ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
ghabbo
ghabbo
Membro

<b>Posts</b> Posts : 15
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
ProPixel
Oi gente, alguns já deve me conhecer, sou o Gabriel, dono do roxy hotel ( www.roxyhotel.com.br ) e venho lhes dar um aviso triste.
O aaron está invadindo hoteis com phoenix crackeado, sim, ele tem acesso ao banco de dados pois o mesmo envia os dados para ele, parece surpreendente mas é isso sim.
Não é inject não, meu hotel nunca foi invadido por inject e utilizo uma cms muito conceituada e livre de exploits.
Hoje ele invadiu meu hotel, deu alert e alterou o nome de todos os quartos, bugou os users e os quartos.
Cuidado, para provar isso, olhem o twitter dele @SobojoOtaku, e olhem os prints dele invadindo:


Phoenix Crackeado? NUNCA! VVrd4

Phoenix Crackeado? NUNCA! SzFHX

REPAREM NO LINK LÁ ENCIMA.

Cuidado gente ,não usem phoenix crackeado mais.
# fiGHT.Graph ~
# fiGHT.Graph ~
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 6268
<b>Créditos</b> Créditos : 222
<b>Respeito</b> Respeito : 51
VOCÊ É BURRO OU O QUE?(sem ofensas) Essa versão do phoenix 3.8.0 tinha falhas de novos usuários dele que quem crackeou não removeu. O único crack com segurança é o 3.7.1!

E pra te falar verdade, olha no twitter do aaron, te denunciaram lá.

E ele não tem acesso ao banco de dados, ele invade da seguinte maneira:
- Dentro da source do emulador tem usuários escondidos, e uma senha. Se ele criar esse usuário com a mesma senha que ele colocou na source do emulador, e digitar um comando que ele mesmo fez especialmente pra ownar hotéis ele vai ter rank 7 infinito.

Com isso ele tem como usar o comando :shutdown(mesmo desabilitado, ou seja, um outro comando disfarçado pra desligar o servidor que ninguém sabe).

Entendeu?
ghabbo
ghabbo
Membro

<b>Posts</b> Posts : 15
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
ProPixel
# fiGHT.Graph ~ escreveu:VOCÊ É BURRO OU O QUE?(sem ofensas) Essa versão do phoenix 3.8.0 tinha falhas de novos usuários dele que quem crackeou não removeu. O único crack com segurança é o 3.7.1!

E pra te falar verdade, olha no twitter do aaron, te denunciaram lá.

E ele não tem acesso ao banco de dados, ele invade da seguinte maneira:
- Dentro da source do emulador tem usuários escondidos, e uma senha. Se ele criar esse usuário com a mesma senha que ele colocou na source do emulador, e digitar um comando que ele mesmo fez especialmente pra ownar hotéis ele vai ter rank 7 infinito.

Com isso ele tem como usar o comando :shutdown(mesmo desabilitado, ou seja, um outro comando disfarçado pra desligar o servidor que ninguém sabe).

Entendeu?

Eu não sou burro, não foi só com o meu que ele fez isso, eu já troquei a versão mas ele fez isso com o toop hotel também, que sua licenca havia expirado, mas é a original.

Não precisa chamar de burro também, eu não ia descobrir isto, todavia voltei ao phoenix 3.7.1.
MarlonColhado
MarlonColhado
Membro Avançado

<b>Idade</b> Idade : 30
<b>Posts</b> Posts : 317
<b>Créditos</b> Créditos : 320
<b>Respeito</b> Respeito : 15
Ajudando o Mundo!
Na verdade ele não tem outros usuarios como dizendo: "secretos"
e os comandos que ele usa para desligar o hotel é:
:isitme (Você tentando digitar não vai porque da um return false)

Para ele alterar o nome de todos os quartos e ganhar rank 7 ele entra com usuario Sojobo e escreve no navegador de procurar quartos: otaku-studios.com
Automaticamente quando faz isso, ele entra em um link da otaku onde está o IP dele e verifica com o IP que ele ta no usuario, se for igual o emulador faz essa query:
Código:
UPDATE rooms SET caption = 'Cracked hotels are bad, mmkay?'
e também:
Código:
UPDATE users SET rank = 7 WHERE username = 'NICKDELE'

Simples amigo, não usa esses Crack que você vê na RageZone.. porque eles ainda não sabem desse novo easter egg da otaku-studios.com.. ;)

Olha, esse crack feito por mim:
http://www.pro-pixel.net/t25359-cracked-phoenixemu-381-licenca-gratis-cracked

Mais caso ainda tenha receio de cracks, não use. :)
ghabbo
ghabbo
Membro

<b>Posts</b> Posts : 15
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
ProPixel
MarlonColhado escreveu:Na verdade ele não tem outros usuarios como dizendo: "secretos"
e os comandos que ele usa para desligar o hotel é:
:isitme (Você tentando digitar não vai porque da um return false)

Para ele alterar o nome de todos os quartos e ganhar rank 7 ele entra com usuario Sojobo e escreve no navegador de procurar quartos: otaku-studios.com
Automaticamente quando faz isso, ele entra em um link da otaku onde está o IP dele e verifica com o IP que ele ta no usuario, se for igual o emulador faz essa query:
Código:
UPDATE rooms SET caption = 'Cracked hotels are bad, mmkay?'
e também:
Código:
UPDATE users SET rank = 7 WHERE username = 'NICKDELE'

Simples amigo, não usa esses Crack que você vê na RageZone.. porque eles ainda não sabem desse novo easter egg da otaku-studios.com.. ;)

Olha, esse crack feito por mim:
http://www.pro-pixel.net/t25359-cracked-phoenixemu-381-licenca-gratis-cracked

Mais caso ainda tenha receio de cracks, não use. :)

OMG, muito obrigado! eu tentei esse comando e e não deu mesmo :O
E tenho umas duvidas pra tirar com tu, tem msn? Se puder passar.

Esse sistema dele, é muito complexo? E queria saber porque no phoenix o chathandling, da open source, não aparece esse comando? :O, a propósito, meu msn: gtvastella@hotmail.com
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos