ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
HeaD
HeaD
Membro

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 135
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 2
Foco, Força e Fé!
O Facebook superou o Google como site mais visitado no Brasil no último fim de semana, na primeira vez para o período, de acordo com levantamento da empresa de pesquisa de mercado Experian Marketing Services.

A rede social atingiu 10,86 por cento das visitas no sábado e 10,98 por cento no domingo, ante 10,85 e 10,55 por cento de visitas ao site de buscas, respectivamente.

O número de visitas registradas pelo Facebook no Brasil cresceu 86,73 por cento nos últimos seis meses, segundo a empresa de pesquisa.

Em 19 de dezembro, o Facebook superou a visitação da rede social rival Orkut, controlada pelo Google, consolidando a posição a partir de 9 de janeiro, segundo a Experian.

_________________________________________________________
Fonte : Tecmundo
Vinicius
Vinicius
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 2277
<b>Créditos</b> Créditos : 200
<b>Respeito</b> Respeito : 18
The simples is the best
O Facebook deixa o orkut no chão.
Creio , que nunca mais haverá outra rede social melhor.
E pra ganhar do google precisa ser forte.
Jowlis
Jowlis
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 4055
<b>Créditos</b> Créditos : 10000
<b>Respeito</b> Respeito : 47
-
Mesmo assim o facebook não presta mais, assim como fizeram com o orkut os brasileiros estão estragando mais e mais o facebook a cada dia. (só não façam isso com o twitter :/)
HeaD
HeaD
Membro

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 135
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 2
Foco, Força e Fé!
Sim, o Facebook antigamente era bem melhor. Agora com a chegada dessas "correntes" nem vale mais a pena usar o serviço. Mas com o tempo espero eu que isso diminua, pois se o Facebook foi na mesma do orkut, irá acabar mal.
Zhang
Zhang
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3742
<b>Créditos</b> Créditos : 15
<b>Respeito</b> Respeito : 31
Odeio esses malditos que acreditam em corrente! ¬¬
Agora é modinha, criar página pra falar só sobre uma coisa. As pessoas também ficam postando coisas de Deus e coisas de amor. ¬¬
HeaD
HeaD
Membro

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 135
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 2
Foco, Força e Fé!
DeltaG escreveu:Odeio esses malditos que acreditam em corrente! ¬¬
Agora é modinha, criar página pra falar só sobre uma coisa. As pessoas também ficam postando coisas de Deus e coisas de amor. ¬¬

É verdade, eu também detesto isso. Não sei o que se passa na cabeça das pessoas em criar essas palhaçadas. E ainda mais, tem muita gente que leva isso a sério. Pelo amor de Deus, vamos cair na real né gente.. ¬¬
Lessa
Lessa
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 1560
<b>Créditos</b> Créditos : 8
<b>Respeito</b> Respeito : 11
Atitudes.
Ficar falando aqui não adiantará nada. mesmo assim eu também odeio correntes, nunca repassei e nada me aconteceu.
Zhang
Zhang
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3742
<b>Créditos</b> Créditos : 15
<b>Respeito</b> Respeito : 31
Dá mais raiva daquelas que dizem: ISSO NÃO É PIADA, NÃO PARE DE LER OU VOCÊ VAI MORRER!
:ui: Era pra mim ter morrido 50000000 vezes já!
Jhaz
Jhaz
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2753
<b>Créditos</b> Créditos : 10000
<b>Respeito</b> Respeito : 18
DeltaG escreveu:Dá mais raiva daquelas que dizem: ISSO NÃO É PIADA, NÃO PARE DE LER OU VOCÊ VAI MORRER!
:ui: Era pra mim ter morrido 50000000 vezes já!

Nossa quantas vezes já me mandaram isso no MSN.
  • A ultima que me mandou isso teve um espaço livre na minha lista de rejeitados!
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos