ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
grandebrunoviske
grandebrunoviske
Membro

<b>Idade</b> Idade : 34
<b>Posts</b> Posts : 25
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
Estou aqui denovo para lhes mostrar outro mapa este ja é simples é um survival normal com alguns BAUS colocados no mapa e como uma pessoa pediu para eu colocar dicas nos próximos mapas que eu fizer assim vou colocar nesse

Imagens
[1.2.5] (Surv) Sobrevivendo na ilha C6w3q
[1.2.5] (Surv) Sobrevivendo na ilha El4l6a
[1.2.5] (Surv) Sobrevivendo na ilha N85lw

Download
http://www.mediafire.com/?csl6i2uzssizdkh

Scan
https://www.virustotal.com/file/e68a41f538f0dc73e33894361f01786539416241702cb7abe83488762d7d1c62/analysis/1337624479/

Contato
Skype :brunootimo

Dicas
Contem 2 baus no bioma floresta 1 ou 2 baus no bioma Deserto e um bau escondido em uma das 3 ilhas

História
Steve e Black estavam em um barco de pesca um pouco tanto longe da margem e foram,foram,foram e foram com o barco até que eles estavam cansados pois já era tarde da noite os 2 então adormeceram no meio do mar assim como eles não controlavam o remo do barco as ondas foram levando eles para longe até que quando o Black acordo ele viu aquela ilha e pensando:
-Acho que o Steve nos trouxe de volta para a margem
Black se vira para falar obrigado para o Steve mas ele não estava la ja tinha descido do barco e foi na ilha pegar suplementos para manter a vida até achar um resgate,mais como o Black ja estava meio fraco e tinha pegado pneumonia do frio ele acabou por falecer
O Steve muito abalado fez um velório particular colocando o corpo do amigo em seu barco e mandou em alto mar,Steve ja tinha acabado de fazer sua simples e humilde casinha na beira da praia e assim foi vivendo e vivendo


Agora é sua vez de continuar a história na pele deste grande e destemido aventureiro
lukinhas.22
lukinhas.22
Membro Raro
<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 400
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 4
Script
Muito bom cara , irei baixa-lo depois :obrigado:
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos