ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PES 13 - Detalhes do novo game!

+3
covital
Thalys Márcio
Jhaz
7 participantes
Ir para baixo
Jhaz
Jhaz
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2753
<b>Créditos</b> Créditos : 10000
<b>Respeito</b> Respeito : 18
PES 13 - Detalhes do novo game! Santos-v-internacional_620x349

Ao menos de 2009 para cá, é fato que Pro Evolution Soccer tem evoluído muitíssimo pouco e desagradado um pouco os fãs, levando-os ao procurar por títulos de seu maior rival: a série FIFA. Para você ter uma ideia, ano passado, mais precisamente em outubro, FIFA 12 vendia 25 vezes mais do que PES 2012 no Reino Unido, um dos maiores públicos de jogos de esportes. Então aqui vai possíveis detalhes de PES 2013 divulgados pela Konami e alguns fatores que prometem inovar (esperamos que dessa vez seja para valer) e agradar os jogadores.

O site PESFANVENEZUELA publicou em sua conta do Twitter que, segundo a Konami os campeonatos argentino e brasileiro estarão licenciados no game. Não se sabe quais clubes estarão completamente licenciados, com nomes e uniformes corretos (com exceção dos que participam da Libertadores, que já estão 100% licenciados: Corinthians, Flamengo, Fluminense, Santos, Vasco e Internacional).

PES 13 - Detalhes do novo game! Rumores+pes+2013




  • Haverá estádios brasileiros oficiais, porém não foram divulgados quantos e quais (eu aposto nos que hospedarão a Copa de 2014, mas tomara que haja outros também).

  • A grama dos estádios será em 3D.

  • O editor de estádios estará de volta, com novos elementos como a adição de grama. Por exemplo, você pode escolher por uma grama meio irregular, com buracos e falhas. Se a bola pegar em algum desses elementos, ela poderá desviar de percurso, como acontece na vida real. Em dias de chuva, haverá barro.

E muito mais novidades...

Video Oficial - PES 13

Agorá a demostração da DEMO do PES13 que eu mesmo tive a liberdade de fazer o Download!
Reparem como é um dos jogadores:

PES 13 - Detalhes do novo game! DApwK




O download do mode demo ja pode ser encontrado!

Fonte: Konami
Jhaz - Publicação ProPixel
Thalys Márcio
Thalys Márcio
Membro

<b>Posts</b> Posts : 21
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
ProPixel
Ai sim u.u
covital
covital
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 2107
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 18
God damn asshole
Óia o nego, sempre com mais informações sobre games u_u
E sim, está ótimo! Tenho o demo dele, e já está à venda o PES2013, já garanti o meu, chega dia 13.
VINNY
VINNY
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 1550
<b>Créditos</b> Créditos : 170
<b>Respeito</b> Respeito : -3
My Life is our dream !
Devo dizer que espero muito do jogo esse ano, por que se for como no ultimo ano a coisa vai ficar feia pra Konami, até porque o FIFA 13 ja esta vindo de novo para competir 'pau a pau' com o PES 13 eu sempre curti muito PES/WEN mais nos últimos anos tenho ficado desapontado de uma tal maneira que me fizeram mudar de escolha na hora de comprar o game de futebol do ano ! Não comprei o meu ainda vou esperar críticas e verei gameplays dos 2 antes de efetuar a compra.
covital
covital
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 2107
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 18
God damn asshole
Acho que o PES2013 vai ser um pouco melhor do que o FIFA 2013, meu amigo trouxe o PS3 dele com o PES2013 instalado, vou jogar um pouco.
VINNY
VINNY
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 1550
<b>Créditos</b> Créditos : 170
<b>Respeito</b> Respeito : -3
My Life is our dream !
Eu joguei a demo no pc e a jogabilidade, os gráficos, estavam épicos os jogadores já não têm mais o aspecto de robôs correndo, o que ja ajudou muito o jogo, em comparação ao pes 2012 ja se nota muito facilmente a grande melhoria.
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : PES 13 - Detalhes do novo game! ZsaKMOb
Eu também vou esperar uma crítica, gameplays pra comprar. Não quero me decepcionar como nos últimos anos. Espero realmente que fique um ótimo jogo. PES é épico, mas a evolução anda deixando a desejar.
Jhaz
Jhaz
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2753
<b>Créditos</b> Créditos : 10000
<b>Respeito</b> Respeito : 18
E o mais legal do PES13 é que a inteligencia de cobrar faltas.
Acertei um chute de faltas com o neymar em 38Metros. (De acordo com a Konami o novo game possui "inteligencia" )
A bola tem um efeito incrivel, e claro pra melhorar ainda mais o PES13 tem o Player ID " ;D "

Se a versão DEMO já está maravilhosa imaginem completa!
Aguardo esse jogo completo!
covital
covital
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 2107
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 18
God damn asshole
Pra que serve o novo Player ID? Não entendi direito essa parte. :\
Ygor
Ygor
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 2081
<b>Créditos</b> Créditos : 1500
<b>Respeito</b> Respeito : 29
Observando...
TheeTutorials escreveu:Pra que serve o novo Player ID? Não entendi direito essa parte. :\
O Player ID permitirá que cada jogador famoso seja, dentro do jogo, igual a vida real. Mas como isso? Cada jogador terá dribles únicos, seu jeito próprio de jogar, suas próprias habilidades, e é isso que fará o jogador ser (quase) igual à vida real.

Irei comprar o PES 13 para PS3, sou grande fã da série PES/WE.
covital
covital
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 2107
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 18
God damn asshole
Ygor escreveu:
TheeTutorials escreveu:Pra que serve o novo Player ID? Não entendi direito essa parte. :\
O Player ID permitirá que cada jogador famoso seja, dentro do jogo, igual a vida real. Mas como isso? Cada jogador terá dribles únicos, seu jeito próprio de jogar, suas próprias habilidades, e é isso que fará o jogador ser (quase) igual à vida real.

Irei comprar o PES 13 para PS3, sou grande fã da série PES/WE.

Eu também. Será mesmo ótimo o Player ID, já que você me explicou. =)
Obrigado.
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : PES 13 - Detalhes do novo game! ZsaKMOb
QUE ISSO! TERÁ ISSO TAMBÉM ? MYGOD! *-* E o que eu estava perdendo jogando WEN E FIFA? Adorei. Concerteza não vai ser mais aquela decepção!
TheFuck
TheFuck
Membro Elevado

<b>Posts</b> Posts : 214
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
ProPixel
caramba ai sim hem Pes melhor jogo de futebol no mundo vlw por posta

@OFF-TOPIC Koily entra msn.
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : PES 13 - Detalhes do novo game! ZsaKMOb
TheFuck escreveu:caramba ai sim hem Pes melhor jogo de futebol no mundo vlw por posta

@OFF-TOPIC Koily entra msn.

Agora sim é o melhor do mundo, antes não tava lá pra tanto.
VINNY
VINNY
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 1550
<b>Créditos</b> Créditos : 170
<b>Respeito</b> Respeito : -3
My Life is our dream !
Se for realmente tudo isso ai o pes deve voltar para se manter no topo do mercado por um tempo, porém o fifa ainda tem muitas funcionalidades a mais, o que ja são muito pontos, mais vamos esperar que a konami pense nisso também !
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : PES 13 - Detalhes do novo game! ZsaKMOb
Sem dúvida pensará. Além de tudo, eles não são bobos nem nada sabem do momento que vivem, e do que tem que fazer. Concerteza irão superar o FIFA.
Jhaz
Jhaz
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2753
<b>Créditos</b> Créditos : 10000
<b>Respeito</b> Respeito : 18
Só que tem uma coisa, o FIFA irá fazer de tudo para deixar o jogo ainda mais real que o PES13.

Mais creio que se o PES13, não detalhasse muito o game, concerteza os profissionais do Fifa ficariam com a pulga atrás da orelha.
VINNY
VINNY
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 1550
<b>Créditos</b> Créditos : 170
<b>Respeito</b> Respeito : -3
My Life is our dream !
não sei sinceramente não sei, pode ser que essa briga seja grande esse ano, assim envolvendo todos os aspectos dos dois games.
covital
covital
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 2107
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 18
God damn asshole
O PES não se liga muito para o gráfico super fera, e sim para a jogabilidade, os gráficos do FIFA são 1% melhores que o do PES, e com as falhas?! SERÁ SUPER HIPER MEGA ULTRA FERA! Pena que não está liberado na versão DEMO. =)
Vai ser melhor que o FIFA, com certeza.
Jhaz
Jhaz
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2753
<b>Créditos</b> Créditos : 10000
<b>Respeito</b> Respeito : 18
TheeTutorials escreveu:O PES não se liga muito para o gráfico super fera, e sim para a jogabilidade, os gráficos do FIFA são 1% melhores que o do PES, e com as falhas?! SERÁ SUPER HIPER MEGA ULTRA FERA! Pena que não está liberado na versão DEMO. =)
Vai ser melhor que o FIFA, com certeza.

Concerteza, porém se nota muita coisa entre o PES12 com o PES13 Demo!
O PES12 tem como os personagens melhorados porém ainda não mudado muita coisa! Nota-se que eles ainda correm e chutam como 'robos'. (Mais isso é uma das poucas coisas que se nota, já que ouve uma melhoria!)

Contudo, o PES13 Demo ja tem como habilidade chutes praticamentes reais, e a velocidade dos jogadores praticamente são identicas aos verdadeiros jogadores!

VINNY
VINNY
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 1550
<b>Créditos</b> Créditos : 170
<b>Respeito</b> Respeito : -3
My Life is our dream !
Realmente os jogadores receberam um upgrade muito grande na inteligencia artificial agora eles se posicionam melhor, ajudam mais nas estrategia, os dribles foram melhorados, chutes de acordo com o jogador, estilo de jogo e as habilidades dos jogadores na lista mudaram muito deixando o jogo ainda mais realista, como por exemplo o lateral Philipp Lahm que era um dos jogadores mais lentos do jogo, agora não é mais. A Konami também divulgou que na liga Master haverá sim o Entrosamento de equipe, brigas entre os jogadores, e um sistema de treino para os jogadores muito melhor. Com tudo isso o pes 13 já é considerado um novo game, só que temos que lembrar que tudo isso que a konami fez, a EA fez no fifa 12 ! Se a konami quiser mesmo voltar a fabricar o melhor game de futebol vão precisar de muito mais que isso !
covital
covital
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 2107
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 18
God damn asshole
Com a volta do editor de estádios totalmente inovado... será ótimo com esses novos efeitos, pena que não está disponível na versão DEMO. D:
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos