ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Secret Coming
Secret Coming
Membro Mítico

<b>Posts</b> Posts : 865
<b>Créditos</b> Créditos : 20
<b>Respeito</b> Respeito : -62
Loading...
Warning : Problema com phpmyadmin (localhost/phpmyadmin e localhost/xampp/splash NjI5adE

É sobre o que? bem é que não estou conseguindo acessar as configurações do xampp que instalei
Dúvida: eu instalei o xampp, reiniciei o pc, e sempre diz que o link está corrompido. até tentei o 127.0.0.9 ou seilaoq.

bem meu painel de controle não liga o apache e não desliga o mysql, porém desistalei o filezila e ativei o mercury e o toncat para tentar resolver o problema, mas não deu :(
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : Problema com phpmyadmin (localhost/phpmyadmin e localhost/xampp/splash ZsaKMOb
Tente usar o Vertrigo, se não der certo, tentamos resolver o problema do xampp. ^^
Secret Coming
Secret Coming
Membro Mítico

<b>Posts</b> Posts : 865
<b>Créditos</b> Créditos : 20
<b>Respeito</b> Respeito : -62
Loading...
Warning : Problema com phpmyadmin (localhost/phpmyadmin e localhost/xampp/splash NjI5adE
olha aqui eu instalei o vertrigo desistanlei o xampp mas não está funcionando direito porque o vertrigo ainda está amarelo :(
cXPlcvy
cXPlcvy
Novato

<b>Posts</b> Posts : 7
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
ProPixel
Tente troca a porta do vertrigo clique no botão direito do mouse e vá em Configuration files e edite o httpd com o bloco de notas somente procurar por 80 trocar o 80 pela porta desejada salvar e reiniciar o vertrigo.
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : Problema com phpmyadmin (localhost/phpmyadmin e localhost/xampp/splash ZsaKMOb
Amarelo ? Você na hora de ligá-lo, está com MSN, Skype aberto? Se estiver, ele fica amarelo mesmo. Caso não esteja com esses programas abertos, avise-me.
Secret Coming
Secret Coming
Membro Mítico

<b>Posts</b> Posts : 865
<b>Créditos</b> Créditos : 20
<b>Respeito</b> Respeito : -62
Loading...
Warning : Problema com phpmyadmin (localhost/phpmyadmin e localhost/xampp/splash NjI5adE
obrigado resolveu meu problema agradeço muito :D
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : Problema com phpmyadmin (localhost/phpmyadmin e localhost/xampp/splash ZsaKMOb
Dá um joínha aí! :D

Alguém com direitos, poderia fechar e mover o tópico? ^^
Secret Coming
Secret Coming
Membro Mítico

<b>Posts</b> Posts : 865
<b>Créditos</b> Créditos : 20
<b>Respeito</b> Respeito : -62
Loading...
Warning : Problema com phpmyadmin (localhost/phpmyadmin e localhost/xampp/splash NjI5adE
ops aind asnão concluiu. eu reiniciei meu pc para fazer um negócio(tipo os troços e tudo) e agora o vertrigo não ta conseguindo iniciar(o server)[eu mechi nas WWW], e diz que é tal uma port 80..
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : Problema com phpmyadmin (localhost/phpmyadmin e localhost/xampp/splash ZsaKMOb
Desinstale o vertrigo e instale novamente, recomendo atualizar para o VertrigoServ 2.26, para ver, basta ir em Tutoriais(Habbo) e ir em Como criar um Habbo Phoenix - ATUALIZADO (tópico feito por mim), lá terá os programas e tudo mais, inclusive o Vertrigo. Se não funcionar avise.
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos