ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Moloch
Moloch
Membro Pro

<b>Posts</b> Posts : 1411
<b>Créditos</b> Créditos : 100
<b>Respeito</b> Respeito : 52
(:
Olá Pro Pixel, bom estou aqui postando isto hoje por que veio em mente poder pedir opinião de vocês para a área de futebol (na categoria games); Futebol exemplo: Pes, FIFA, FIFA STREET Etc...
Sei que muitos não curte, pouca gente joga futebol para play 2, play 3, xBox, nintendo ou ate mesmo pc...
Bom eu curto muito, sei alguns Dribles, tutoriais, e acho que seria muito útil para muitos membros.
Espero que alguns membros concorde com isto, (uma quantidade ate boa para poder convencer o JaPz, Login, Gaúcho, Haseo e o resto da equipe);
É isto, quem sabe alguém possa me entender e ate mesmo ter gostado da simples ideia ! (8

Ate mais.

iPixel
Jhaz
Jhaz
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2753
<b>Créditos</b> Créditos : 10000
<b>Respeito</b> Respeito : 18
Cara eu apoio isso!

  • Porém não sei se os outros apoiariam.


To no tempo PES6 ainda!
avatar
Kincy
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 31
<b>Posts</b> Posts : 1176
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 10
$-$
Também apoio, gosto muito de futebol, jogo dês dos tempos do Nintendo, creio que seja uma ótima ideia, principalmente se colocar também o brasfoot e outros jogos que tem um vasto conteúdo!
Lukka
Lukka
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 3406
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 65
Exaltação!
Eu não jogo PES nem FIFA porém uma nova área na minha opinião sempre é bem vinda ao fórum.
Só espero que tenha pessoas que curtam e joguem o jogo, pois se houver poucas pessoas não adiantará nada ter uma área pouco ativa.

Sendo assim eu apoio a criação da área.
Moloch
Moloch
Membro Pro

<b>Posts</b> Posts : 1411
<b>Créditos</b> Créditos : 100
<b>Respeito</b> Respeito : 52
(:
Obrigado galera, eu gosto bastante de jogar PES (no play2);
espero que muitos apoiem também, poucos jogam futebol (virtual), mais espero que a área possa ser criada, pelo menos para ter alguns assuntos sobre o jogo !!!
schh
schh
Membro

<b>Posts</b> Posts : 32
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
ProPixel
Eu gosto bastante dos jogos, mas será que é necessário? As áreas teriam movimento?
Moloch
Moloch
Membro Pro

<b>Posts</b> Posts : 1411
<b>Créditos</b> Créditos : 100
<b>Respeito</b> Respeito : 52
(:
schh escreveu:Eu gosto bastante dos jogos, mas será que é necessário? As áreas teriam movimento?
Isto eu não sei, mais muitas pessoas gostam agora para ter movimento precisa da área para vermos no que vai dar, mais acho que de pouco a pouco terá de vez em quando um simples tutorial ou novidade não é ?
Alvaro
Alvaro
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3935
<b>Créditos</b> Créditos : 200
<b>Respeito</b> Respeito : 29
All users are.
Ia ser muito lega, eu que jogo PES 2012 no hard ia postar coisas :D
Vinicius
Vinicius
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 2277
<b>Créditos</b> Créditos : 200
<b>Respeito</b> Respeito : 18
The simples is the best
# Lyber ~ escreveu:Ia ser muito lega, eu que jogo PES 2012 no hard ia postar coisas :D
Mesmo caso, eu jogo pes 12 e iria postar muito, inclusive meu KONAMI ID que vou criar quando comprar o 2013 ;)
Moloch
Moloch
Membro Pro

<b>Posts</b> Posts : 1411
<b>Créditos</b> Créditos : 100
<b>Respeito</b> Respeito : 52
(:
Agora só aguardar o que os Administradores acham, e se realmente vai abrir a área ou acha que não sera necessário.

Aguardando... :geek:
# fiGHT.Graph ~
# fiGHT.Graph ~
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 6268
<b>Créditos</b> Créditos : 222
<b>Respeito</b> Respeito : 51
De cara parece ser um conteúdo que beneficiará muito o fórum, espero que a ideia seja aceita, até mais.
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos