ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
TH3H4CK3R
TH3H4CK3R
Novato

<b>Posts</b> Posts : 3
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
ProPixel
Olá pessoal, eu tenho um hotel já, mas quero arrumar ele totalmente, deixar ele totalmente diferente do meu hotel antigo, eu já estou hospedando a swf, só esperando o meu domínio .com sair, ai irei arrumar a dns e deixar ele arrumado, mas preciso de ajuda com a cms. Ou Seja uma equipe com todos os cargos vagos, como técnico, designer, administradores entre outros.
E também estou procurando patrocinador, já esta tudo encaminhado para o patrocinio, já falei com um dono de um team ( Que não sei se é permitido falar o nome dela aqui ), e eles me falaram que eu tenho que tirar um print do emulador com 40 ou mais usuários onlines, mas se outra pessoa quiser ajudar a patrocinar, toda ajuda é bem vinda.
Pessoal me contatem pelo msn: pedro_henrique_157@hotmail.com <--- Mais Ativo
Skype: HoruS_DK <--- Não entro Muito

Lembrando toda ajuda é bem vinda, ou seja, as portas sempre estarão abertas para novos users na equipe.


Obrigado
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : [PROJETO] Mozilla Hotel [PROJETO] ZsaKMOb
Posso ajudar dando suporte, nada mais que isso, pois também tenho meus projetos, como já falei..
Jhaz
Jhaz
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2753
<b>Créditos</b> Créditos : 10000
<b>Respeito</b> Respeito : 18
Acho que já existe Mozilla. (Na minha opnião)

Se não, vá em frente e faça o seu sucesso.
Não seje atrapalhado por ninguém meu amigo.

Áh só para lhe deixar lembrado, escolha uma boa equipe.

Até mais,
Ygor
TH3H4CK3R
TH3H4CK3R
Novato

<b>Posts</b> Posts : 3
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
ProPixel
Jhaz eu também dei uma olhada achei que tinha, mas quando fui entrar no mesmo ele já estava disativado, eu já fiz um dominio pro hotel www.mozillahotel.com
Comprei a VPS ela está ativada no meu computador, agora só falta a equipe pra me ajudar com a cms :)
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : [PROJETO] Mozilla Hotel [PROJETO] ZsaKMOb
TH3H4CK3R, quer fazer uma CMS do zero? Recomendo que edite uma CMS boa que você achar, tire os bugs, adicione sistemas, entre outras coisas, será mais útil, ficará até mais bonito. Como já disse, estou aí para dar todo suporte à você e sua equipe.
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos