ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
LuucasBP
LuucasBP
Membro Épico

<b>Idade</b> Idade : 21
<b>Posts</b> Posts : 625
<b>Créditos</b> Créditos : 20
<b>Respeito</b> Respeito : 1
#ANONBR
Warning : Flw, ProPixel. YgSrOka
{Antes de tudo, não pense que foi por que eu ñ ganhei cargo suporte, é pq ta ficando ****...lê ai em baixo)
Bom galera, eu gostei de ficar aqui na ProPixel,mas, ta **** ficar num canal,num fórum, num jogo.Eu gosto muito daqui, mas ta ficando realmente difícil.Estava pensando em fazer um server de minecraft com alguém da propixel, mas seria uma ****,pois o no-ip ta zuando comigo e hamachi não é legal.Pensei em várias coisas que podia fazer aqui, como criar outras brincadeiras, mas ando meio desanimado por um amor...Então
desanimado por algo que nunca vou ter, então acho melhor me afastar de uma das coisas que curto fazer, como postar aqui.Acho que, com o 1 ano e meio que fiquei aqui, já deixei minha historia aqui.Talvez algo me deixe feliz, mas até lá, adeus propixel 😢 😢 😢 😢
Jhaz
Jhaz
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2753
<b>Créditos</b> Créditos : 10000
<b>Respeito</b> Respeito : 18
Cara todos nós somos assim,
Agorá se você vai desistir só por isso mesmo, é uma grande bobagem!

Você faz parte de uma familia cara, sabe que todos gostam de você! (Alguns)

Mais caso desejas sair realmente!

Foi bom te conhecer!
VINNY
VINNY
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 1550
<b>Créditos</b> Créditos : 170
<b>Respeito</b> Respeito : -3
My Life is our dream !
Se foi por conta da brincadeiras cara releve isso, fique conosco, amor não correspondido acontece, mais aproveite os dias bons !
LuucasBP
LuucasBP
Membro Épico

<b>Idade</b> Idade : 21
<b>Posts</b> Posts : 625
<b>Créditos</b> Créditos : 20
<b>Respeito</b> Respeito : 1
#ANONBR
Warning : Flw, ProPixel. YgSrOka
Foi também por conta das brincadeiras, e por uma menina da minha escola que me deixou muito desanimado, não gostei nada de LucasComido, LucasComedor.Não teve nenhuma graça.
Jhaz
Jhaz
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2753
<b>Créditos</b> Créditos : 10000
<b>Respeito</b> Respeito : 18
LucasBope escreveu:Foi também por conta das brincadeiras, e por uma menina da minha escola que me deixou muito desanimado, não gostei nada de LucasComido, LucasComedor.Não teve nenhuma graça.

Entenda uma coisa, brincadeiras são assim mesmo!
Quando eu tinha 14 Anos, eu era nervoso por conta dessas brincadeiras.

Mais depois dos 16 anos, aconteceu coisas comigo. Fui preso!
Vós talvez não ira acreditar mais os meus amigos aqui da ProPixel, me ajudaram muito,

Fiquei cerca de 1 semana lá, sabe porque? Porque os amigos que eu pensei que se importavam comigo, na verdade queriam me ver na lama!

Hoje estou com 17 Anos, levo uma vida mais a sério e desde então, aguentei as zoeiras que os muleke faziam comigo, e se eu aguentei tudo isso, você também pode! Aliás, se não me engano vós tem 10 anos né? Cara isso é o começo, dos 15 anos para cima irá entender de verdade!


Agradeço de mais meus amigos da ProPixel!

Bom espero que não saia, pois acredite, você sempre será bem-vindo!

Não saia;
VINNY
VINNY
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 1550
<b>Créditos</b> Créditos : 170
<b>Respeito</b> Respeito : -3
My Life is our dream !
Sim cara você começando a entender um pouco mais sobre a vida agora, tem apenas 10 anos e já vai ficar se apegando a mulher ? Sinceramente agora é a hora que você pode se divertir, jogar futebol na rua, jogar video-game o dia todo, sair com seus pais, ir a festas dos amigos. Cara isso é só o começo de tudo e aproveite que quando tiver a nossa idade não vai conseguir mais fazer de tudo por que terá responsabilidades !
LuucasBP
LuucasBP
Membro Épico

<b>Idade</b> Idade : 21
<b>Posts</b> Posts : 625
<b>Créditos</b> Créditos : 20
<b>Respeito</b> Respeito : 1
#ANONBR
Warning : Flw, ProPixel. YgSrOka
AAA loco!ACONTECEU um NEGOCIO muito bom E TO FELIZ DENOVO então ñ é + Adeus ProPixel ieeeeeeeeeeeeey
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos