ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : Como colocar mobis no catálogo por SQL ZsaKMOb
Como adicionar mobis no catálogo por SQL

Fala aí galera! Beleza? Hoje estou fazendo mais este tutorial, dessa vez para ensinar à adicionar mobis no catálogo por SQL, bom, estou fazendo este tutorial por pedido do usuário gustaviiim que não conseguia adicionar mobis no seu Hotel, então está aí o tutorial que ele pediu. Bom, chega de papo e vamos ao tutorial!

Programas & Utilitários

SQL dos Mobis
Bom, as SQL's você pode adquirir, clicando aqui.

Tutorial Escrito

Bom, primeiramente, entre no link acima e ache a SQL do mobi que você deseja adicionar no seu hotel, e deixe ela ali. Depois, ligue o vertrigo e certifique-se de que ele está verde, e entre no PhpMyAdmin.
Após entrar, entre na sua DB e vá em catalog_items. Após, você deve ir no tópico da SQL e pegar o código referente ao catalog_items. Copie-o e volte no PhpMyAdmin. No catalog_items, clique em SQL, na parte superior do PhpMyAdmin.
Lá haverá um códigozinho na caixa de texto, apague este código e cole o código SQL que você pegou no tópico e clique em Executar. Pode dar alguns erros que são referentes ao seguinte:

Você já possui o mobi no catálogo - É o erro menos comum, quando você já tem o mobi e não sabe, ou ele não funciona corretamente. Quando tentar adicionar, irá dar um erro falando que não se pode adicionar 2x o mesmo mobi, ou algo assim.

Há algum erro no SQL - Este erro é quando há alguma incompatibilidade, ou algo parecido, e que resulta num erro do SQL, este eu não sei corrigir, mas procure por tutoriais, quem sabe você acha. Sempre que der este erro, tente procurar em outro lugar.

Esses erros servem para todos códigos SQL, caso haja outro, poste abaixo. Bom, após clicar em Executar e aparecer uma mensagem em verde, você deve, ainda no PhpMyAdmin, clicar em catalog_pages, caso houver, caso não haja catalog_pages, clique em furniture. Variando de qual você clicar, deve ir no tópico ou site e copiar o código referente, ou ao catalog_pages ou ao furniture. Após, repita o processo: clique em SQL, apague o código da caixa de texto, e cole a sua SQL, e clique em Executar.

Geralmente as SQL's vem com catalog_items, catalog_pages, e furniture. Entretanto alguns vem somente com catalog_items e furniture. Varia de SQL para SQL, mas para todos eles, o processo é o mesmo. No caso de vir 3 códigos SQL, você deve fazer o processo na seguinte ordem:

1. Adicione o catalog_items;

2. Adicione o catalog_pages;

3. Adicione o furniture.

Caso não funcione, poste abaixo e estarei tentando resolver os problemas possíveis!

Vídeo-Aula

Somente amanhã, hoje tenho uma festa pra ir e tal, e não consegui fazer à tarde pois estava resolvendo uns problemas de um hotel. Bom, aguarde que amanhã tem VÍDEO-AULA! (:
gustaviiim
gustaviiim
Membro Elevado

<b>Idade</b> Idade : 33
<b>Posts</b> Posts : 202
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
habbo
Hmmmm não sei como agradecer, e tenho uns outros erros tbm, eu coloco a SQL por exemplo no catalog_items , só que da um erro super estranho, falando alguma coisa de repetição Primary , e eu nunca havia colocado esse mobi, isso é mt frequente quando eu ponho uns codigos e não sei resolver, ai eu tenho que usar akela tatica de clicar na aba inserir e fazer mobi por mobi, o que é muito chato porque ás vezes a coleção tem 10 mobis e eu tenho que fazer isso 20 vezes, no catalog_items e no furniture... =/

MUDANDO DE ASSUNTO: como posso proteger meu hotel contra hackers? nao confio nakeles anti ddos =S
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : Como colocar mobis no catálogo por SQL ZsaKMOb
Se ajudei, clica no joínha já vai estar ajudando muito! (: Esses problemas estarei investigando e solucionando-os caso possível e postando aqui.

Bom, o Anti Ddos é a melhor forma, sem dúvida alguma, tenho um ótimo aqui que bloqueia o IP de quem está atacando ao receber algo. É o mais seguro que conheço, irei ver se tem no fórum, caso não tenha, irei postar!
gustaviiim
gustaviiim
Membro Elevado

<b>Idade</b> Idade : 33
<b>Posts</b> Posts : 202
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
habbo
Koily escreveu:Se ajudei, clica no joínha já vai estar ajudando muito! (: Esses problemas estarei investigando e solucionando-os caso possível e postando aqui.

Bom, o Anti Ddos é a melhor forma, sem dúvida alguma, tenho um ótimo aqui que bloqueia o IP de quem está atacando ao receber algo. É o mais seguro que conheço, irei ver se tem no fórum, caso não tenha, irei postar!

Cara se me perdoa? eu esqueci de dar joinha mel deus !! kkkkkk oks obrigado pelo tutorial , esclareceu umas duvidas minhas !! vc é demais !
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : Como colocar mobis no catálogo por SQL ZsaKMOb
Rs' Tudo bem, acontece! Disponha, estou aí para ajudar! Qualquer problema com SQL ou com o seu próprio habbo, poste e estarei fazendo o possível para ajudar. (;
gustaviiim
gustaviiim
Membro Elevado

<b>Idade</b> Idade : 33
<b>Posts</b> Posts : 202
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
habbo
Koily escreveu:Rs' Tudo bem, acontece! Disponha, estou aí para ajudar! Qualquer problema com SQL ou com o seu próprio habbo, poste e estarei fazendo o possível para ajudar. (;

Valeeu maan ! =)
Seria melhor um msn né ?? kkk no fórum ta meio complicado
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : Como colocar mobis no catálogo por SQL ZsaKMOb
Tanto faz, eu fico disponível nos dois. Mas entro pouco no msn..

Msn: qcaiosp11_habbo@hotmail.com
Skype: mrkoily

Adicione e vamos ver. (;
gustaviiim
gustaviiim
Membro Elevado

<b>Idade</b> Idade : 33
<b>Posts</b> Posts : 202
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
habbo
Blz, ta enviado o convite !
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : Como colocar mobis no catálogo por SQL ZsaKMOb
Aceitei todos que tinha aqui, meu nome é Caio. (:
Moloch
Moloch
Membro Pro

<b>Posts</b> Posts : 1411
<b>Créditos</b> Créditos : 100
<b>Respeito</b> Respeito : 52
(:
Realmente é um tutorial muito simples mais ajudara muitos membros novatos em HP.

Obrigado por compartilhar !
gustaviiim
gustaviiim
Membro Elevado

<b>Idade</b> Idade : 33
<b>Posts</b> Posts : 202
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
habbo
Koily vc tem ideias pra novos tutos ?? gosto mt dos seus tutos =D
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos