ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
BWalker
BWalker
Membro

<b>Posts</b> Posts : 71
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 2
Manolagem!
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : O castelo será meu! - A saga do Manolo! (Ep 04) ZsaKMOb
Pow, um mapa gerado, aleatório ? Bem show mesmo. Seus vídeos são shows, a única série de Minecraft que eu sigo assim. Parabéns irmão. Só perguntando, não vai ter mais vídeos de Battlefield?
BWalker
BWalker
Membro

<b>Posts</b> Posts : 71
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 2
Manolagem!
Koily escreveu:Pow, um mapa gerado, aleatório ? Bem show mesmo. Seus vídeos são shows, a única série de Minecraft que eu sigo assim. Parabéns irmão. Só perguntando, não vai ter mais vídeos de Battlefield?

Até eu desenrolar algumas coisas, vou ficar sem postar BF3. Até tirei os vídeos do canal e deixei só de minecraft.

Vídeo novo saindo agora! :3
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : O castelo será meu! - A saga do Manolo! (Ep 04) ZsaKMOb
Ah, entendi. Espero que você desenrole logo, Battlefield 3 é muito show, e você joga bem, fica bem agradável de assistir. Obrigado por responder.
BWalker
BWalker
Membro

<b>Posts</b> Posts : 71
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 2
Manolagem!
Koily escreveu:Ah, entendi. Espero que você desenrole logo, Battlefield 3 é muito show, e você joga bem, fica bem agradável de assistir. Obrigado por responder.

Valeu pelo elogio, e magina cara, respondo sempre que possível. Acesso o fórum sempre que consigo também, e não vejo problema nenhum em interagir com a galera :P
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos