ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado
Answer Me - Rede social de perguntas e respostas anônimas Logo
Olá!
Você já conhece a rede social Answer Me? Veja abaixo algumas características:

Características:

-Mais de 12 temas disponíveis
-Suporte ao cliente
-Opção de perguntar anonimamente ou não
-Pouca publicidade
-Widget para colocar no seu site ou blog
-Aplicativos interativos
-Opção para seguir usuários
-Smiles nas perguntas

Caso tenha alguma dúvida entre em contato através das página fenix-team.com/contato.html ou answer-me.org/site/support




Agradecimento especial ao At0m pelo script.
JVKAS
JVKAS
Membro

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 12
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Sem querer desvalorizar o trabalho dos mesmo , uma empresa que usa um layout ,em minha simples opinião , estranho ( para não falar horrivel) no Fenix Radio , e um outro Layout basico , com ediçoes não muito complexas , não deveria colocar ainda que seu site já e considerado grade , mas espero que consiga crescer e melhor no Design e programação :obrigado:
avatar
Convidado
Convidado
JVKAS escreveu:Sem querer desvalorizar o trabalho dos mesmo , uma empresa que usa um layout ,em minha simples opinião , estranho ( para não falar horrivel) no Fenix Radio , e um outro Layout basico , com ediçoes não muito complexas , não deveria colocar ainda que seu site já e considerado grade , mas espero que consiga crescer e melhor no Design e programação :obrigado:

Olá JVKAS, respeito sua opinião a respeito do site fenix-radio.net. Já estamos trabalhando em um novo layout que será lançado em breve.

Mais voltando ao tópico, o que você achou da Answer Me?

JVKAS
JVKAS
Membro

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 12
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
E um projeto interresante , mais seria melhor mais para o futuro...Vocês tem que melhorar no design , e melhorar um pouco também no quesito programar,pois o site esta tipo só a base ( instalação)
Cream
Cream
Membro

<b>Idade</b> Idade : 34
<b>Posts</b> Posts : 106
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Cream FdF
me registrei e tudo mas nao achei mto bom, por favor poste-o novamente quando completarem por favor.
avatar
Convidado
Convidado
JVKAS escreveu:E um projeto interresante , mais seria melhor mais para o futuro...Vocês tem que melhorar no design , e melhorar um pouco também no quesito programar,pois o site esta tipo só a base ( instalação)

Infelizmente estamos sem programadores na Fênix Team e isso foi o máximo que conseguimos fazer...
Mas prometo que a segunda versão do site será muito melhor! :D

zeon.luiz escreveu:me registrei e tudo mas nao achei mto bom, por favor poste-o novamente quando completarem por favor.

Não entendi o que você quiser dizer, poderia me explicar melhor?
Cream
Cream
Membro

<b>Idade</b> Idade : 34
<b>Posts</b> Posts : 106
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Cream FdF
Atualize o tópico quando ele tiver mais informações, mais temas, mais CSS, mais PHP, melhoramentos, e também os " App's " da aba App's.
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos