ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
# InFree ~
# InFree ~
Membro Elevado

<b>Idade</b> Idade : 21
<b>Posts</b> Posts : 246
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : -2
Craft Pixel - Em breve
[Snes9X] Super Mario RPG - Legend of the Seven Stars [Português] Images?q=tbn:ANd9GcSj6rWc5z8TFyFVkjcrwpjGkD8Gi_V8Iw-bbM9aXeeKK_VbWF0WDw
Quem aqui já jogou esse jogo e achou chato por causa de ser em inglês?
Pois eu tambem achei chato, mais ai eu aprendi HTML, CSS, JavaScript, PHP e outras linguagens e consegui transforma tudo isso em português, mais agora com uma ótima noticia, cada pessoa na equipe tera uma arma inicial, agora ajuda Mario, Mallow, Geno, Browser e Toadstool nessa incrivel jornada atras destas 7 estrelas para acabar com o grande desafio que dessa vez não é o Browser.





DOWNLOAD
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : [Snes9X] Super Mario RPG - Legend of the Seven Stars [Português] ZsaKMOb
Interessante hein? Parabéns por fazer isso. Achei super bacana a sua idéia de traduzir um jogo. Espero que os outros joguem.

Obrigado por compartilhar conosco teu trabalho!
Ygor
Ygor
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 2081
<b>Créditos</b> Créditos : 1500
<b>Respeito</b> Respeito : 29
Observando...
Também achei legal a sua idéia de traduzir jogos, mas eu só jogo um jogo no emulador, Super Mario World, que eu tenho traduzido já para PT-BR.
# InFree ~
# InFree ~
Membro Elevado

<b>Idade</b> Idade : 21
<b>Posts</b> Posts : 246
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : -2
Craft Pixel - Em breve
Koily escreveu:Interessante hein? Parabéns por fazer isso. Achei super bacana a sua idéia de traduzir um jogo. Espero que os outros joguem.

Obrigado por compartilhar conosco teu trabalho!

Esse dai criei para quem odeia o Super Mario RPG em inglês, e aconselho a jogar ele no Snes9X, por que no Znes ele buga quando vai equipar e ao pegar a 5º estrela no navio.
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos