ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Compra do fórum - Login/Votogames

+12
# fiGHT.Graph ~
Kincy
T00x1c
Sotelo
Zhang
Deuce[DSTV]
Ygor
Moloch
5jacks
Jowlis
Vinicius
Jhon
16 participantes
Ir para baixo
Jhon
Jhon
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2968
<b>Créditos</b> Créditos : 999
<b>Respeito</b> Respeito : 310
Viver até morrer!
Olá pessoal, tudo bem?

Então, há um tempo Jhon estava vendendo o fórum, ficou um bom tempo à venda aí e ninguém comprou. Pensei um pouco e fui pedir ao meu chefe pra que comprassemos o fórum. Ele gostou do fórum e comprou.
Sendo assim, agora o fórum é propriedade da Votogames.
Faremos muitas promoções, mudanças e afins. Logo vocês verão.
O tópico é mais pra anunciar a compra mesmo. O resto ainda vai acontecer ;)

Eu e o André usaremos a mesma conta (esta). A única diferença será a despedida com o nome de cada um.

Até mais,
Login.


Última edição por Votogames em Sáb 19 maio 2012, 18:37, editado 1 vez(es)
Vinicius
Vinicius
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 2277
<b>Créditos</b> Créditos : 200
<b>Respeito</b> Respeito : 18
The simples is the best
Great.
Espero que possam mudar o fórum, e pra melhor, rsrsr.
Jowlis
Jowlis
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 4055
<b>Créditos</b> Créditos : 10000
<b>Respeito</b> Respeito : 47
-
Ninguém melhor que um amigo de confiança do Jhon para comandar o fórum, e ainda mais comando de uma loja, o fórum irá ficar mais conhecido e irá ganhar mais movimento.

Meus Parabéns.
5jacks
5jacks
Membro

<b>Posts</b> Posts : 123
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 1
Me passa seu msn preciso bater um papo serio.
Moloch
Moloch
Membro Pro

<b>Posts</b> Posts : 1411
<b>Créditos</b> Créditos : 100
<b>Respeito</b> Respeito : 52
(:
Espero Novidades do fórum, pelo que vi o fórum vai fazer belas mudanças espero que para bem melhor (:

Boa sorte no comando Login, acho que agora o fórum vai voltar a ser o que era antes.
Ygor
Ygor
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 2081
<b>Créditos</b> Créditos : 1500
<b>Respeito</b> Respeito : 29
Observando...
Deixo aqui minhas boas vindas ao André e obrigado para o Login.
Deuce[DSTV]
Deuce[DSTV]
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 280
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 308
Fundador do ProPixel
Eu ainda estou por aqui no fórum, então poderei ajudar também no que for preciso ;)
Jhon
Jhon
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2968
<b>Créditos</b> Créditos : 999
<b>Respeito</b> Respeito : 310
Viver até morrer!
Olá pessoal,

Obrigado Izzy.

Logo logo haverão novidades. Obrigado iPixel.

Imagina Ygor, eu te conheço e você merece ;)

Agradeço você também manolo Jhon ;)

Até mais,
Login.
Zhang
Zhang
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3742
<b>Créditos</b> Créditos : 15
<b>Respeito</b> Respeito : 31
Bem, parabéns pela compra! Login é uma boa pessoa. E espero que mude o fórum, sempre pra melhor!

;)
Sotelo
Sotelo
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2787
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 15
Começando pelo tema, né? O tema atual do fórum é muito largo e desproporcional com a maioria das telas. Poderia investir num tema PunBB básico, com colunas de uma cor só, sem imagens e afins. Com uma largura menor também, uns 550px.
Organizar melhor as áreas, ter mais moderadores para cada área, trabalhar melhor em equipe e fazer promoções diárias envolvendo a divulgação e crescimento do fórum.

Só ideias, nada de mais.
Ah, parabéns pela compra, Login, espero que comande bem este fórum de mil faces.
T00x1c
T00x1c
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 2027
<b>Créditos</b> Créditos : 80
<b>Respeito</b> Respeito : -5
Obrigado por ter comprado o fórum e salvado ele de um possível fechamento,espero que o fórum cresça e que as mudanças sejam realmente visíveis
Ygor
Ygor
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 2081
<b>Créditos</b> Créditos : 1500
<b>Respeito</b> Respeito : 29
Observando...
sotelo escreveu:Começando pelo tema, né? O tema atual do fórum é muito largo e desproporcional com a maioria das telas. Poderia investir num tema PunBB básico, com colunas de uma cor só, sem imagens e afins. Com uma largura menor também, uns 550px.
Organizar melhor as áreas, ter mais moderadores para cada área, trabalhar melhor em equipe e fazer promoções diárias envolvendo a divulgação e crescimento do fórum.

Só ideias, nada de mais.
Ah, parabéns pela compra, Login, espero que comande bem este fórum de mil faces.

Sobre o tema, para mim a largura do fórum está boa, não sei para os outros... Já aconteceu casos de para mim estar mais escuro umas cores e para o Login mais claro, como por exemplo, o fundo das mensagens dos staffs.

Estarei fazendo um tema marrom, pois penso que seja a "cor do ProPixel", assim como o Habboz era azul, o ProPixel adotou cores mais escuras, e se usarmos o marrom mais claro, ficaria ótimo e também ficaria mais simples e agradável.
avatar
Kincy
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 31
<b>Posts</b> Posts : 1176
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 10
$-$
Ótimas notícias,espero que o fórum decole mesmo, mais esta em boas mãos!
# fiGHT.Graph ~
# fiGHT.Graph ~
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 6268
<b>Créditos</b> Créditos : 222
<b>Respeito</b> Respeito : 51
Bom saber que alguém que dá valor ao fórum ficará no comando do mesmo. Espero que a empresa faça deste fórum o melhor do que já é ;)
Sotelo
Sotelo
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2787
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 15
Gaúcho escreveu:
sotelo escreveu:Começando pelo tema, né? O tema atual do fórum é muito largo e desproporcional com a maioria das telas. Poderia investir num tema PunBB básico, com colunas de uma cor só, sem imagens e afins. Com uma largura menor também, uns 550px.
Organizar melhor as áreas, ter mais moderadores para cada área, trabalhar melhor em equipe e fazer promoções diárias envolvendo a divulgação e crescimento do fórum.

Só ideias, nada de mais.
Ah, parabéns pela compra, Login, espero que comande bem este fórum de mil faces.

Sobre o tema, para mim a largura do fórum está boa, não sei para os outros... Já aconteceu casos de para mim estar mais escuro umas cores e para o Login mais claro, como por exemplo, o fundo das mensagens dos staffs.

Estarei fazendo um tema marrom, pois penso que seja a "cor do ProPixel", assim como o Habboz era azul, o ProPixel adotou cores mais escuras, e se usarmos o marrom mais claro, ficaria ótimo e também ficaria mais simples e agradável.
O tema não pode ter mais do que 1024px de largura, cara, é regra pra programação. Entrei no fórum com um monitor de 1024x768 e ficou falho, desalinhado e tal.
Se arrumassem a largura o tema ficaria perfeito, sem complicações. Tema marrom? Marrom não é cor que se faça tema, faz algo mais escuro, um cinza por exemplo. Temas em tons de cinza ficam ótimos.
< / Woosh >
< / Woosh >
Membro

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 115
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Ótimo, espero que possam tornar o fórum cada vez melhor.
Ygor
Ygor
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 2081
<b>Créditos</b> Créditos : 1500
<b>Respeito</b> Respeito : 29
Observando...
sotelo escreveu:
Gaúcho escreveu:
sotelo escreveu:Começando pelo tema, né? O tema atual do fórum é muito largo e desproporcional com a maioria das telas. Poderia investir num tema PunBB básico, com colunas de uma cor só, sem imagens e afins. Com uma largura menor também, uns 550px.
Organizar melhor as áreas, ter mais moderadores para cada área, trabalhar melhor em equipe e fazer promoções diárias envolvendo a divulgação e crescimento do fórum.

Só ideias, nada de mais.
Ah, parabéns pela compra, Login, espero que comande bem este fórum de mil faces.

Sobre o tema, para mim a largura do fórum está boa, não sei para os outros... Já aconteceu casos de para mim estar mais escuro umas cores e para o Login mais claro, como por exemplo, o fundo das mensagens dos staffs.

Estarei fazendo um tema marrom, pois penso que seja a "cor do ProPixel", assim como o Habboz era azul, o ProPixel adotou cores mais escuras, e se usarmos o marrom mais claro, ficaria ótimo e também ficaria mais simples e agradável.
O tema não pode ter mais do que 1024px de largura, cara, é regra pra programação. Entrei no fórum com um monitor de 1024x768 e ficou falho, desalinhado e tal.
Se arrumassem a largura o tema ficaria perfeito, sem complicações. Tema marrom? Marrom não é cor que se faça tema, faz algo mais escuro, um cinza por exemplo. Temas em tons de cinza ficam ótimos.

Bom, no caso da largura, o meu monitor é de 1366x768 e fica algo tanto quanto bom. Testei em 1024x768 e realmente ficou falho.

Eu fiquei em dúvida de cinza ou marrom, daí já que o atual é marrom, pensei em continuar com esta cor, mas farei em tons de cinza.
Vinicius
Vinicius
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 2277
<b>Créditos</b> Créditos : 200
<b>Respeito</b> Respeito : 18
The simples is the best
Vou dar uma dica em relação ao tema !
Um cinza com azul ou um cinza com verde fraco ficaria super maneiro :cafe:
Jeanciok
Jeanciok
Membro

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 50
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 4
Nenhum
Espero que estejam sempre inovando ;D
JaPz
JaPz
Membro

<b>Idade</b> Idade : 36
<b>Posts</b> Posts : 92
<b>Créditos</b> Créditos : 90000
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Votogames + ProPixel
Galerinha, anúnciei na Publcidade do Facebook o nosso Fórum !!!

Vamos transformar esse fórum, em uns dos TOPs do Brasil !!!

Compra do fórum - Login/Votogames Facepropixel

Valeu, ABRAÇOS,
André S.

Jhon
Jhon
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2968
<b>Créditos</b> Créditos : 999
<b>Respeito</b> Respeito : 310
Viver até morrer!
Olá,

Opa, assim mesmo! Vamos que vamos ;)

Até mais,
Login.
Setsumaru
Setsumaru
Novato

<b>Posts</b> Posts : 1
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
ProPixel
Adorei o fórum !
JaPz
JaPz
Membro

<b>Idade</b> Idade : 36
<b>Posts</b> Posts : 92
<b>Créditos</b> Créditos : 90000
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Votogames + ProPixel
Setsumaru escreveu:Adorei o fórum !

Seja bem vindo Setsumaru.

Qualquer coisa, só chamarr !!!

Abraços,
André S. :friends:
Zhang
Zhang
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3742
<b>Créditos</b> Créditos : 15
<b>Respeito</b> Respeito : 31
VotoGames inovando cada vez mais o ProPixel fórum! Estou gostando bastante!
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos