ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
covital
covital
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 2107
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 18
God damn asshole
Olá pessoal, tudo bom com vocês? Hoje, venho trazendo um tutorial de minecraft, ensinando à como alterar aquela tela inicial (que aparece o logo da Mojang), que aparece ao logar-se no seu minecraft, e também aquelas letras amarelas perto do nome minecraft (na tela de escolher o single-player, multi-player, etc.). Vamos lá!

1. Pegue alguma imagem (tem que ser do tamanho certo desta embaixo).
[Tutorial] Personalizando seu minecraft! Mojang
604x90 pixels

2. Dê um Windows + R (se seu sistema operacional for Win7 ou WinVista), e digite %appdata%, depois vá na pasta .minecraft, depois vá na pasta bin, e abra o minecraft.jar com o winRAR, winZIP ou o 7z. (como se fosse instalar um mod)

3. Dentro do minecraft.jar, tem uma pasta chamada title. Dentro dela terá 3 imagens, que são as do logo da mojang (que será substituída pela logo de sua preferência.), uma chamada black (não sei pra que serve, portanto, não substitua), e outra com o nome mclogo, que é a da tela de escolher single-player e outras coisas, e um arquivo em TXT, chamados splashes, que são aqueles nomes amarelos que ficam piscando embaixo da logo do minecraft, abra-o apague tudo, e coloque as coisas que quiser, são separados por um "!", por exemplo, eu quero que apareça Vasco, então eu coloco Vasco!.

4. Após modificar tudo que queria, volte até o minecraft.jar, e exclua a pasta META-INF.

Eu sei que estou meio enrolado, mas se serviu, e coisas tals... agradeça, não cai a mão.
ExtremeTrue
ExtremeTrue
Membro

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 13
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
ExtremeTrue
TheeTutorials escreveu:Olá pessoal, tudo bom com vocês? Hoje, venho trazendo um tutorial de minecraft, ensinando à como alterar aquela tela inicial (que aparece o logo da Mojang), que aparece ao logar-se no seu minecraft, e também aquelas letras amarelas perto do nome minecraft (na tela de escolher o single-player, multi-player, etc.). Vamos lá!

1. Pegue alguma imagem (tem que ser do tamanho certo desta embaixo).
[Tutorial] Personalizando seu minecraft! Mojang
604x90 pixels
2. Dê um Windows + R (se seu sistema operacional for Win7 ou WinVista), e digite %appdata%, depois vá na pasta .minecraft, depois vá na pasta bin, e abra o minecraft.jar com o winRAR, winZIP ou o 7z. (como se fosse instalar um mod)

3. Dentro do minecraft.jar, tem uma pasta chamada title. Dentro dela terá 3 imagens, que são as do logo da mojang (que será substituída pela logo de sua preferência.), uma chamada black (não sei pra que serve, portanto, não substitua), e outra com o nome mclogo, que é a da tela de escolher single-player e outras coisas, e um arquivo em TXT, chamados splashes, que são aqueles nomes amarelos que ficam piscando embaixo da logo do minecraft, abra-o apague tudo, e coloque as coisas que quiser, são separados por um "!", por exemplo, eu quero que apareça Vasco, então eu coloco Vasco!.

4. Após modificar tudo que queria, volte até o minecraft.jar, e exclua a pasta META-INF.

Eu sei que estou meio enrolado, mas se serviu, e coisas tals... agradeça, não cai a mão.

Eae Não Querendo Tomar o Topico . Mais edita ae Que Tambem Muda as Skins dos Mobs de Itens ou do Proprio Player
LuucasBP
LuucasBP
Membro Épico

<b>Idade</b> Idade : 21
<b>Posts</b> Posts : 625
<b>Créditos</b> Créditos : 20
<b>Respeito</b> Respeito : 1
#ANONBR
Warning : [Tutorial] Personalizando seu minecraft! YgSrOka
Eu sou original, mas metade da minha vida minecraftiana (4 anos pirata e 1 ano original, 2 no próximo ano) eu gostava muito de colocar skins e tal, para trocar:
>>Appdata
>>Abrir .minecraft
>>bin
>>Abrir a pasta minecraft (winrar recomendado)
>>Deletar meta-inf
>>MOBS: mob
>> Lua, sol etc terrain
O do player eu esqueci, mas dá pra mudar boa parte das coisas com oq mandei :)
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : [Tutorial] Personalizando seu minecraft! ZsaKMOb
ExtremeTrue, aguarde, estou fazendo um tópico ensinando você a personalizar totalmente seu Minecraft SP! ;)
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos