ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Mix™
Mix™
Membro

<b>Posts</b> Posts : 87
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 4
Localização: wwwroot
Olá galera, Mix aqui pra divulgar o melhor e mais novo hotel, isso mesmo, kekop hotel é um hotel espanhol e também brasileiro, duas línguas muito parecidas tenho certeza que vocês se sairão bem dentro do hotel, não tem muitos espanhóis ainda, então é hora de lotar o servidor de brasileiros, bom eu cuido da parte brasileira no hotel, abaixo vou deixar algumas caracteristicas pra vocês!

Dono do hotel: Darkenental (criador do snowlight)
Versão: V65
Horário online: 24/7
Hamachi: não
URL: kekop.com

Características:

-Jukebox
-Freeze (em breve)
-Banzai
-Pets
-Respeitos diários
-CMS idêntica ao Habbo original
-Catálogo atualizado

Algumas imagens do hotel

Kekop Hotel ~ Jukebox, banzai, pets etc.. RYPRW
Kekop Hotel ~ Jukebox, banzai, pets etc.. T0E7C
PleZier
PleZier
Membro

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 68
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Mania Hotel ;*
Conheço bem o projeto, Eu e o Bielz trabalhamos junto ao roy (meth0d) ajudando no retrodev (Foi fechado por isso comentei) que foi o fórum oficial do snowlight.
O emulador tem muito potencial com o código de fonte super bom, mais muito instável. O snowlight não vai ultrapassar nem 500 online.

Mais espero que o Darkenental tenha corrigido, pois ele continuou o projeto do snowlight, já que sempre foi um projeto de código aberto como o Linux.

Mais Mix corrija o tópico, o Darkenental não criou o Snowlight e sim continuou a desenvolver em sua versão melhorando o código, o criador foi nada menos que nosso querido roy(meth0d) que também foi o criador do uber.

Boa sorte com o hotel! ;)
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos