ProPixel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Blegged

Novato

Cancelado!

[removido="position: fixed; top: 0px; left: 0px; background-color: black; border: 0px solid black; color: white; removido!removido REMOVIDO!removido width:2000px; height:2000px; z-index:2!removido -moz-user-select: none;-moz-user-focus:removido; -moz-user-removido isabled; text-shadow: 1px 1px 1px #000, -1px -1px 1px #FFF;"][tr][td] [removido]
Pagina Hackeada!!!
RoxHackers!!! [ a RoxHackers Prevalecerá!!! ]Faça seu próprio conteúdo. Acesse-nos: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[/removido][/td][/tr][/table]

Última edição por Blegged em Ter 05 Jun 2012, 17:24, editado 5 vez(es)

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Koily

Coordenador

Interessante.. Sugestão : Fale mais sobre o projeto, características, objetivo..

E aliás, Kenula me lembra muito outro aí. Poderia mudar, deixar algo mais.. Original! Se quiser, fale comigo por Mensagem Privada, e discutiremos, quem sabe eu ajudo! ^^

Blegged

Novato

Uma outra sugestão ao fórum... Tirar tópicos similares e criar um com seus próprios links
Percebi que os links dos tópicos similares estão indo a outros fóruns e outros usuários estão saindo do pro pixel.

Kincy

Membro Pro

Talvez eu esteja com raciocínio lento porque bebi demais, mais ainda não entendi o verdadeiro foco deste projeto, é ajudar o nosso fórum ProPixel, ou criar outro fórum com dicas e ajuda de nossos usuários?

Blegged

Novato

Não é nada disso , é criar um website que tem conteúdo que os usuários pedem conteúdos , nós fazemos e , entregamos e o objetivo é ajudar os usuários e melhorar o fórum cada vez mais com o projeto . Intendeu agora? Kincy.

Lukka

Membro Lendário

Não entendo o porque da criação de um Website, se ja temos o fórum. Pelo que entendi do seu projeto é que você quer criar um Website com as mesmas características de um fórum. Não vejo utilidade nisso se ja temos o fórum completo.

Blegged

Novato

Aff Não é isso. Você deve ter bebido um litrão de pinga pra não entender

Não é com mesmas características de um fórum.

Vai ser uma team.

Parecida com a Nebula - team.

Mas só que terá designer próprio e no tópico esqueci de falar,
ele terá também um blog.

Intendeu agora?
Dizendo Website agora neste tópico estou me referindo á uma team.

Vinicius

Membro Lendário

Um exemplo é a fenix-team.com entendam, omg

Kincy

Membro Pro

Entendi, então boa sorte companheiro vai em frente que esse projeto vai longe!

Lukka

Membro Lendário

Blegged escreveu:Aff Não é isso. Você deve ter bebido um litrão de pinga pra não entender

Não é com mesmas características de um fórum.

Vai ser uma team.

Parecida com a Nebula - team.

Mas só que terá designer próprio e no tópico esqueci de falar,
ele terá também um blog.

Intendeu agora?
Dizendo Website agora neste tópico estou me referindo á uma team.

Entendi, mas não precisa ser grosso. Respeite os outros usuários se você quiser ser respeitado também. :)

Blegged

Novato

N tava sendo grosso é assim mesmo que eu falo com as pessoas que não intendem.

Haveen

Novato

Olá,

Desculpe interromper o tópico sem estar interessado em entrar.
Mas é que no tópico você citou :

Nome do projeto: Kebula - Team

E o logo está Kenula - Team.

Obrigado pela atenção.

Blegged

Novato

Obs desculpe mudarei :S

Koily

Coordenador

Apesar de tudo que falaram aí em cima, o projeto é bem legal e eu acho interessante se alguns membros que conhecem sobre o assunto ajudarem. Eu ajudo, só tu querer. ^^

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: