Lâmpada, não quero que isso vire discussão, além de isso já ter acontecido!
Saiba, que estamos fazendo o que podemos para erguer o fórum no momento.
Lampada
Lampada
Membro

<b>Posts</b> Posts : 20
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 1
ProPixel
Agora que eu desisti você vem falar sobre o que faço || Para de ser sinico mlk, fala em um post q desistiu e dps em outro post fala assim ( pra n ser substituido e nem perder o cargo) vai continuar na equipe pra q ? pra ficar jogando seus joguinhos e esquecer do forum ????????? e ainda sempre fala que tem seus motivos de tar auz ? motivos o **** mlk este ano vc ta fasendo é a pikka fais nada no forum n sei ano passado mais este ano n ta fasendo naada, nem se quer posta um ABCDEF para a galera ler n chama nem 10 20 usuarios para se juntar ao forum

Ao menos quando for falar com as pessoas, por favor, digite
corretamente. Ninguém está pedindo pra você digitar como um mestrado em
letras. Porém, ao menos digite de um modo que todos possam compreender. // eu digito do geito q eu qr n vai ser vc que vai mdr meu geito de digitar, e todos estao compreendendo inclusive vc pq se n tivesse entendendo n estaria postanto a sua resp. Eu n to nem me fudendo pra ti cara afinal n vai ser vc q vai mudar meu geito de ser se n aguenta a verdade corre dela ! pq cmg é so na real falcidade aqui cmg corre longee;;;
Lessa
Lessa
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 1560
<b>Créditos</b> Créditos : 8
<b>Respeito</b> Respeito : 11
Atitudes.
Eu tenho acessado o fórum e tenho respondido dúvidas dos membros, espero que o fórum não morra. Vamos contribuir para isso pessoal, agora não posso postar estou no Sesc Mineiro/Grussaí do RIO de Janeiro, então eu to na lan e a net é lenta.

Abraços ae.
MrLogin
MrLogin
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 33
<b>Posts</b> Posts : 1022
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 129
@jafuinerd
Olá,

Olha velho, não estou dizendo que é mentira nada do que estás dizendo e muito menos fugindo da verdade. Apenas estou tentando fazer com que você entenda o porque, quando e onde das coisas. Uma coisa que parece que você não vai entender mesmo.
Ainda esse ano fiz coisas no fórum então não venha falar do que não sabe.

Você não conhece nada sobre minha vida então não venha comentá-la. Se quer falar sobre mim, fale do que faço aqui.

Sobre desistir, eu desisti sim. Mas e aí, o que me impede de tentar reerguer o fórum?

Fora que você não faz metade do que reclama de eu não fazer. Já disse, procure ter moral antes de falar.

E olha, pra não complicar pra mim nem pra ti, que paremos aqui. Se realmente quiser continuar, que continue por MP.

Até mais,
Login.
Lampada
Lampada
Membro

<b>Posts</b> Posts : 20
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 1
ProPixel
eu n tenho mensagens suficiente para mandar uma mp o requerido é 50 post para pdr realizar a msg por mp se vc fosse um verdadeiro staff se ficasse ligado no forum saberia disso Fórum não está MORTO ! - Página 2 2694226609

Fora que você não faz metade do que reclama de eu não fazer. Já disse, procure ter moral antes de falar. // eu reclamo mesmo e daai ? mais eu reclamo pq tenho motivos ao contrario de vc ne? e ja falei q n preciso de moral para realizar um post reclamando do sistema do forum !

Você não conhece nada sobre minha vida então não venha comentá-la. Se quer falar sobre mim, fale do que faço aqui./ qr saber o q vc faz aqui? NADA MERMAO vc faz nd aq sua presença de staff n adianta fk sempre auz auz auz auz que cuh é mano
Zhang
Zhang
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3742
<b>Créditos</b> Créditos : 15
<b>Respeito</b> Respeito : 31
Eu já disse pra parar! Vamos parar de tentar discutir! ¬¬
Moloch
Moloch
Membro Pro

<b>Posts</b> Posts : 1411
<b>Créditos</b> Créditos : 100
<b>Respeito</b> Respeito : 52
(:
'' Para que discutir por conta de ausência ? O DeltaG já esta tomando providencias se querem realmente ajudar o Fórum por que não começam pela Paz sem discussões ? Seria melhor ''
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos