ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
VMachado
VMachado
Membro

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 51
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 1
TNT, Energy Drink!
Bom, estou aqui, sumi por um bom teeeeeeeeeeeempo, mais voltei fiquei fora por problemas familiares mais isso não vem a parte, rs.
Enfim vim aqui para mandar um tutorial para vocês, não muito díficil mais vamos dizer Médio!
Pra isso você precisará de um programa, rs. O Alci's SAAT GUI. O Download Estará logo aqui abaixo.

Download.

Download.

Tutorial.

Primeiro você vai descompacta-lo, vai abrir o programa logo quando você abrir vai vim tipo de um erro escrito assim, No working director was defined or the old one wasn't found. Please choose a new directory!
Você aperta apenas ok!, Logo após você procura a pasta do seu GTA!
Beleza! Agora abrirá o programa e você vai clicar Genrl.
Ai você verá um moooooooonte de banks, ai você me pergunta o que é bank? é para organizar os sons dos carros, por exemplo tem sites que você pode consultar e terá todos os banks, ou seja já vem um SOM DE TURBO, no download que eu mandei vocês baixar.
Então o som é BANK_87! Você procura BANK_87, clica no mais pequeno alí, vai abrir 3 banks.
Bank_087\sound_001.wav
Bank_087\sound_002.wav
Bank_087\sound_003.wav
Então, logo que abriu esses 3, você vai clicar no Replace, lá no menuzinho.
Logo que você clicou lá, você tem que procurar o seu som, em que pasta você o colocou.
Então seleciona o ''Bank_087\sound_001.wav'' é vai em replace e procura na pasta o sound_001, e assim vai indo, então quando você terminar clica no disquetizinho, que é o salvar e SALVE! Pronto você colocou um som de turbo para ficar com seu carro tunado!
Se der errado ou algo, responde aqui, Obrigado pela atenção.
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : Como instalar SONS no GTA SA. ZsaKMOb
Ótimo tutorial, levou meu joínha! (:
VMachado
VMachado
Membro

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 51
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 1
TNT, Energy Drink!
Koily escreveu:Ótimo tutorial, levou meu joínha! (:
Obrigado, eu tava pensando em edita-lo é postar fotos mais sei lá, acho que vou ter que desmontar todo o tuto.
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos