ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Jhaz
Jhaz
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2753
<b>Créditos</b> Créditos : 10000
<b>Respeito</b> Respeito : 18
O mestre da engenharia GENIUS
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : O mestre da engenharia ZsaKMOb
Parabéns pra esse daí. Merece meu respeito. Irônicamente falando, claro.
Cory
Cory
Membro Avançado

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 374
<b>Créditos</b> Créditos : 100
<b>Respeito</b> Respeito : 19
Pensando por um lado técnico eu achei uma bela obra de arte, por sua cor combinar com a parede ficaria bastante atrativo em minha casa. Mas falando em questão da obra arquitetônica é claro que não colocaram isso para ser uma escada com um destino, ou também podem ter feito primeiro a escada e depois fazer o buraco em cima no teto, não sei muito bem. Mas se foi para ser uma escada mesmo, que carinha burro hein ...
Lukka
Lukka
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 3406
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 65
Exaltação!
Cory escreveu:Pensando por um lado técnico eu achei uma bela obra de arte, por sua cor combinar com a parede ficaria bastante atrativo em minha casa. Mas falando em questão da obra arquitetônica é claro que não colocaram isso para ser uma escada com um destino, ou também podem ter feito primeiro a escada e depois fazer o buraco em cima no teto, não sei muito bem. Mas se foi para ser uma escada mesmo, que carinha burro hein ...

Parabéns, você acaba de fazer uma reflexão de uma imagem que tem a única intuição de fazer você rir. Hueheuheuehue
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos