ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum não está MORTO !

+11
The Lee
Ygor
gui2202gui
Jowlis
GustavoHenrique
T00x1c
Moloch
Heaven ♪
# fiGHT.Graph ~
Jhaz
Vinicius
15 participantes
Ir para baixo
Vinicius
Vinicius
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 2277
<b>Créditos</b> Créditos : 200
<b>Respeito</b> Respeito : 18
The simples is the best
Ta ficando chato já quando você posta um tópico e ninguém comenta.
Aconteceu comigo 2 vezes essa semana.
Só porque o fórum estará sendo vendido não mais divulgação, posts , mais nada !
Nem a equipe se importa mais '-'
Será que não percebem isto ?
Jhaz
Jhaz
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2753
<b>Créditos</b> Créditos : 10000
<b>Respeito</b> Respeito : 18
Até outro dia em um outro tópico você estava nem ligando para o fórum,
fico feliz que mudou de ideia e voltou a se importar! Sorry!

Bom, parece que alguns membros da equipe n estão se importando.
Já outros estão seguindo a mesma rotina!
Vinicius
Vinicius
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 2277
<b>Créditos</b> Créditos : 200
<b>Respeito</b> Respeito : 18
The simples is the best
Estou se importando .
Tem pessoas na equipe que não postam a 1 mês.
O que esse Cory faz?
É moderador e nem entra.
Tem staffs presentes sim, e você é um ^^)
# fiGHT.Graph ~
# fiGHT.Graph ~
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 6268
<b>Créditos</b> Créditos : 222
<b>Respeito</b> Respeito : 51
Atualmente a equipe está ausente por causa de provas e testes que vem ocorrer a esse bimestres e também por terem vida pessoal.

Eles não vem visitar por este motivo e também já falaram sobre as ausências do mesmo. Assim como você, eu, todos nós temos uma vida pessoal, lá fora.

Temos amigos, namoradas, tios, avôs, avós, etc. É muito importante que vocês saibam que nossa vida não é só no computador, se ficarmos só no computador sem comer nada morreremos de fome.

Afinal, espero que o fórum volte a ser ativo, não pelo fato de estar sendo vendido mais sim pelo fato de ter membros que se importam com o fórum, é muito legal ver isso.

Até mais.
Heaven ♪
Heaven ♪
Membro

<b>Posts</b> Posts : 48
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 2
ProPixel
# fiGHT.Graph ~ escreveu:Atualmente a equipe está ausente por causa de provas e testes que vem ocorrer a esse bimestres e também por terem vida pessoal.

Eles não vem visitar por este motivo e também já falaram sobre as ausências do mesmo. Assim como você, eu, todos nós temos uma vida pessoal, lá fora.

Temos amigos, namoradas, tios, avôs, avós, etc. É muito importante que vocês saibam que nossa vida não é só no computador, se ficarmos só no computador sem comer nada morreremos de fome.

Afinal, espero que o fórum volte a ser ativo, não pelo fato de estar sendo vendido mais sim pelo fato de ter membros que se importam com o fórum, é muito legal ver isso.

Até mais.

Pode até ser, mas podiam pelomenos justificar suas ausências aqui no fórum.
Jhaz
Jhaz
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2753
<b>Créditos</b> Créditos : 10000
<b>Respeito</b> Respeito : 18
Vinicius escreveu:Estou se importando .
Tem pessoas na equipe que não postam a 1 mês.
O que esse Cory faz?
É moderador e nem entra.
Tem staffs presentes sim, e você é um ^^)

Obrigado Vinicius,
Pena vc não ter ficado na equipe Moderativa,

Já Cory, parece que já saiu da equipe.
Eu digo aos que tem seus cargos, voltem a postar e ser ativos ao fórum.

Vai chegar um ponto que alguns ficaram e os outros sairam, para entrada de outros.
Vinicius
Vinicius
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 2277
<b>Créditos</b> Créditos : 200
<b>Respeito</b> Respeito : 18
The simples is the best
# fiGHT.Graph ~ escreveu:Atualmente a equipe está ausente por causa de provas e testes que vem ocorrer a esse bimestres e também por terem vida pessoal.

Eles não vem visitar por este motivo e também já falaram sobre as ausências do mesmo. Assim como você, eu, todos nós temos uma vida pessoal, lá fora.

Temos amigos, namoradas, tios, avôs, avós, etc. É muito importante que vocês saibam que nossa vida não é só no computador, se ficarmos só no computador sem comer nada morreremos de fome.

Afinal, espero que o fórum volte a ser ativo, não pelo fato de estar sendo vendido mais sim pelo fato de ter membros que se importam com o fórum, é muito legal ver isso.

Até mais.
Mas não é isso, por que então não dedicar o tempo que tem no computador ao fórum.
Digo , pessoas que não deveriam estar na equipe estão. Desculpe mais é a realidade.
Eu entendo os problemas lá fora, mas espero que voltem a postar.
Moloch
Moloch
Membro Pro

<b>Posts</b> Posts : 1411
<b>Créditos</b> Créditos : 100
<b>Respeito</b> Respeito : 52
(:
É Vinicius muitas pessoas estão reclamando da equipe, não tem nem 1 semana que um usuário fez um post perguntando '' Onde esta o resto da Equipe ! ''
Eu vejo poucos Staff online Por exemplo: Ygor, Dos Santos Le FilipeDg Jhon Login Izzy por ai...
Mais Cade a Equipe de moderação ? Suporte ?
Claro todos tem sua Vida pessoal Fato Namoram, estudam, trabalham estas coisas, mais eu acho que sempre tem pelo menos 10 Minutinhos se quer atoa na vida não é?
que tal usar eles para se dedicar ao fórum ? as metas de usuários do fórum onlines por dia caiu bastante !
Isto por que falta Moderação Suporte no fórum assim os membros ajudam mais os Staff's que fazem os trabalhos atuais afinal são eles os escolhidos para ajudar o fórum !

Até iPixel ~
T00x1c
T00x1c
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 2027
<b>Créditos</b> Créditos : 80
<b>Respeito</b> Respeito : -5
Também percebi que todo mundo sumiu e os posts foram juntos.
Dei uma sumida também pela inatividade do fórum mas voltei...
Em relação a equipe,tem realmente pessoas que sumiram sem dar notícias !
Jhaz
Jhaz
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2753
<b>Créditos</b> Créditos : 10000
<b>Respeito</b> Respeito : 18
O tempo que me dedico é para minha namorada, e para meu trabalho.
E claro não vamos esquecer de DEUS.

Fight está certo, temos uma vida também.
não devemos viver só de computador, já tem muitos que não trabalham,
não fazem nada nem se quer vão a escola, e ainda não entra no fórum.

Se for assim, pode parar!
GustavoHenrique
GustavoHenrique
Membro Raro
<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 423
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : -2
Estudar, ter vida pessoal, ter provas etc...Não é motivo para ter deixado o fórum neste estado.

Sim todos aqui sabem que é difícil ter várias e várias coisas para fazer, ter problemas, e ainda conseguir administrar um fórum como o ProPixel.

Mas se esses motivos que saem dizendo fosse realmente um verdadeiro motivo o Habboz não tinha sido Habboz, e não iria chegar até aqui. A única coisa que eu acho é que o Jhon perdeu o gosto, amor que tinha pelo fórum.

Minha opinião.
Jowlis
Jowlis
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 4055
<b>Créditos</b> Créditos : 10000
<b>Respeito</b> Respeito : 47
-
Eu dou uma escapadinha para entrar no fórum, pois estou de castigo até o começo de maio e tenho minha ausência justificada.
Vinicius
Vinicius
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 2277
<b>Créditos</b> Créditos : 200
<b>Respeito</b> Respeito : 18
The simples is the best
Izzy, Ygor, vocês são os dois mais presentes.
Se tem gente na equipe que anda muito ocupadinho com outras coisas, saia então '-'
gui2202gui
gui2202gui
Membro Avançado

<b>Posts</b> Posts : 354
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 6
Habboz !
Cara, eu conheço esse fórum a mais tempo que vocês.

O que estou vendo é muito tédio de ficar aqui, fico com o fórum o dia inteiro aberto e demoro 2h pra alguem responder nos meus tópicos.

Ai é mais facil fechar a pagian e se ocupar com outras coisas.
Ygor
Ygor
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 2081
<b>Créditos</b> Créditos : 1500
<b>Respeito</b> Respeito : 29
Observando...
Eu tenho futebol e curso além de aula, não tenho lá muito tempo para me dedicar ao fórum, eu gosto muito de jogar alguns jogos no computador, daí o tempo voa e nem vejo...

Eu tenho namorada, temas/trabalhos escolares, estudar para provas e ainda sair com os amigos.

Vamos ver, 24-4 (aula)= 20-2 (futebol)= 18-1 (curso)= 17-8 (dormir)= 9-3 (joguinhos)= 6-4 (sair, namorar e estudar)= 2h, ou seja, tenho 2h por dia para me dedicar ao fórum e esses horários não são todos os dias, tem dias que eu quase nem paro em casa.
The Lee
The Lee
Membro

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 112
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Propixel o melhor!
Uma pena, espero que a equipe do propixel largue um pouco esse "desleixo" e volte ser ao que era antes.
Lampada
Lampada
Membro

<b>Posts</b> Posts : 20
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 1
ProPixel
A Nem adianta postar nada nao eles nem ligam sempre tem a mesma resposta EU TENHO MINHA VIDA PESSOAL **** eu tambem tenho minha vida pessoal trabalho,namoro,estudo,jogo fut/Han que mais que querem ?????????????? isso é as desculpas ? olhe o exemplo do Ygor Izzy Dos Santos Le Filipe isto sim que é staff o resto ta nem se fudendo e falo mesmo que é a pura verdade o Izzy ate de castigo ta e ainda entra no forum, Ygor namora e entra todo dia é o membro mais ativoo a verdade é que O RESTO DA EQUIPE TA NEM SE FUDENDO PARA O FORUM e eu falo mesmo sabe to cansado disso equipe auz equipe auz aff para ne? tnc Nao quer ajudar o forum peça demissao do forum fdps SE QUISER ME BAN PODE BAN APESAR QUE JA PERDI A ESPERANÇA COM O FORUM PQ ALGUNS STAFF TAO NEM AIIIIIIII E SE BAN, BAN PELOMENOS DIREITO POR IP AI NUNCA MAIS VOLTO !
O RESTO DA EQUIPE Q TA AUZ SABE O QUE VCS VAO FAZER? VAI PRA PHUTA Q PARYU
:twisted: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:



E MEMBROS LEIA O POST MEU E NAO PRECISA POSTAR NADA MAIS SE CONCORDAM PELO MENOS GUARDE PARA VCS ISTO QUE EU FALEI @
Ygor
Ygor
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 2081
<b>Créditos</b> Créditos : 1500
<b>Respeito</b> Respeito : 29
Observando...
Lampada escreveu:A Nem adianta postar nada nao eles nem ligam sempre tem a mesma resposta EU TENHO MINHA VIDA PESSOAL **** eu tambem tenho minha vida pessoal trabalho,namoro,estudo,jogo fut/Han que mais que querem ?????????????? isso é as desculpas ? olhe o exemplo do Ygor Izzy Dos Santos Le Filipe isto sim que é staff o resto ta nem se fudendo e falo mesmo que é a pura verdade o Izzy ate de castigo ta e ainda entra no forum, Ygor namora e entra todo dia é o membro mais ativoo a verdade é que O RESTO DA EQUIPE TA NEM SE FUDENDO PARA O FORUM e eu falo mesmo sabe to cansado disso equipe auz equipe auz aff para ne? tnc Nao quer ajudar o forum peça demissao do forum fdps SE QUISER ME BAN PODE BAN APESAR QUE JA PERDI A ESPERANÇA COM O FORUM PQ ALGUNS STAFF TAO NEM AIIIIIIII E SE BAN, BAN PELOMENOS DIREITO POR IP AI NUNCA MAIS VOLTO !
O RESTO DA EQUIPE Q TA AUZ SABE O QUE VCS VAO FAZER? VAI PRA PHUTA Q PARYU
:twisted: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:



E MEMBROS LEIA O POST MEU E NAO PRECISA POSTAR NADA MAIS SE CONCORDAM PELO MENOS GUARDE PARA VCS ISTO QUE EU FALEI @

Confesso que ri muito do seu post, mas é a pura verdade.
MrLogin
MrLogin
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 33
<b>Posts</b> Posts : 1022
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 129
@jafuinerd
Olá,

Olha, não é bem assim que as coisas acontecem Lampada. Entendo o teu lado mas você tem que entender o nosso. Não precisa nos xingar por isso. Se quiser xingar também, xingue à vontade. Xingamentos não atingem meu apoio há muito tempo.

Sobre minha ausência, já comentei em outro tópico. Ter tempo eu até tenho. Mas o tempo que tenho gosto de aproveitar jogando CoD MW3 Multiplayer, Battlefield 3 Multiplayer...
Ficar conversando e zoando com meu chefe e os amigos dele. Sabe, esfriar a cabeça um pouco...

Fica difícil estudar e trabalhar ao mesmo tempo (mesmo eu não fazendo p#### alguma na escola). É desgastante. Às vezes chega até a ser irritante.

Pode ser difícil pra vocês entenderem mas a realidade é esta e não tenho mais nada para justificar.

Todos que me conhecem sabe que o tempo em que tive tempo eu melhorei (e muito) a qualidade do fórum. Mudei muita coisa, adicionei scripts, sempre estive presente, etc.

Jhon, um velho manolo meu mas que hoje já não liga mais pra mim e provavelmente não mais pro fórum também. Devo muito a ele. Ele sabe o quanto já fiz por ele e por este fórum.

Acho que o que falei já está ótimo. Já deu pra entender um pouco minha situação e a de todos staffs.

Até mais. Abraço.
Kevyn.
Zhang
Zhang
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3742
<b>Créditos</b> Créditos : 15
<b>Respeito</b> Respeito : 31
Sim, acabei de passar por uma semana de provas aqui! Confesso que não justifiquei a ausência na área específica.
Bem, cheguei a conclusão de que precisamos agora, é modificar a equipe, colocar mais pessoas e tirar outras. Como por exemplo, o Cory. O Vinicius é um cara ativo, na minha opinião, ele sim merecia entrar pra equipe.
Outro problema, como foi dito, é que agora, o fórum está sendo pouco divulgado, e isso é muito ruim. Perdemos muito movimento, usuários, e por ai vai. Vou estar discutindo sobre isso com o "dos Santos".
Lampada
Lampada
Membro

<b>Posts</b> Posts : 20
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 1
ProPixel
Login o tempo que vc tem no pc vc fica jogando cara, pq n tira pelomenos uns 10 min para se dedidacar ao forum, afinal vc é um staff e staffs auz esta causando tumulto no forum e ainda fala q n é bem assim q acontece e ainda tenho q entender o lado de vcs? para ne vey se usei palavrao foi por motivo de estresse por culpa dos staffs auz q cuh

Delta vc esta certo precisa imediatamente mudar a equipe do forum, o que os suportes fasem aqi ? ficam auz apenas é o q eles fasem n to mentindo nao nem mod n tem o unico mod q tinha aki era a uma PEREBA fazia nd alem de fk auz sempre e sempre..........................

por q n mudam a equipe ??? olhe tantos membros ativos como Vinicius, iPixel, Leozz1 etc..... o Fight fica on mais é um baita de um puxa saco dos staffs se n fosse por isso seria uma boa opçao so que alem de tudo ele acha q é staff e q manda no forum se achou ruim fight me chingue mais é verdade o q falei n so eu acho isso mais muitos tbm acham so q n tem coragem de falar Fórum não está MORTO ! 1139249059Fórum não está MORTO ! 1139249059Fórum não está MORTO ! 1139249059Fórum não está MORTO ! 1139249059Fórum não está MORTO ! 1139249059Fórum não está MORTO ! 1139249059Fórum não está MORTO ! 1139249059Fórum não está MORTO ! 1139249059Fórum não está MORTO ! 1139249059Fórum não está MORTO ! 1139249059Fórum não está MORTO ! 1139249059Fórum não está MORTO ! 1139249059Fórum não está MORTO ! 1139249059Fórum não está MORTO ! 1139249059Fórum não está MORTO ! 1139249059Fórum não está MORTO ! 1139249059Fórum não está MORTO ! 1139249059Fórum não está MORTO ! 1139249059Fórum não está MORTO ! 1139249059Fórum não está MORTO ! 1139249059Fórum não está MORTO ! 1139249059Fórum não está MORTO ! 1139249059Fórum não está MORTO ! 1139249059Fórum não está MORTO ! 1139249059Fórum não está MORTO ! 1139249059Fórum não está MORTO ! 1139249059Fórum não está MORTO ! 1139249059Fórum não está MORTO ! 1139249059Fórum não está MORTO ! 1139249059Fórum não está MORTO ! 1139249059Fórum não está MORTO ! 1139249059Fórum não está MORTO ! 1139249059Fórum não está MORTO ! 1139249059Fórum não está MORTO ! 1139249059Fórum não está MORTO ! 1139249059Fórum não está MORTO ! 1139249059Fórum não está MORTO ! 1139249059Fórum não está MORTO ! 1139249059Fórum não está MORTO ! 1139249059Fórum não está MORTO ! 1139249059Fórum não está MORTO ! 1139249059Fórum não está MORTO ! 1139249059Fórum não está MORTO ! 1139249059

Desculpa pelos palavroes mais é a minha reação n posso mudar isso

Zhang
Zhang
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3742
<b>Créditos</b> Créditos : 15
<b>Respeito</b> Respeito : 31
Sim sim Lâmpada, vou ver uma equipe boa aqui, vou reunir alguns membros e alterar por conta própria, se acharem ruim, mudamos.
MrLogin
MrLogin
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 33
<b>Posts</b> Posts : 1022
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 129
@jafuinerd
Olá,

Meu Deus Lampada, digite corretamente. De cada 10 das suas palavras eu não entendo 11. Se quer reclamar, reclame corretamente, inteligentemente e maduramente. Você reclama como uma criança. Tens que saber reclamar.

Agora sobre me entender, entende quem tem cabeça pra entender (ainda mais quem me conhece há tempos).

Se você acha que estou errado, beleza, isto não acrescenta nada em minha vida.

Outra... Você é um usuário mais do que novato, um principiante (pelo jeito não só aqui, até mesmo em outros fóruns). Você não entende nem um pouco o sistema. Você está reclamando sabendo 0,001% de tudo que já aconteceu neste fórum. Pesquise para ter moral de falar sobre nossa situação. Dar uma sugestão qualquer um pode dar. Agora reclamar ao menos procure ter moral pra isso.

Que fique claro que não tenho nada contra ti, pelo contrário, espero que entenda a situação.

Até mais,
Login.
Lampada
Lampada
Membro

<b>Posts</b> Posts : 20
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 1
ProPixel
Login eu n estou aq para aprender portugues e s para defender os direitos dos usuarios e outra coisa eu sou novato sim e dai so pq eu so novato n posso reclamar dos direitos dos usuarios se n puder me fale pq eu n sei disso e ninguem sabe disso, se eu reclamo igual uma criança a conta é minha ne n ? ninguem aq é responsavel pelos meus atos somente eu blz?

Se você acha que estou errado, beleza, isto não acrescenta nada em minha vida. // eu n achei errado achei erradissimo dedicar o temp q vc tem no pc cm outros jogos e se qr nem se lembra q tem responsabilidade q é staff de um forum responsabilidade sua

Você não entende nem um pouco o sistema / ta enganado sei mais do q vc imagina
Pesquise para ter moral de falar sobre nossa situação. Dar uma sugestão
qualquer um pode dar. Agora reclamar ao menos procure ter moral pra
isso. // eu n preciso de moral para poder defender nossos direitos Fórum não está MORTO ! 1737387453
MrLogin
MrLogin
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 33
<b>Posts</b> Posts : 1022
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 129
@jafuinerd
Olá,

Desde quando estamos falando de direitos Lampada? Eu quero tanto quanto você que o fórum volte às raízes. Já tentei inúmeras vezes levantar o mesmo. Você ainda não entendeu que pegou o bonde andando? Eu "apenas" acabei desistindo de uma coisa que parecia não ter volta. Eu tentava, tentava, tentava e nunca dava certo. Ninguém ajudava. Agora que eu desisti você vem falar sobre o que faço ou não?

Ao menos quando for falar com as pessoas, por favor, digite corretamente. Ninguém está pedindo pra você digitar como um mestrado em letras. Porém, ao menos digite de um modo que todos possam compreender.

Até mais,
Login.
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos