ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
FernandesCrt
FernandesCrt
Membro

<b>Posts</b> Posts : 75
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
ProPixel
Bom pessoal, o meu erro é o seguinte; toda vez que vou acessar meu site/ip aparece essa seguinte mensagem:

Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES) in C:\xampp\htdocs\inc\class.db.mysql.php on line 49

Database Error
Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES)
A execução do script foi cancelada. Nós pedimos desculpas para o inconveniente. Se o problema for persistente, entre em contato com um Administrador.

StageCms, Copyright 2010 ©


Já troquei de "Class.DB.MySQL.PHP" e não deu em nada. Já configurei ela com todos os meus dados e nada; continua aparecendo esse erro que não consigo resolver. Por favor me ajudem.

O print do erro:

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/72/imagemgk.png/
Mix™
Mix™
Membro

<b>Posts</b> Posts : 87
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 4
Localização: wwwroot
loool muito simples esse erro, ele é um erro de configuração, a senha do config da sua cms está diferente da senha do seu mysql (phpmyadmin)
FernandesCrt
FernandesCrt
Membro

<b>Posts</b> Posts : 75
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
ProPixel
~Mix escreveu:loool muito simples esse erro, ele é um erro de configuração, a senha do config da sua cms está diferente da senha do seu mysql (phpmyadmin)

A senha do CONFIG.PHP é a mesma do CLASS.DB.MYSQL.PHP e é a mesma do PHP/MYSQL
Mix™
Mix™
Membro

<b>Posts</b> Posts : 87
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 4
Localização: wwwroot
então seu usuário está incorreto, ou pode ser que exista um outro config dentro da CMS, da uma verificada geral, te afirmo com toda certeza que o erro é sobre a senha o usuário.
Mix™
Mix™
Membro

<b>Posts</b> Posts : 87
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 4
Localização: wwwroot
então seu usuário está incorreto, ou pode ser que exista um outro config dentro da CMS, da uma verificada geral, te afirmo com toda certeza que o erro é sobre a senha ou usuário.
FernandesCrt
FernandesCrt
Membro

<b>Posts</b> Posts : 75
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
ProPixel
~Mix escreveu:então seu usuário está incorreto, ou pode ser que exista um outro config dentro da CMS, da uma verificada geral, te afirmo com toda certeza que o erro é sobre a senha ou usuário.

Ajudou MUITO, tinha um mÊs que eu tentava criar esse Hotel e nada. Agora me diz como deixo o Hotel online se os emu estão com erro.
FernandesCrt
FernandesCrt
Membro

<b>Posts</b> Posts : 75
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
ProPixel
~Mix escreveu:então seu usuário está incorreto, ou pode ser que exista um outro config dentro da CMS, da uma verificada geral, te afirmo com toda certeza que o erro é sobre a senha ou usuário.

Antes de entrar no Hotel aparece essa mensagem:

Notice: Undefined property: MySQL::$localhost in C:\xampp\htdocs\inc\class.db.mysql.php on line 45
FernandesCrt
FernandesCrt
Membro

<b>Posts</b> Posts : 75
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
ProPixel
O erro voltou, dessa vez trouxe companhia:

Notice: Undefined property: MySQL::$localhost in C:\xampp\htdocs\inc\class.db.mysql.php on line 45

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at C:\xampp\htdocs\inc\class.db.mysql.php:45) in C:\xampp\htdocs\index.php on line 23
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : Erro na "Class.DB.MySQL.PHP" ZsaKMOb
O Tutorial te falei que iria criar, eu criei.

Clique

Qualquer problema avise-me. (;
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos