ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Blitz Hotel
Blitz Hotel
Membro

<b>Posts</b> Posts : 19
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
ProPixel
Olá, estou aqui pedindo a ajuda de Técnicos especializados em Habbo, Windows 2008 R2 e IIS 7 para a fundação de uma empresa de Host Habbo 24HR
Será gratuito os serviços por 5 meses para os cincos primeiros clientes, já possuo uma VPS com Win 2008 R2, hospedagem e domínio, estamos precisando de vocês! Obrigado.

Envie MP para mim.
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : Projeto Hospedagem de Emuladores e CMS Para habbo. ZsaKMOb
Um ótimo projeto. Hoje em dia, há uma certa carência de empresas confiáveis, com preços acessíveis e com produtos de qualidade. Espero que dê certo meu caro! Boa sorte.
# fiGHT.Graph ~
# fiGHT.Graph ~
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 6268
<b>Créditos</b> Créditos : 222
<b>Respeito</b> Respeito : 51
Cara só com isso você vai gastar muita grana.

Primeiro que VPS não vai suportar todos os servidores, no máximo dois.
Tu vai precisar mesmo pra que tudo dê certo é comprar um bom firewall, configurar ele e tudo mais.
Fora que você também não pode depender de hospedagens, compre um VPS linux para os sites.
Esqueci também de citar, compre um dedicado de 16GB para que dê tudo certo. E caso a empresa cresça aumente para 32GB e assim sucessivamente.

Boa sorte!
Blitz Hotel
Blitz Hotel
Membro

<b>Posts</b> Posts : 19
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
ProPixel
# fiGHT.Graph ~ escreveu:Cara só com isso você vai gastar muita grana.

Primeiro que VPS não vai suportar todos os servidores, no máximo dois.
Tu vai precisar mesmo pra que tudo dê certo é comprar um bom firewall, configurar ele e tudo mais.
Fora que você também não pode depender de hospedagens, compre um VPS linux para os sites.
Esqueci também de citar, compre um dedicado de 16GB para que dê tudo certo. E caso a empresa cresça aumente para 32GB e assim sucessivamente.

Boa sorte!

Tenho um Dedicado Windows 2008 R2 de 16GB suficiente pra aguenta 100 servidores na prática com 300 online em cada, e estou comprando um computador na x5computadores, pois na minha cidada há uma data center e um provedor local com Reais IP... http://www.ittanet.com.br/ , estou preparado :)

Estou esperando chegar e contratar o provedor pra possuir u mReal IP:
http://www.x5computadores.com.br/produto/285/servidor-intel-xeon-e5620
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : Projeto Hospedagem de Emuladores e CMS Para habbo. ZsaKMOb
Nem todos que aparecem com esses projetos são uns sem noção das coisas. conversei com ele (Responsável pelo Projeto) e realmente ele possui tudo necessário para superar empresas conhecidas atualmente como 'meuhabbo.net' entre outras. Será um grande projeto e uma grande empresa!
# fiGHT.Graph ~
# fiGHT.Graph ~
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 6268
<b>Créditos</b> Créditos : 222
<b>Respeito</b> Respeito : 51
Blitz Hotel escreveu:
# fiGHT.Graph ~ escreveu:Cara só com isso você vai gastar muita grana.

Primeiro que VPS não vai suportar todos os servidores, no máximo dois.
Tu vai precisar mesmo pra que tudo dê certo é comprar um bom firewall, configurar ele e tudo mais.
Fora que você também não pode depender de hospedagens, compre um VPS linux para os sites.
Esqueci também de citar, compre um dedicado de 16GB para que dê tudo certo. E caso a empresa cresça aumente para 32GB e assim sucessivamente.

Boa sorte!

Tenho um Dedicado Windows 2008 R2 de 16GB suficiente pra aguenta 100 servidores na prática com 300 online em cada, e estou comprando um computador na x5computadores, pois na minha cidada há uma data center e um provedor local com Reais IP... http://www.ittanet.com.br/ , estou preparado :)

Estou esperando chegar e contratar o provedor pra possuir u mReal IP:
http://www.x5computadores.com.br/produto/285/servidor-intel-xeon-e5620

A memoria não vai muito importar.
Se quer servidores rápidos e sem LAGs na hora de fazer compra de mobis é mais fácil você investir metade na memória ram e metade no CPU.
eriickaraujo
eriickaraujo
Membro

<b>Posts</b> Posts : 15
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 1
ProPixel
Blitz, eu estou interessado, poderia me dizer mais informações sobre o projeto? :D
Blitz Hotel
Blitz Hotel
Membro

<b>Posts</b> Posts : 19
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
ProPixel
O Lançamento será no dia 15/08 ou mês que vem, vai depender quando as máquinas com todos os equipamentos como terminais etc... chegarem para configurar os dedicados locais na minha cidade, estou com uma parceria a uma empresa de informática & Provedor que há muito Down, más não há Upload de tráfego, por isso estou entrando com os servidores.
Thalys Márcio
Thalys Márcio
Membro

<b>Posts</b> Posts : 21
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
ProPixel
O Projeto está em andamento http://www.thalyshost.com.br/ não iremos vender planos de habbo diretamente, mudamos de ideia, más podem também iremos vender dedicados e vps´s, no pagamento de uma VPS, daremos assistência a servidores de games, e em relação ao Habbo a conexão remota ao banco de dados é liberada para conexões com limite no minimo de 2000 online.

Assistencia a games:
*Mu Online
*Tibia
*DDTank (Files 3.0-3.4 apenas em "Windows 7, iremos vender também VPS Win 7")
*Adventure Quest World Private

OBS: Estamos necessitando de pessoas capacitadas em programação PHP4, pois estou fazendo tudo sozinho e sem tempo, e designers capacitados para a criação do site.


Revenda Mu Online
+* Será feita revenda em servidores próprios em minha cidade em uma data center www.ittanet.com.br.
# Lucas ~
# Lucas ~
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 1695
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 1
http://habborool.org
Nenhum projeto gratuito dá certo, então não percam seu tempo com isto.
Thalys Márcio
Thalys Márcio
Membro

<b>Posts</b> Posts : 21
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
ProPixel
Eu falei gratuitamente acima ?, será apenas gratuito para 5 clientes em meses X.
# Lucas ~
# Lucas ~
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 1695
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 1
http://habborool.org
Não interessa, hospedar emulador é coisa pra perder tempo.
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : Projeto Hospedagem de Emuladores e CMS Para habbo. ZsaKMOb
Lucas, perder tempo é você ficar sentado na frente do PC sem fazer nada. O Projeto é ótimo. E se você não leu tudo, ele não vai hospedar emulador, no caso do Thalys. Ele vai vender habbos e outros jogos prontos, e VPS, entre outras coisas. Isso é uma grande fonte de lucro. C:
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos