ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
August Rush
August Rush
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 884
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 36
3 Anos no ProPixel!!!
Mudando o logotipo:

Eu vou ensinar aqui como mudar o logotipo "deluxe,holo e etc." por um que você quer!Primeiro crie escrito o que vc quer uma imagem tipo aquela no tamanho 109 x 30 o programa a sua escolha(recomendo fireworks).Depois de ter criado vá em C:\xampp/htdocs/pasta-do-seu-cms\web-gallery\v2\images e procure a imagem igual a do logo ó:
forun
Achou a imagem igual a do logo,veja o nome da imagem e coloque na que vc quer substituir,igualzinho o nome,depois copie o novo logo e cole na mesma pasta do logo antigo,vai pedir para substituir clique em sim(se ñ pedir para substituir,salve o logo que você criou de novo no formato do logo que você quer tirar)depois de substituir vá na página e vê se deu certo!Ó:
mudando algumas coisas no habbo igual o br! Forum

_____________________________________________________________________________________

Mudando ou editando a imagem de baixo do login:
Editando:

Vá em C:\xampp/htdocs/pasta-da-sua-cms/web-gallery\v2\images\landing e procure por uma imagem iqual a do de baixo do login no meu o nome é "uk_party_frontpage_image"Depois que você achou a imagem clique com o botão direito em cima da imagem >abrir com >paint e edita!Pode ser com o paint ou um programa de sua preferencia!Depois salve e veja no site!

Mudando:
Faça a mesma coisa igual o logo.Ache a imagem em C:\xampp/htdocs/pasta-da-sua-cms/web-gallery\v2\images\landing copie o nome e cole na imagem que você quer substituir copie a imagem nova e cola na mesma pasta da que vc quer trocar vai pedir para substituir click em sim e pronto veja no site se deu certo!
Netinh0
Netinh0
Membro Elevado

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 282
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
Muito booun.


AHH E vlw por ter me ajudado a criar meu Habbo = Br :D :xd:
metagr
metagr
Novato

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
Bom ^^
Jowlis
Jowlis
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 4055
<b>Créditos</b> Créditos : 10000
<b>Respeito</b> Respeito : 47
-
Caramba esse foi um grande necro.

Tipo eu sei que você é novo então leia as regras do forum.

Vou te deixar um alerta de 10% para você ficar atento.

Membro Alterado

Bloqued~
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos