ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Haaus
Haaus
Novato

<b>Posts</b> Posts : 3
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
ProPixel
- Pixele Hotel ~ 2012 | Vagas ! Iaza18712835953700
O Pixele Hotel está de volta, e cheio de novidades !

- Depois de 1 ano fora do ar, o Pixele Hotel está de volta, e eu conto com a parceria de antigos membros do Pixele na Staff, já mais experientes do que antes para melhorar a qualidade do Hotel !

- Bom, o hotel está: 24Hrs online, SWF atualizada, com Mobis Customs, DB Traduzida e Equipe Competente e Presente !

Agora vamos ao que interessa:


Nome do Hotel: - Pixele Hotel;
Nickname do dono: - Haaus;
Horário: - 24 Horas ;
Hamachi (?): - Não;
URL: - Pixele Hotel ~ 2012;

Espero que entrem, e divirtão-se ! :D
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : - Pixele Hotel ~ 2012 | Vagas ! ZsaKMOb
Só uma dica: Você vai se decepcionar muito com a meuhabbo.net. Quanto ao hotel, eu gostei bastante. Parabéns e boa sorte. (:
rtiago
rtiago
Membro

<b>Posts</b> Posts : 27
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
ProPixel
Koily escreveu:Só uma dica: Você vai se decepcionar muito com a meuhabbo.net. Quanto ao hotel, eu gostei bastante. Parabéns e boa sorte. (:
Realmente o servidor é ótimo. E Recomendo à vocês aos donos, não comprarem servidores da meuhabbo.net Você pode pagar muito bem uma VPS em vez da meuhabbo.net que no caso se o emulador reinicia ou dar algum problema eles cobram 7 R$ para arrumar. Recomendo uma VPS básica, não precisa um servidor potente demais, pois o hotel está começando agora e não vai encher de uma hora para outra.
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos