ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Cory
Cory
Membro Avançado

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 374
<b>Créditos</b> Créditos : 100
<b>Respeito</b> Respeito : 19
Acho que essa é a pergunta que muitos fazem. Há quem diga que o habbo está falindo, já eu tenho certeza que não. Uma franquia de 6 anos não ia se acabar assim tão rápido, eles não iam jogar esses anos fora de glória e dar de mão beijada pra outros role plays. A sulake tem pessoas espertas, nestes últimos tempos ela vem implantando o sistema de isentivo e players amam isentivos, ainda mais quando você pode ganhar de graça aquilo que você ganha pagando.

Nestes últimos meses a Sulake entrou em uma séria crise, eles estavam altamente desesperados em relação ao Habbo Brasil. A maioria das pessoas sabem que os antigos gerentes foram despedidos de seus postos do habbo, as más línguas dizem que foi por corte de custo da Sulake. Depois desse feito o que eles pensavam que ia melhorar piorou vários ataques de hackers foram em direção ao Habbo, users indignados pelo aumento dos câmbios e principalmente pela saída dos gerentes (Os ataques foram realizado pelo grupo DownGroup que faziam twitcam ao vivo durante os ataques). Após essas semanas de ataque tranquilos dias se sucederam até que um ataque mais sério chega no habbo, um grupo de hackers franceses atacaram TODOS os habbos (Habbo.com, habbo.com.br, habbo.fr e etc...) quando os users clicavam em uma aba da página eles eram automaticamente hackeados, foi um dia inteiro de ataque que prejudicou muitos users. Passou algumas semanas e foi registrada pedofilia no habbo, onde acarretou um global mute, o que era comum ver 50 mil habbos online, ficou raro. Depois disso os users caíram para 2 mil onlines por dia.

Um pouco de um mês depois desses acontecimentos o habbo conseguiu se re-erguer, criando eventos de temas e disponibilizando emblemas de graça por qualquer coisa e jogos onde erá só chegar em uma fase e podia ganhar um raro de graça ontem conseguiram 23 mil onlines. O habbo ainda vai dar muito o que falar e eu vou estar aqui para relatar tudo pra vocês!

Artigo criado por Cory do Pro-Pixel.Net
Se for usar use os créditos todos "Artigo criado por Cory do Pro-Pixel.Net" se não usar você receberá um belo processo na sua casinha ok? Esse artigo foi liscenciado na Creative Commons.

O habbo está falindo? 80x15
Este trabalho do autor Cory foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : O habbo está falindo? ZsaKMOb
Sinceramente? Eu acho que o Habbo nunca vai ser o que já foi. Eu jogo aquilo desde 2006! E vocês não tem noção de como aquilo caiu. Prazeroso era jogar nessa época, onde não tinha dessas coisas, o maior interesse não era o lucro, e sim a diversão.
O Habbo não fale por causa de ataques de Hackers. Isso é apenas uma desculpa. Eles hackeam? Sim ! Mas o problema maior não é esse, e sim a forma que a Sulake administra os servidores. Com tantas franquias ao redor do mundo, o único interesse deles é o lucro, o dinheiro. Eles querem mais é que os usuários se explodam, desde que deêm lucros para eles.
Num hotel, tanto servidor pirata, tanto no habbo original, o foco principal deve ser o bem estar dos usuários, pois eles quem fazem o lucro. Sabe quem é você, mesmo que seja um grande programador, um dono de hotel, sem os usuários? NADA! O que faz teu site, são as pessoas que frequentam ele. Sem eles, você pode ser quem for, que não vai passar de mais um dono de site de tantos existentes na internet.
Então é o seguinte, isso serve tanto para a relação ao habbo BR tanto ao seu servidor de Habbo Pirata: Faça seu investimento, e depois pense no que irá vir com ele, o tempo irá definir seu lucro, e não o seu interesse. Coloque produtos à venda, entre outras coisas, só assim você poderá ter uma grande empresa.
Quanto ao teu artigo, ficou ótimo, parabéns, é uma boa análise da atual situação do Habbo BR.
Lukka
Lukka
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 3406
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 65
Exaltação!
eu jogo Habbo desde a v14 (Atualmente v63), e posso dizer que mesmo sendo a v14 com muito menos recursos e muito mais antiga, ela se preocupava mais em divertir os jogadores do que tentar cada vez mais sacanealos, nas versões antigas você conseguia se divertir mais e você não precisava dos câmbios pra se divertir, atualmente a única coisa que a Sulake da de graça aos usuários é emblemas ruins. E pelo que eu percebi nos últimos meses Sulake está tentando sim cortar custos, removendo do ar os habbos Japonês, chinês e russo, depois juntando todos os habbos de lingua inglesa em um só, demitindo os gerentes do Habbo BR/PT e encarecendo os câmbios.

Além disso você também pode perceber que nas versões antigas os famosos jogos Battle Ball e Snowstorm eram Free-to-Play, ou seja você não precisava pagar pra jogar ou criar suas próprias salas mas agora com o Battle Banzai você precisa pagar pra criar um quarto com seu próprio jogo e no Snowstorm você precisa pagar pra ser VIP pra jogar ilimitado, caso o contrário você só vai poder jogar um certo número de vezes por dia.

Também da pra perceber que eles estão quebrando vendo que todos os jogos novos que eles estão pondo como "pega-pega", "freeze" entre outros... só podem ser feitos se você comprar mobis.
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos