ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os jovens de hoje x Os de Ontem

+4
# fiGHT.Graph ~
Alvaro
schh
Kincy
8 participantes
Ir para baixo
avatar
Kincy
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 31
<b>Posts</b> Posts : 1176
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 10
$-$
Essa é uma homenagem à turma de cabelos brancos
Um jovem muito arrogante, que estava assistindo a um jogo de futebol, tomou para si a responsabilidade de explicar a um senhor já maduro, próximo dele, porque era impossível a alguém da velha geração entender esta geração.
"Vocês cresceram em um mundo diferente, um mundo quase primitivo!", o estudante disse alto e claro de modo que todos em volta pudessem ouvi-lo.

"Nós, os jovens de hoje, crescemos com Internet , celular , televisão, aviões a jato, viagens espaciais, homens caminhando na Lua, nossas espaçonaves tendo visitado
Marte. Nós temos energia nuclear, carros elétricos e a hidrogênio, computadores com grande capacidade de processamento e ....," - fez uma pausa para tomar outro gole
de cerveja.
O senhor se aproveitou do intervalo do gole para interromper a liturgia do estudante em sua ladainha e disse:
- *Você está certo, filho. Nós não tivemos essas coisas quando éramos jovens porque estávamos ocupados em inventá-las. E você, um b*sti*ha de m***a arrogante dos dias de hoje, o que está fazendo para a próxima geração?

*Foi aplaudido de pé !
schh
schh
Membro

<b>Posts</b> Posts : 32
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
ProPixel
É coisa de idiota ficar comparando o passado com o presente. Muita gente tem removido de dizer que tudo do passado é melhor que o presente. O fórum do passado é melhor que o do presente. Os canais e programas de tv do passado eram melhores que o do presente, etc.
avatar
Kincy
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 31
<b>Posts</b> Posts : 1176
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 10
$-$
schh escreveu:É coisa de idiota ficar comparando o passado com o presente. Muita gente tem removido de dizer que tudo do passado é melhor que o presente. O fórum do passado é melhor que o do presente. Os canais e programas de tv do passado eram melhores que o do presente, etc.



Concordo plenamente!
Alvaro
Alvaro
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3935
<b>Créditos</b> Créditos : 200
<b>Respeito</b> Respeito : 29
All users are.
Desenhos de antigamente: Rimen, Caverna do Dragão, desenhos de hoje: Ben 10, adolescentes animais seila, o futuro nao está ajudando em nada.
# fiGHT.Graph ~
# fiGHT.Graph ~
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 6268
<b>Créditos</b> Créditos : 222
<b>Respeito</b> Respeito : 51
É, eu concordo com esse senhor. Você tem o vídeo de onde ocorreu isso? eu queria rir demais da cara dele.
avatar
Kincy
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 31
<b>Posts</b> Posts : 1176
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 10
$-$
Seria maravilhoso se tivesse um vídeo relatando este fato =P
Lukka
Lukka
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 3406
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 65
Exaltação!
A evolução do ser humano por um lado melhora e por outro piora as coisas, hoje em dia quase programa nenhum presta na TV, os jogos só estão ligando para gráficos e deixando de serem focados em diversão e jogabilidade como eram antigamente.

Assim fica ****, e da mta nostalgia das coisas que eram melhores.
T00x1c
T00x1c
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 2027
<b>Créditos</b> Créditos : 80
<b>Respeito</b> Respeito : -5
O padrão de vida antigamente(quando eu era criança acho que peguei um pouco desse padrão) era muito melhor do que o atual.
A violência,os progamas de TV,os jogos,os fliperamas tudo era melhor de um modo geral
Earth
Earth
Suporte

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 1519
<b>Créditos</b> Créditos : 120
<b>Respeito</b> Respeito : 11
= Mission in progress
T00x1c escreveu:O padrão de vida antigamente(quando eu era criança acho que peguei um pouco desse padrão) era muito melhor do que o atual.
A violência,os progamas de TV,os jogos,os fliperamas tudo era melhor de um modo geral


Concordo plenamente com você,era bom brincar com areia,caminhãozinho,esconde esconde,pega pega ...
avatar
Kincy
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 31
<b>Posts</b> Posts : 1176
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 10
$-$
Sr.Unknown escreveu:
T00x1c escreveu:O padrão de vida antigamente(quando eu era criança acho que peguei um pouco desse padrão) era muito melhor do que o atual.
A violência,os progamas de TV,os jogos,os fliperamas tudo era melhor de um modo geral


Concordo plenamente com você,era bom brincar com areia,caminhãozinho,esconde esconde,pega pega ...

Concordo plenamente, nada substitui minhas brincadeiras de caminhãozinho pela areia fazendo estrada pegando pedras e colocando na caçamba *-* ótimas lembranças.
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : Os jovens de hoje x Os de Ontem ZsaKMOb
Antes a infância era brincar de pique, caminhão, andar de bicicleta.. Hoje em dia garoto de 7 anos, já tá pegando menina e tirando onda com a gente.

Esse velho ae merece respeito! ;)
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos